Lurker Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: quando alguém defende algo, é fanático obcecado. Quando és tu, não estas a defender a postura, mas sim apresentar argumentos. Isto no único post que me lembro de ver teu neste tópico. podes ler o tópico todo se quiseres, não me vais encontrar a criticar um lado e não criticar o outro. Foi medonho para todos os lados. Das piores arbitragens que vi nos últimos anos. PS - como tas em ignore, não recebo notificações quando me tagas. Mas podes me dizer que eu tento ver as tuas perguntas. Piada gira mas não funciona quando foste tu a responder nesses tópicos. Mas boa desculpa 😂 Editado 9 Agosto 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Não reparei por acaso... Ja o vi ali aos saltos todo feliz Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Isso era problema do conselho de disciplina. Mas hoje não havia resultado porque o jogo era dado como terminado Eu acho que se ele soubesse disso, então é que não saía mesmo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Ja o vi ali aos saltos todo feliz Ainda bem. Precisamos dele. Este joao Mário é uma sombra do que foi o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Agosto 2023 O Conceição, num país a sério, era suspenso uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2023 E grande segunda parte, tem de ser isto. E o Musa vai ter de ser titular uns quantos jogos agora no início, merece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 Citação de antifa, há 18 minutos: Se não vai uns meses para a jarra podem fechar isto Não há assim tantos árbitros para se andar a excluir os Godinhos Citação de trz, há 18 minutos: Juro te que estava aqui a torcer por ele para ficar. Queria ver o gordo da GNR a ir lá tirá-lo Eu queria muito isso Citação de antifa, há 10 minutos: O Hugo Gilberto recebeu um sms a dizer que morreu um familiar Eish coitado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Citação de Lurker, há 8 minutos: Piada gira mas não funciona quando foste tu a responder nesses tópicos. Mas boa desculpa 😂 E continuas a não conseguir ler português básico. Fantástico! https://ibb.co/jDb09gp podes dizer o que achares por bem dizeres, mas factos são factos. Tens ai a imagem das notificações que recebi... como podes ver, 0 tuas porque provavelmente estas na ignore. Editado 9 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Na primeira parte estava-se a ver que ia ser um jogo decidido nos erros. Caíram os dois para o Benfica numa altura em que já estava por cima no jogo. Acaba por ser um resultado justo porque nos últimos 30 minutos só deu Benfica. Parabéns aos benfiquistas cá do sítio! Editado 9 Agosto 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 O Felix no ano passado apanhou quantos jogos? E o Mitrovic? @Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: O Felix no ano passado apanhou quantos jogos? E o Mitrovic? @Banks29 3 porque foi o primeiro jogo. Mitro apanhou 8 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de trz, há 3 minutos: Eu acho que se ele soubesse disso, então é que não saía mesmo E tu achas que um dos 3 maiores clubes do país não sabem os regulamentos e normas todas de cor? Até o gajo da comunicação (o ex jornalista da RTP que não sei o nome) lá apareceu para falar com ele portanto é óbvio que mesmo que ele não soubesse alguém lhe disse isso de certeza Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, Agora: Na primeira parte estava-se a ver que ia ser um jogo decidido nos erros. Caíram os dois para o Benfica numa altura em que já estava por cima no jogo. Acaba por ser um resultado justo porque nos últimos 30 minutos só deu Benfica. Parabéns aos benfiquistas civilizados cá do sítio! Num jogo onde se assistiu aquilo a que se assistiu e onde, pelo que fui vendo, a malta até se comportou razoavelmente bem, vir mandar essa tem muito que se lhe diga… Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 É que o SC está a espera de receber o castigo e agora como fazem con este? Lol Parece eu com 20 anos a receber uma multa na quinta, ir sair a noite na sexta e mamar mais uma multa estando a espera da primeira loool Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Agosto 2023 Citação de JohnyM, Agora: E tu achas que um dos 3 maiores clubes do país não sabem os regulamentos e normas todas de cor? Até o gajo da comunicação (o ex jornalista da RTP que não sei o nome) lá apareceu para falar com ele portanto é óbvio que mesmo que ele não soubesse alguém lhe disse isso de certeza Claro que sabem, não acho é que o Sérgio saiba 😅 e sim, claro que alguém lhe disse depois. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 2 minutos: Na primeira parte estava-se a ver que ia ser um jogo decidido nos erros. Caíram os dois para o Benfica numa altura em que já estava por cima no jogo. Acaba por ser um resultado justo porque nos últimos 30 minutos só deu Benfica. Parabéns aos benfiquistas civilizados cá do sítio! Últimos 30? LOL Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Agosto 2023 Ninguém do FCP vai comentar. Porque? Sinceramente, porque? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: https://ibb.co/jDb09gp podes dizer o que achares por bem dizeres, mas factos são factos. Tens ai a imagem das notificações que recebi... Oh rapaz, a um deles até foste ao post reagir. Mas não viste 😂 Esquece lá isso, não vou estar a fazer mais off topic aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 Citação de trz, há 9 minutos: Eu acho que se ele soubesse disso, então é que não saía mesmo Ia para o CD e ia mandar repetir o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 20 minutos: Aquilo que foi feito pela equipa de arbitragem. Primeiro delegado. Se o delegado não consegue demover o elemento oficial, vai o capitão. Se o capitão também não consegue o jogo é dado por terminado. Não há cá polícia para ninguém Ok, pensei que pudesse chamar a PSP. Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, Agora: Oh rapaz, a um deles até foste ao post reagir. Mas não viste 😂 Esquece lá isso, não vou estar a fazer mais off topic aqui. Quando vens dizer aquilo do Roger, o teu objetivo era mesmo esse Agora não queres mais off topic, está certo. Mas pronto, uma vitória justa do Benfica pelos 30 min que teve e só 10 foram o Sérgio a decidir se deveria sair ou não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2023 Curtia ouvir os diálogos do PdC, Fernando Gomes e Rui Costa lá em cima na tribuna nesta situação do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 Nunca mais começam as entrevistas? A Maria já chegou a casa e os meus créditos de monopolização da Tv já estão a acabar lol Compartilhar este post Link para o post