Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50147.png  vs 50064.png

Competição: Supertaça Cândido de Oliveira

Data: Quarta-feira, 9 de Agosto de 2023

Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio Municipal de Aveiro

Árbitro: Luís Godinho

Transmissão: 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho como árbitro. Aos 10' já o jogo descambou. Que não tropece em ninguém, já não peço mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 horas:

A odd de vitória do Porto está completamente desajustada.

É normal o Benfica ser favorito, não está assim tão desajustada. Já se sabe qual é o histórico entre os dois clubes e tal mas no plano teórico o Benfica é mais forte e cada jogo começa 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Godinho como árbitro. Aos 10' já o jogo descambou. Que não tropece em ninguém, já não peço mais...

artworks-000530454984-s6u8fk-t500x500.jp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol a odd do Porto esta mesmo desajustada e isto vindo de um Benfiquista.

Acho que amanha saberemos se o nosso treinador aprende com os erros ou é mais um burro velho.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Ody

Bah - Tó Silva - Otamendi - Ristic

Tino - Kocku

Di Maria - Rafa - Aursnes 

Musa

Este era o melhor onze para defrontar o Porto, mas acho que vai jogar com o Jurasek e com o João Mario.

É uma prova de fogo para o Schmidt, vamos ver se aprendeu alguma coisa com os 2 jogos que já teve contra o Porto ou se vai outra vez bater com a testa na parede. Acredito mais na segunda opção.

Espero um Porto muito fisico, a pressionar muito alto e sem dar espaço ao nosso meio campo. Com uma ideia de jogo muito bem montada como é típico do Conceiçao nos jogos grandes. Nunca me vou esquecer daquele jogo em que meteu o Baró a extremo direito e ganhou todas as bolas de cabeça ao Grimaldo. Quando o Porto não conseguia sair a jogar o Marchesin batia longo para o Baró e o Porto ficava sempre com a bola.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Porto favorito, ainda mais após a saída do Ramos.

Da nossa parte, só quero uma atitude totalmente diferente da que tivemos na Luz, mas a amostra dos 2 jogos contra equipas que nos pressionaram não foi a melhor...

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição: «Se olharmos para os jornais, não somos nada favoritos e vamos acabar o campeonato em 4.º lugar»

Contra tudo e contra todos.

Depois, Benfica engolido no meio-campo e a borrar a cueca, e o Porto a vencer no fim.

Venha de lá mais um ano de futebol português com os mesmos padrōes de sempre.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num 4231 do Porto… a minha única dúvida é se joga Baró ou Namaso

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica favorito, mas o Porto transcende-se sempre nos clássicos, adorava ver o Benfica com essa garra e essa fome extra nestes jogos. 

Como eu gostava: Ody; Bah, A. Silva, Otamendi, Ristic; Tino, Kokcu; Di Maria, Rafa, Aursnes; Musa.

Como acho que vai ser: Ody; Bah, A. Silva, Otamendi, Jurasek; Tino, Kokcu; Di Maria, Rafa, J. Mário; Musa.

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria dar spoil, mas acabei de vir do futuro. O jogo ficará 2-0, vitória do Benfica com 2 golos do Musa, um deles de bicicleta. No meio dos festejos do segundo golo do Musa, o @Axadrezado e o @Che apaixonam-se

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 11 minutos:

Não queria dar spoil, mas acabei de vir do futuro. O jogo ficará 2-0, vitória do Benfica com 2 golos do Musa, um deles de bicicleta. No meio dos festejos do segundo golo do Musa, o @Axadrezado e o @Che apaixonam-se

Obviamente o Musa na segunda é um tronco!

Edit- Mas como o mais certo é ser goleado que seja ele a marcar e saia logo por 20M!

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

O timing destas coisas só pode ser a gozar.

Ainda bem que ainda não anunciaram o castigo. Ainda jogava já o ucraniano amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...