Ghelthon Publicado 8 Agosto 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: O timing destas coisas só pode ser a gozar. O futebol em Portugal é um pantanal, desde os adeptos aos decisores. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Quintero, há 1 hora: Aposto num 4231 do Porto… a minha única dúvida é se joga Baró ou Namaso o baro nao jogou nos ultimos amigáveis, achas que vai jogar sequer? tou a perguntar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2023 (editado) Até a CD já quer ver o Senhor 10M na baliza do Benfica Editado 8 Agosto 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Ainda bem que ainda não anunciaram o castigo. Ainda jogava já o ucraniano amanhã. E o timing deixa de ser mau por isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: E o timing deixa de ser mau por isso? Onde é que na frase 'Ainda bem que ainda não anunciaram o castigo. Ainda jogava já o ucraniano amanhã.' está que o timing deixava de ser mau pelo quer que seja? Cum crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Onde é que na frase 'Ainda bem que ainda não anunciaram o castigo. Ainda jogava já o ucraniano amanhã.' está que o timing deixava de ser mau pelo quer que seja? Cum crl. Está implícito my dear. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2023 Será que vais chegar um dia que o Him vai perceber? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2023 Citação de HIM, há 14 minutos: Está implícito my dear. Está bem. Está implícito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 48 minutos: o baro nao jogou nos ultimos amigáveis, achas que vai jogar sequer? tou a perguntar O Baró no último jogo entrou e foi provavelmente o melhor em campo… neste momento aposto mais no Namaso mas não descarto o Baró para amanhã Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2023 Citação de kareca, há 22 minutos: Será que vais chegar um dia que o Him vai perceber? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2023 Tenho ideia que o Baró não joga na ala desde a estreia como sénior. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Está bem. Está implícito. Li de forma irónica… Citação de kareca, há 58 minutos: Será que vais chegar um dia que o Him vai perceber? Já percebi ha muito tempo - sou é teimoso que nem uma mula Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Agosto 2023 Contrariamente ao que já disseram acima, “da nossa parte” eu quero é ganhar. É um título decidido a um jogo. Quero é ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Agosto 2023 Já tinha saudades deste nervosinho de dia de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 horas: Seja o que o di maria quiser. vai ser completamente anulado pela agressividade do Porto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 imagino o Musa hoje ser uma solução muito importante para tentar ultrapassar a pressão alta do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: vai ser completamente anulado pela agressividade do Porto. Memo. Esse rookie.. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 26 minutos: Memo. Esse rookie.. A verdade é que com o Burnley e com o Feyernoord, que foram extremamente pressionantes, passou mal. Aquilo que o Porto vai fazer com o Kocku e Di Maria é o que o Benfica tem que fazer ao Otávio e Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2023 Não entrem com medo, só isso! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Estou muito curioso para ver o 11 do Benfica. EDIT: Agradada-me ser o Ristic. Acho que falta o Florentino. Surpreendido com a titularidade do Neves, mas agrada-me essa aposta. Não estou bem a ver como é que vamos distribuir estes jogadores em campo, sem uma referencia no ataque. Esperava o Musa, mas, já tinha pensado que algo assim poderia acontecer (embora, neste caso, com o David Neres) Editado 9 Agosto 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 desculpem o pessimismo, mas hoje acho que vamos perder. 🙂 Citação de Mister Master, há 2 minutos: what? que random LOL Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Epa fds... sem o florentino? Desisto. O roger é um burro do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post