stelfans Publicado 9 Agosto 2023 bom critério, bem o árbitro. ta visto ao que vamos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Janoka, Agora: E o cartão??!! esquece isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2023 Adoro um bom critério de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 (editado) que mimo de arbitragem Editado 9 Agosto 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Um bocado mais ao lado e era igual ao lance do eustaquio no dragao 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 O Neves a virar o Galeno, que motorzinho Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Agosto 2023 Isto se for justo em termos de arbitragem é considerado opressão à "Região" minoritária? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 O João Neves antecipa-se e é falta. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 O Neves é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 o Pinheiro retirou-se? Este Godinho é tao mau... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Agosto 2023 Que burro do crl este Zaidu Tá sempre a carregar o ataque no espaço e depois toma sempre a pior decisão 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Eu metia mais 1 medio. Acho que precisamos de mais equilíbrio Ojoao mario fez uma falta e tem 1 amarelo.O zaidu ainda não tem nenhum lol Editado 9 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: o Pinheiro retirou-se? Este Godinho é tao mau... Está no VAR Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Espero que estes 24min mostrem porque J Mario não pode ser titular 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de noikeee, Agora: Que burro do crl este Zaidu Tá sempre a carregar o ataque no espaço e depois toma sempre a pior decisão Nunca vi um gajo tão fraco a ser titular tantas épocas num grande. É que nem dominar a bola em condições consegue. Nem acerta cruzamentos, o mínimo exigido num lateral deste nível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de NICycles, Agora: Está no VAR sim, eu sei, dai perguntar se se retirou. Devia era estar em campo.... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Estamos a jogar com minorcas la na frente, mas a saída de bola é ao chutao, carregaste no Whiskey Roger Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2023 Que saudades que já tinha disto... Dominar estes jogos e não materializar por falta de qualidade técnica. E vai uma aposta que vamos oferecer um golo ao Benfica por nabice de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Este lance do ristic demonstra bem a primeira parte do Benfica. Sem ideias, bola para o rafa ganhar de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Eu metia mais 1 medio. Acho que precisamos de mais equilíbrio Ojoao mario fez uma falta e tem 1 amarelo.O zaidu ainda não tem nenhum lol Estás a jogar com 6 médios e querias mais um 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Isto é um fartote de arbitragem Compartilhar este post Link para o post