Apocalypse Now Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Não gosto do Godinho mas o comentador justificar esta estupidez do Pepê por causa do árbitro lol Depois lá fora choram Editado 9 Agosto 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Que falta foi esta a favor do Benfica? Mão na bola do Namaso. O árbitro considera que o contacto não é suficiente para a queda e ele joga a bola com a mão no chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 (editado) À excepção do capítulo da finalização onde estivemos muito mal, primeira parte em que só deu praticamente Porto e a vantagem no marcador não seria descabida. O Benfica melhorou no último quarto de hora, com o Di Maria muito bem. O Neves é um belo jogador. E o Pepê já está a mais no campeonato mas tem de jogar à frente. Editado 9 Agosto 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2023 Aliás, o lance mais imprudente (que não foi agressivo ou violento) e que era amarelo claro, ele nem falta marcou LOOL 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Não vejo lógica jogar um jogo destes sem um PL. O calhau do Musa dava jeito Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2023 o rafa tocou na bola quantas vezes? 2? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Solero, há 3 minutos: Tinhas outros para pegar, esse aí tem que ser amarelo Também é sarcasmo? @Sima01 Tenho de levar o meu detetor ao mecânico 🤣 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não vejo lógica jogar um jogo destes sem um PL. O calhau do Musa dava jeito Por acaso fez falta a presença de um ponta de lança na área. O Rafa não vai ganhar bolas no meio dos defesas do Porto e os jogadores do Porto encorajaram o Benfica a cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Agosto 2023 Chamem o que quiserem mas o Kokçu coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Agosto 2023 Dá para tirar um bocado de característica de velocidade ao Galeno e meter mais de decisões? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2023 7 amarelos sendo que só aí uns 3 eram justificados e ficou um por dar no Zaidu. Godinho Show Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Chamem o que quiserem mas o Kokçu coitadinho. Teve la 2 ou 3 perdas de bola em que parecia o fernando aguiar. Mas tambem nao me parece que esteja a jogar onde devia. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Os comentadores podiam esconder um pouco a camisola. De resto, apesar de João Mário ter lugar garantido, saia ao intervalo para entrar o musa e tirava o kok para entrar o florentino, subindo o Neves Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Agosto 2023 Já devem ter falado disto mas não percebo a ideia do Schmidt ir sem uma referência na frente para fugir à pressão alta do porto. Só melhoramos quando o porto perdeu um pouco de capacidade de pressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Citação de stelfans, há 3 minutos: Teve la 2 ou 3 perdas de bola em que parecia o fernando aguiar. Mas tambem nao me parece que esteja a jogar onde devia. Se fosse o florentino era chamado de binya Falta tanta criatividade no ataque do Porto e o único que ainda tem alguma está em risco de ir embora. Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Também é sarcasmo? @Sima01 Tenho de levar o meu detetor ao mecânico 🤣 Esse não sei lol Gostava de saber quem teve a brilhante ideia de escolher jm árbitro como o Godinho para um jogo grande. Não é nada de novo o que estamos a assistir. Editado 9 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 se o Conceiçao for inteligente, manda um dos laterais do Benfica para o banho.. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2023 crl, só demorou 45 minutos a ser o Coça o Cu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Citação de stelfans, há 2 minutos: Teve la 2 ou 3 perdas de bola em que parecia o fernando aguiar. Mas tambem nao me parece que esteja a jogar onde devia. A malta acha que ele vai dar os mesmos apoios defensivos que o Enzo dava quando ele não é esse tipo de jogador e é mais um 10 que um 8. Ficaria muito melhor num meio campo a 3 com o Neves e o Tino sendo que os 2 conseguiriam mascarar bem as debilidades do Tino na construção. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 é tirar tudo o que tem amarelo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: se o Conceiçao for inteligente, manda um dos laterais do Benfica para o banho.. um já vai sair Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2023 Que início de época cheio de novidades. Godinho sem qq critério e a permitir que o jogo descambe a qq altura. Porto mais dominador mas sem conseguir traduzir essa superioridade porque tem calhaus em forma de gente como o Godleno. Uh, que sdds que eu já tinha deste degredo. A cereja no topo do bolo era mesmo desperdiçar mais 3/4 golos cantados na 2ª parte e acabar por perder nos penáltis. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Ele tem mesmo alguma coisa contra o tino. É uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Ah e o j mario que va pa p*ta que o pariu 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 (editado) eh la sacou o joão mário Editado 9 Agosto 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post