Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 Na realidade, acho que isto é o 1º amarelo que eu dava no jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Este era o 2º do Zaidu tb né? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: Este era o 2º do Zaidu tb né? Era. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Mais um amarelo e já podiam fazer jogatana amarelados vs sem cartão 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 esta corridinha do di maria já valeu o bilhete podem continuar com os cartões 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2023 Fds o Di Maria em fintas de corpo faz de qualquer um uma cabaça Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2023 o kokcu é fixe, não me f*dam, mas pronto também acham que o ristic é a reincarnacao do roberto carlos por aqui, não se pode ligar muito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Na realidade, acho que isto é o 1º amarelo que eu dava no jogo Eu o único que tinha dado até tinha sido aquilo que o Otávio (?) fez antes de ir para intervalo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Di Magia fala claramente uma lingua diferente dos outros 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 outro que era amarelo que nao foi. Wtf LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de lastdance, Agora: o kokcu é fixe, não me f*dam, mas pronto também acham que o ristic é a reincarnacao do roberto carlos por aqui, não se pode ligar muito. Jurassic Park > Ristic 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 Este Koçku com bola no pé é do crl Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2023 Tirava o Rafa e metia o bacalhau pequeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Agosto 2023 O maior favor que o Zaidu podia fazer ao Porto era ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2023 A parte chata destes critérios artísticos é que o jogo tem 90 minutos. Chega aos 60 e o Godinho já tem de começar o contorcionismo para não meter 3 ou 4 na rua por acumulação de amarelos. 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Mais uma pisadela do Octávio Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 O Porto tem a sua raça característica mas são poucos os jogadores que tem no 11 que saibam tratar bem a bola Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 xdreup lá para dentro, esta mesmo a pedir Compartilhar este post Link para o post