Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Não vale a pena estes comentários, se seguisse critério o jogo acabava com 7 para cada lado 7 para cada lado já não falta muito Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Verdade que oporto acabou aos 25 min deste jogo mas os comentadores dizem que foi um golo cirúrgico Florentino meu menino <3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Che, há 1 minuto: Calma. In Kroos we trust mais uma vez, Neves. Não há pai para este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 Citação de stelfans, há 1 minuto: tusaaaaa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Agosto 2023 Muito bem o Benfica na 2 parte. Atitude completamente diferente a resultar em golos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 meh tinha tirado o puto na proxima que fizer vai pa rua Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: 7 para cada lado já não falta muito 7 a jogar crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2023 Citação de noikeee, há 2 minutos: Yep o Pepe deu lhe uma falha no cérebro Não é normal, deve ser da idade as pernas já não dão para subir Mais questionavel até é mais o Marcano que o Pepe. Como é que sai daquela zona sabendo que está ali o Di Maria (?). Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2023 Bom jogo do João Neves. Lembra me o Moutinho, sempre ligado à corrente É muito prestigiante para a liga portuguesa ter o Di Maria, que craque. Só espero que não faça destas contra o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Carlitos bex, Agora: Muito bem o Benfica na 2 parte. Atitude completamente diferente a resultar em golos era o plano do Schmidt. Segurar o ímpeto do Porto no inicio e abrir o jogo na segunda.... acertei numa, porra Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 Tudo com medo de se fazer à bola. Como condicionar um jogo 101 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2023 A conversa do Conceição fazer omoletes sem ovos é gira e ele ganha créditos por isso, mas a diferença de qualidade individual é escandalosa e devia fazer pensar um bocadinho a malta do Porto. Só equilibraram isto enquanto existiu intensidade e fiscalidade para isso. 9 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Agosto 2023 Quem diria que meter os jogadores a jogar nas suas posições fazia a diferença ne Roger Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 O Aursnes tem amarelo? É recuar o gajo e tirar o Neves. Xeldrup lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de saidex, há 1 minuto: Bom jogo do João Neves. Lembra me o Moutinho, sempre ligado à corrente É muito prestigiante para a liga portuguesa ter o Di Maria, que craque. Só espero que não faça destas contra o Sporting Já estou a ver o Matheus Reis com um olho na bancada norte e o outro na sul 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Grillo, Agora: Quem diria que meter os jogadores a jogar nas suas posições fazia a diferença ne Roger era o plano do Schmidt, este. Tivemos foi uma sorte do crl na azelhice do Galeno e do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Mas a verdade é que se o porto tivesse um di maria nos primeiros 25 min a historia podia ter sido outra... Correu bem a estratégia e o neves é titularíssimo desta equipa Editado 9 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2023 Ver esta exibição do Di Maria dá-me uma p*ta de uma tusa que meu deus controla-te 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: A conversa do Conceição fazer omoletes sem ovos é gira e ele ganha créditos por isso, mas a diferença de qualidade individual é escandalosa e devia fazer pensar um bocadinho a malta do Porto. Só equilibraram isto enquanto existiu intensidade e fiscalidade para isso. Botão concordo (sem reações) 😅 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: era o plano do Schmidt. Segurar o ímpeto do Porto no inicio e abrir o jogo na segunda.... acertei numa, porra Eu não acredito nisso. Com essa brincadeira podiamos perfeitamente na primeira parte estar a levar dois. Era genuinamente o plano dele, mas tinha o Musa como plano B. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 ahhhhhhhhhh chiquinho po crl Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: A conversa do Conceição fazer omoletes sem ovos é gira e ele ganha créditos por isso, mas a diferença de qualidade individual é escandalosa e devia fazer pensar um bocadinho a malta do Porto. Só equilibraram isto enquanto existiu intensidade e fiscalidade para isso. Equilibrar? Primeira parte é nossa Compartilhar este post Link para o post