Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: o Porto rebenteu fisicamente. fiquei muito wtf com a escolha, mas depois de ver aquela tusa do Porto inicial e com o decorrer da segunda parte, deu para perceber a ideia. E arriscar-se a mamar 2/3 golos na 1a parte? Só para os cansar? Dont buy it. Aliás, só mostra a desconfiança que deposita no Musa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2023 Incrível esta do Pepe aos 80. Tudo é permitido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2023 Godinho até se ri da sua arbitragem de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Isto é amarelo fds Em qualquer critério. Ridículo Agora serve de desculpa tudo. Eu começava a chapada Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Falta um golo para mamares na boca do @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2023 O Godinho andou o tempo todo a distribuir cartões, agora quando pode existir motivo para amarelo não dá a ninguem ahah que tone Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: E já só quero uma bomboca do mihailo lá dentro para delírio do @IlidioMA p'ece que nao fez grande coisa notícia seria se fizesse tbh... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Ai está a bela arbitragem. Deu o primeiro amarelo por tudo e por nada, e agora guarda os 2.ºs amarelos no bolso. O mais provável é no relatório darem-lhe uma excelente classificação, é sempre a msm coisa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 mau!!! não me phodam o orelhudo!!!! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Incrível esta do Pepe aos 80. Tudo é permitido é o normal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: E arriscar-se a mamar 2/3 golos na 1a parte? Só para os cansar? Dont buy it. Aliás, só mostra a desconfiança que deposita no Musa. diz.me como conseguirias impedir aquele ímpeto inicial do Porto? Tinha de entrar ultra defensivo. O Porto teve oportunidades porque tivemos unidades menos na primeira parte, como o Kokcu e o JM. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Agosto 2023 ultimos 10 minutos vale tudo, nice Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: Baro entrou tão mal Era complicado fazer pior, está desastroso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 O Borges só perde para o Pepe no ataque do Porto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Godinho andou o tempo todo a distribuir cartões, agora quando pode existir motivo para amarelo não dá a ninguem ahah que tone Como penalizar uma arbitragem destas? Vai ser branqueada e vai ele a continuar a ganhar dinheiro com estes shitshows Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 Era amarelo para o Pepe pelo critério. Eu não sei se o Taremi vai sair ou não mas eu já tive mais vontade para trabalhar à segunda feira do que ele nesye 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 vai po crl godinho conseguiu ser o pior careca em campo e olhem que o j mario lutou bem por isso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 @Gilberto Carlos Vais passar a CraqueMusa? tu escolhes sempre o nick do gajo mais m*rdoso que o Benfica tem, mas que, somehow, lá vai dando jeito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Isto é amarelo fds Em qualquer critério. Ridículo Agora serve de desculpa tudo. Eu começava a chapada começa no espelho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 O gajo está claramente a escolher os que ainda não têm amarelo Compartilhar este post Link para o post