Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 O Godinho é a maior m*rda que para aqui anda Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Agosto 2023 Este amarelo ao Bah diz muito deste jogo Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Agosto 2023 Não dá para substituir o árbitro ao intervalo? Que figurinha. Terrível para toda gente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 este locutor da RTP tb podia pedir para cagar ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 A época do meu clube ainda não começou e já estou farto deste filho da granda p*ta com o apito na boca Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Agosto 2023 Schmidt ao intervalo tira os jogadores com amarelo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2023 Isto que o Pepê faz não é nada... Mas um jogo com tantos cartões já, será que com diálogo isto não era de evitar? Que arbitragem medonha. De todos os cartões fora quantos bem mostrados? Dois? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Para os comentadores, a culpa de o otavio ter feito o que fez é do godinho LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 E impossível haver futebol com este árbitro. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 Que falta foi esta a favor do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Agosto 2023 Godinho horrível para os dois lados 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Agosto 2023 Este jogo é mesmo um ótimo retrato do futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Agosto 2023 Não fosse o Galeno ser um calhau e já estávamos a perder. O nosso lado direito a defender é uma comédia 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Robe, há 3 minutos: Este amarelo ao Bah diz muito deste jogo Tinhas outros para pegar, esse aí tem que ser amarelo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 Fds, a arbitragem tá a ser uma m*rda para os dois lados, mas usar isso para desculpar esta m*rda do Pepê é de uma criatividade incrível Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Que exibição fraquinha do Benfica. Só gostei do João Neves que esteve em todo o lado e do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2023 Esta arbitragem LOOL genial. Esta abécula conseguiu estragar o jogo. Não se passou nada de especial, nem as normais picardias destes jogos. E já são 7 amarelos? LOOL Grande trabalho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2023 Não houve pisões, não houve escaramuças, quase não houve carrinhos. 6 amarelos. Os jogadores não ajudam nada é certo, mas o Godinho... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Vais me ter que explicar a referência 😄 Do Pedro Silva só me lembro da situação da medalha. Bola bate no peito ou barriga e o árbitro marcou penalti 1 Compartilhar este post Link para o post