HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Janoka, Agora: Bater bombo com o Rafa como PL também não é a melhor estratégia... nao esperava outra coisa, tendo em conta as dificuldades que temos em sair de tras e a pressao do Porto Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Agosto 2023 fdx lool, afinal sao 15 minutos de comedia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Que cheiro a m*rda oh Roger, estás todo borradinho. Aursnsnsns e JM, não há referência no ataque... O melhor está a ser o Neves, o mais adulto no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Agosto 2023 Já perdeu o controlo do jogo. Já vai compensar os amarelos Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 Completamente escusado do Ristic? Porra, estou a ver um jogo diferente dos comentadores Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Com este critério vai haver expulsão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 Árbitros bananas ❤️ Ainda está para nascer o 1º árbitro que consegue aguentar um jogo a distribuir cartões Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Estes comentadores estão a dar tudo para ir para a sport tv Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 bom, como quem não marca sofre, acho que isto 'tá ganho! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 começou a parvoice. Citação de joe, Agora: Completamente escusado do Ristic? Porra, estou a ver um jogo diferente dos comentadores o gajo disse que seria falta sobre o Diogo Costa quando nao se via um gajo do Benfica num raio de 1 km.... nada chocante. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Agosto 2023 João Mário não pode ir para o Al-p*ta que o pariu... 4 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2023 Citação de joe, há 1 minuto: Completamente escusado do Ristic? Porra, estou a ver um jogo diferente dos comentadores eles nem tão a ver o jogo. tão sempre a enganar-se no nome dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Agosto 2023 Pedir mão deste lance lol Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Isto está a ser a supertaça Cândido Costa, so dá Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 28 minutos: Grande moral que recebe. Se nem agora joga, nunca mais joga. O Schmidt não tem unhas para este plantel galáctico, é um tipo que durante os jogos mexe tarde e pouco altera o onze ao longo da época. O Roger é um cagão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Meter o rafa e esperar pelo contra ataque só mostrou o quanto burrado esta. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2023 Lá está o critério a ir com os porcos. Entrada com os pitons completamente ignorado. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Nem amarelo... lol Também não precisavam disto. Compartilhar este post Link para o post