Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Estou a gostar mais desta 2 parte da 1 parte Tirava o joao mario e metia o musa ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Agosto 2023 Zaidu e Galeno são sempre a mesma mrd 🙃 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Agosto 2023 Alguem que va chamar o joao mario ao balneario. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2023 O Kokçu não dá por enquanto para este meio campo a dois e muito menos contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 O Kokcu não me convence. Sobretudo para quem custou o que custou Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2023 Com jogadores de futebol na esquerda estávamos a dar 3 ou 4 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 o puto Neves é de uma inteligência.... que tensão de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 O Porto se tivesse na ala esq meio cerebro já tinham marcado O Benfica continua com um buraco enorme entre o meio campo e a defesa Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Agosto 2023 Se tivéssemos um lateral esquerdo… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2023 Citação de toze2, Agora: Com jogadores de futebol na esquerda estávamos a dar 3 ou 4 ao intervalo. Ainda dizem que tem qualidade, é surreal o espaço que tem tido e não fazem nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Fantástica receção de braço Eustaquio. Não passa nada Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 O Di Maria desequslibra mas não acerta um passe. O Rafa nem saiu do balneário... Assim fica difícil Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2023 Os árbitros prometem para a nova época lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Se fosse o Pedro Silva... Vais me ter que explicar a referência 😄 Do Pedro Silva só me lembro da situação da medalha. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Agosto 2023 A pré época do Porto foi muito bem preparada... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Onde dá para ler os relatórios dos árbitros? Este amarelo 🤣🤣🤣🤣🥵🥵🥵 Compartilhar este post Link para o post