Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Hugo Gilberto recebeu um sms a dizer que morreu um familiar

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto sirva para o Schmidt perceber que não dá para jogar com Aursnes e João Mário lá à frente. Mas continuo a preferir jogar com Di Maria - Rafa - Neres na maior parte das vezes.

De resto, jogaço do Neves. Surpreendeu-me muito, cresceu imenso. O Kokçu começou tremido mas acabou a um excelente nível. O Musa entrou muito bem. Siga para a próxima ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Pá, ainda não superei ver o Marcano a fazer de pombo-correio porque o Godinho não se queria aproximar do Conceição.

O Tugão é a liga mais criativa do planeta nestas coisas. Nem nos campeonatos africanos há disto.

Nem na 2a divisão do.... Botswana?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 10 minutos:

Não fui eu, mas fiquei curioso. Recusou-se a sair também? 

O árbitro expulsou-o, ele não concordou com a expulsão e recusou-se a sair. O árbitro mandou as equipas para o balneário e depois ele acabou por sair.

E, não, não a justificar a atitude do Conceição com o Schmidt. Primeiro porque não tem justificação, depois porque tenho dois dedos de testa e vergonha na cara.

Ri-me com quem disse que o Schmidt era um exemplo ao lado do Conceição na sequência do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Nem na 2a divisão do.... Botswana?

Na Alemanha já aconteceu... com o Schimdt

Compartilhar este post

Link para o post

a cara do marcano agora no fim coitado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

A tua capacidade de interpretação é fantástica. Tu consegues não ser um fanático obcecado por dois segundos?

Eu não estou a defender a postura do Conceição nem nunca o faria porque qualquer pessoa com dois dedos de testa acharia que aquilo foi de um nível ainda mais baixo do que o que ele já nos habituou. Isto é suspensão para largas jornadas e processo disciplinar num clube sério.

Mas claro que ali tinhas de ler uma defesa ao Conceição porque, enfim, palas... 

PS: entretanto depois responde às perguntas que te fiz nas últimas semanas. Aquelas em que pedi argumentos e desapareceste. Sei que hoje ainda não deves ter tido a oportunidade com tanto tempo que passaste ocupado com cambalhotas neste tópico acerca da arbitragem 🤷‍♂️

quando alguém defende algo, é fanático obcecado. Quando és tu, não estas a defender a postura, mas sim apresentar argumentos. Isto no único post que me lembro de ver teu neste tópico.

podes ler o tópico todo se quiseres, não me vais encontrar a criticar um lado e não criticar o outro. Foi medonho para todos os lados. Das piores arbitragens que vi nos últimos anos.

PS - como tas em ignore, não recebo notificações quando me tagas. Mas podes me dizer que eu tento ver as tuas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Isso era problema do conselho de disciplina. Mas hoje não havia resultado porque o jogo era dado como terminado

É possível, como já se leu por aí, o Godinho ter nota positiva neste jogo?

Que achaste da desgarrada de amarelos precoces?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

O Insónias a ver aquilo e a salivar

coitado, hoje nao deve fazer nada. Ta com o velho no hospital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 8 minutos:

O futebol português não está preparado para treinadores frontais e sem papas na língua como o Sérgio Conceição.

São demasiados anos de Big Brother, mais cedo ou mais tarde ser direto e frontal ia chegar ao futebol português.

Só malta desequilibrada, nossa senhora. Desviam as atenções com uma pinta do crl, agora passam a imagem de que se tratou duma roubalheira e este ano será novamente contra tudo e contra todos. Entretanto o Baró deve ir para a prisão de alta segurança para onde foi enviado o Bruno Costa depois de falhar 3 passes seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

a cara do marcano agora no fim coitado

Mesmo a sério. 

Parece honestamente um gajo porreiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

Na Alemanha já aconteceu... com o Schimdt

Lindo ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Meto a viola no saco. Neves e kok lá para dentro.

Florentino mo banco como tampão a entrar na segunda parte caso precisemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É possível, como já se leu por aí, o Godinho ter nota positiva neste jogo?

Que achaste da desgarrada de amarelos precoces?

Foi positivamente uma m*rda. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Foi positivamente uma m*rda. 😂

Só queria o feedback de alguém que está por dentro.

E o que acontece após uma nota negativa, se for o caso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Ele recebeu a medalha?

Não reparei por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl

Tirando meia dúzia de bons jogadores do nosso lado, Benfica tem plantel muito melhor e é cada vez mais difícil esconder. Parabéns a eles

Ser adepto do Porto nesta era Sérgio é isto, o gajo vale ouro pelo que consegue fazer com um monte de m*rda e pela competitividade que impõe, mas o lado negro disso é que depois é vergonha alheia pelas atitudes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...