antifa Publicado 9 Agosto 2023 O Hugo Gilberto recebeu um sms a dizer que morreu um familiar Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Agosto 2023 Que isto sirva para o Schmidt perceber que não dá para jogar com Aursnes e João Mário lá à frente. Mas continuo a preferir jogar com Di Maria - Rafa - Neres na maior parte das vezes. De resto, jogaço do Neves. Surpreendeu-me muito, cresceu imenso. O Kokçu começou tremido mas acabou a um excelente nível. O Musa entrou muito bem. Siga para a próxima ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 há ali gajos que levam o saco da loja do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 8 minutos: Pá, ainda não superei ver o Marcano a fazer de pombo-correio porque o Godinho não se queria aproximar do Conceição. O Tugão é a liga mais criativa do planeta nestas coisas. Nem nos campeonatos africanos há disto. Nem na 2a divisão do.... Botswana? 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Gostava de saber o que se passou com o neres Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de The_Killer, há 10 minutos: Não fui eu, mas fiquei curioso. Recusou-se a sair também? O árbitro expulsou-o, ele não concordou com a expulsão e recusou-se a sair. O árbitro mandou as equipas para o balneário e depois ele acabou por sair. E, não, não a justificar a atitude do Conceição com o Schmidt. Primeiro porque não tem justificação, depois porque tenho dois dedos de testa e vergonha na cara. Ri-me com quem disse que o Schmidt era um exemplo ao lado do Conceição na sequência do lance. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Nem na 2a divisão do.... Botswana? Na Alemanha já aconteceu... com o Schimdt Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2023 a cara do marcano agora no fim coitado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: A tua capacidade de interpretação é fantástica. Tu consegues não ser um fanático obcecado por dois segundos? Eu não estou a defender a postura do Conceição nem nunca o faria porque qualquer pessoa com dois dedos de testa acharia que aquilo foi de um nível ainda mais baixo do que o que ele já nos habituou. Isto é suspensão para largas jornadas e processo disciplinar num clube sério. Mas claro que ali tinhas de ler uma defesa ao Conceição porque, enfim, palas... PS: entretanto depois responde às perguntas que te fiz nas últimas semanas. Aquelas em que pedi argumentos e desapareceste. Sei que hoje ainda não deves ter tido a oportunidade com tanto tempo que passaste ocupado com cambalhotas neste tópico acerca da arbitragem 🤷♂️ quando alguém defende algo, é fanático obcecado. Quando és tu, não estas a defender a postura, mas sim apresentar argumentos. Isto no único post que me lembro de ver teu neste tópico. podes ler o tópico todo se quiseres, não me vais encontrar a criticar um lado e não criticar o outro. Foi medonho para todos os lados. Das piores arbitragens que vi nos últimos anos. PS - como tas em ignore, não recebo notificações quando me tagas. Mas podes me dizer que eu tento ver as tuas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Gostava de saber o que se passou com o neres Ele recebeu a medalha? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Isso era problema do conselho de disciplina. Mas hoje não havia resultado porque o jogo era dado como terminado É possível, como já se leu por aí, o Godinho ter nota positiva neste jogo? Que achaste da desgarrada de amarelos precoces? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: O Insónias a ver aquilo e a salivar coitado, hoje nao deve fazer nada. Ta com o velho no hospital. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Refutador, há 8 minutos: O futebol português não está preparado para treinadores frontais e sem papas na língua como o Sérgio Conceição. São demasiados anos de Big Brother, mais cedo ou mais tarde ser direto e frontal ia chegar ao futebol português. Só malta desequilibrada, nossa senhora. Desviam as atenções com uma pinta do crl, agora passam a imagem de que se tratou duma roubalheira e este ano será novamente contra tudo e contra todos. Entretanto o Baró deve ir para a prisão de alta segurança para onde foi enviado o Bruno Costa depois de falhar 3 passes seguidos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2023 Citação de lastdance, Agora: a cara do marcano agora no fim coitado Mesmo a sério. Parece honestamente um gajo porreiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Adriano17, há 1 minuto: Na Alemanha já aconteceu... com o Schimdt Lindo ahaha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2023 Parabéns à malta do Benfica. Um abraço! 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Meite a receber a medalha. Um justo vencedor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Meto a viola no saco. Neves e kok lá para dentro. Florentino mo banco como tampão a entrar na segunda parte caso precisemos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: É possível, como já se leu por aí, o Godinho ter nota positiva neste jogo? Que achaste da desgarrada de amarelos precoces? Foi positivamente uma m*rda. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2023 ta bom meite agora vai xau e nunca mais voltes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Foi positivamente uma m*rda. 😂 Só queria o feedback de alguém que está por dentro. E o que acontece após uma nota negativa, se for o caso Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Ele recebeu a medalha? Não reparei por acaso... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Agosto 2023 Não jogamos um crl Tirando meia dúzia de bons jogadores do nosso lado, Benfica tem plantel muito melhor e é cada vez mais difícil esconder. Parabéns a eles Ser adepto do Porto nesta era Sérgio é isto, o gajo vale ouro pelo que consegue fazer com um monte de m*rda e pela competitividade que impõe, mas o lado negro disso é que depois é vergonha alheia pelas atitudes Compartilhar este post Link para o post