xicantonio Publicado 9 Agosto 2023 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: O Sérgio Conceição foi expulso porque protestou à Sérgio Conceição e depois recusou-se a sair do campo. Foi engraçado. Ai o quê. Até vou ligar a box e puxar atrás. A que minuto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2023 Citação de xicantonio, Agora: Ai o quê. Até vou ligar a box e puxar atrás. A que minuto? Acho que já tava no tempo de compensação. Mas vê a partir dos 80' que ainda apanhas as figuras do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 2 minutos: Pois, esse argumento seria interessante se no quadro não tivesses o xG... É uma equipa que dominou completamente dos 30 min aos 60 min mas teve menos remates e em posições menos perigosas. Como é que isto é "só deu Benfica"? Foi a posse de bola dizes tu. Ao intervalo estava 51/49, terminou 52/48... https://goalpoint.pt/benfica-porto-supertaca-2023_173702 Eu estou a dar-te dados concretos. O único de que falas, não é verdade. Mas ainda assim eu é que vejo mal o futebol e tenho palas... Sim porque futebol é so isso lol Mas ja agora ve se arranjas uma estatistica dos 30 aos 60 min... Pode ser que tenhas uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Ai o quê. Até vou ligar a box e puxar atrás. A que minuto? vê a partir dos 75 que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Benfica ganhou bem. Muito bem o Schmidt durante o jogo. O plano A não lhe correu bem e podia, não fosse a ineficácia, ter pago caro mas adaptou muito bem a equipa durante o jogo e na segunda parte o Porto praticamente não apareceu fora um lance do Navarro e a situação do golo anulado. Não sei quem o referiu nas páginas atrás o ponto sobre as omoletes sem ovos mas tendo em concordar. Di Maria é f*da. Fui e sou elogioso do que o Conceição é capaz de fazer enquanto treinador. Fui e sou crítico da postura do mesmo em muitos momentos. Mas o que fez hoje, no que me toca, atingiu um ponto de não retorno. Para mim, a partir do dia de hoje está definitivamente a mais no Porto. Até pode ser campeão com trinta pontos de avanço ou ganhar a Champions na próxima época, é-me irrelevante. A capacidade, inegável, que tem enquanto treinador não lhe dá carta branca para tudo. Não é nem pode ser normal que um treinador que está num jogo porque viu o recurso da suspensão de um mês pelo mesmo motivo ser aceite fazer o que fez neste jogo. É inadmissível isto ser o normal num clube como o Porto. É isto todos os jogos em que o resultado não é o esperado e será isto todos os jogos em que isso acontecer esta época. Quando as providências cautelares acabarem, ficaremos sem treinador no banco metade da época. O que poderá ser bom dado o registo nesse âmbito do Vítor Bruno e também no âmbito desportivo. Parabéns aos benfiquistas do burgo pelo troféu, foi merecido. Que seja o único este ano 🙂 Editado 10 Agosto 2023 por HappyKing 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, Agora: Sim porque futebol é so isso lol Mas ja agora ve se arranjas uma estatistica dos 30 aos 60 min... Pode ser que tenhas uma surpresa. Está literalmente no link que coloquei aí lol É um domínio absoluto que não se traduz em posse de bola nem remates. É um novo modelo de futebol abstracto em que a equipa adversária é sodomizada e nem se apercebe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Benfica ganhou bem. Muito bem o Schmidt durante o jogo. O plano A não lhe correu bem e podia, não fosse a ineficácia, ter pago caro mas adaptou muito bem a equipa durante o jogo e na segunda parte o Porto praticamente não apareceu fora um lance do Navarro e a situação do golo anulado. Não sei quem o referiu nas páginas atrás o ponto sobre os ovos sem omoletes mas tendo em concordar. Di Maria é f*da. Fui e sou elogioso do que o Conceição é capaz de fazer enquanto treinador. Fui e sou crítico da postura do mesmo em muitos momentos. Mas o que fez hoje, no que me toca, atingiu um ponto de não retorno. Para mim, a partir do dia de hoje está definitivamente a mais no Porto. Até pode ser campeão com trinta pontos de avanço ou ganhar a Champions na próxima época, é-me irrelevante. A capacidade, inegável, que tem enquanto treinador não lhe dá carta branca para tudo. Não é nem pode ser normal que um treinador que está num jogo porque viu o recurso da suspensão de um mês pelo mesmo motivo ser aceite fazer o que fez neste jogo. É inadmissível isto ser o normal num clube como o Porto. É isto todos os jogos em que o resultado não é o esperado e será isto todos os jogos em que isso acontecer esta época. Quando as providências cautelares acabarem, ficaremos sem treinador no banco metade da época. O que poderá ser bom dado o registo nesse âmbito do Vítor Bruno e também no âmbito desportivo. Parabéns aos benfiquistas do burgo pelo troféu, foi merecido. Que seja o único este ano 🙂 Sim, este ano é o único. O outro é só em Maio de 2024. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: Está literalmente no link que coloquei aí lol É um domínio absoluto que não se traduz em posse de bola nem remates. É um novo modelo de futebol abstracto em que a equipa adversária é sodomizada e nem se apercebe. A estatística não é entre os 30 min e os 60. Mas tens razão. O porto dominou ate aos 60 min. Principalmente no que toca a encher balões para o galeno. Dizer que o porto acabou a primeira parte por cima do Benfica é não ter visto o mesmo jogo que eu vi. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: A estatística não é entre os 30 min e os 60. Mas tens razão. O porto dominou ate aos 60 min. Principalmente no que toca a encher balões para o galeno. Dizer que o porto acabou a primeira parte por cima do Benfica é não ter visto o mesmo jogo que eu vi. Tens lá o gráfico que mostra a evolução ao longo dos minutos... Em relação ao bold, tens razão. Quem dissesse isso não podia ter visto o mesmo jogo. Ainda bem que o que eu disse foi que nos últimos 30 minutos só deu Benfica. Mas siga a marinha, já estás a chegar ao ponto em que estás a pôr palavras na minha boca portanto não vale a pena continuar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Sim, este ano é o único. O outro é só em Maio de 2024. Esta época 😝 Salvo erro o último ano em que o vencedor da supertaça foi o mesmo do campeonato foi em 16/17 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Esta época 😝 Eu percebi, por isso é que não dei like, porque até concordo com o resto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2023 O Conceição é um atrasado como há poucos. Um castigo abaixo de 1/2 meses de suspensão deixará muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2023 Citação de antifa, há 20 minutos: vê a partir dos 75 que vale a pena Já há meme do Conceição a fazer de DiCaprio? Este gajo já levou algum castigo a sério? 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Já há meme do Conceição a fazer de DiCaprio? Este gajo já levou algum castigo a sério? Da liga e federação não. Da mulher se calhar já levou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2023 Não levou castigo de 1 mês? E só teve lá hoje por causa da providência cautelar? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Não levou castigo de 1 mês? E só teve lá hoje por causa da providência cautelar? Yep. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Não levou castigo de 1 mês? E só teve lá hoje por causa da providência cautelar? Sim e sim O SC é tipo o rei dos catalisadores, só que versão futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Bazuka, há 1 hora: Aqui as suspensões dos treinadores são em tempo, não em jogos. Por isso vai apanhar 15 dias, o castigo vai ser cumprido numa pausa do campeonato, lá para Março, isto se tiver que cumprir alguma coisa. Provavelmente o Conceição sai do Porto antes de ter que cumprir o castigo. Os 30 dias de castigo que foram "adiados' pela providência cautelar eram ainda da época passada. Para não cumprir durante a pausa, só saiu no outro dia para ele cumprir em competição. Agora, estou curioso para saber se cumpre esses 30 mais bônus. Editado 10 Agosto 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de xicantonio, há 1 hora: Já há meme do Conceição a fazer de DiCaprio? Este gajo já levou algum castigo a sério? Não. E esta foi a sua 25ª expulsão ao serviço do Porto (segundo um comentador da RTP). É quase um campeonato inteiro suspenso. Isto não é admissível Editado 10 Agosto 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 2 horas: Ignorando o facto de nao estarmos a falar da mesma liga, o Schmidt não tinha o histórico que o Sérgio tem. Espero que seja uma suspensão bem maior... É a 24.ª expulsão do Sérgio em Portugal Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: É a 24.ª expulsão do Sérgio em Portugal Ele foi expulso alguma vez no Nantes? É que tinha lido 25 expulsões, mas se calhar tem 1 de França Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: É a 24.ª expulsão do Sérgio em Portugal Obrigado pela correção. Inacreditável de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Duda34, há 5 minutos: Obrigado pela correção. Inacreditável de qualquer forma Não é correção, nao vi o teu post, até podes ter razão. Citação de rcoelho14, há 7 minutos: Ele foi expulso alguma vez no Nantes? É que tinha lido 25 expulsões, mas se calhar tem 1 de França Vi 24😅 https://www.record.pt/internacional/amp/sergio-conceicao-suspenso-por-quatro-meses É aprender com os Belgas Editado 10 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post