Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

O Sérgio Conceição foi expulso porque protestou à Sérgio Conceição e depois recusou-se a sair do campo.

Foi engraçado.

Ai o quê. Até vou ligar a box e puxar atrás. A que minuto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Acho que já tava no tempo de compensação.

Mas vê a partir dos 80' que ainda apanhas as figuras do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Pois, esse argumento seria interessante se no quadro não tivesses o xG...

É uma equipa que dominou completamente dos 30 min aos 60 min mas teve menos remates e em posições menos perigosas.

Como é que isto é "só deu Benfica"?

Foi a posse de bola dizes tu. Ao intervalo estava 51/49, terminou 52/48...

https://goalpoint.pt/benfica-porto-supertaca-2023_173702

Eu estou a dar-te dados concretos. O único de que falas, não é verdade. Mas ainda assim eu é que vejo mal o futebol e tenho palas...

Sim porque futebol é so isso lol

Mas ja agora ve se arranjas uma estatistica dos 30 aos 60 min...

Pode ser que tenhas uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

vê a partir dos 75 que vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganhou bem. Muito bem o Schmidt durante o jogo. O plano A não lhe correu bem e podia, não fosse a ineficácia, ter pago caro mas adaptou muito bem a equipa durante o jogo e na segunda parte o Porto praticamente não apareceu fora um lance do Navarro e a situação do golo anulado. Não sei quem o referiu nas páginas atrás o ponto sobre as omoletes sem ovos mas tendo em concordar. Di Maria é f*da.

Fui e sou elogioso do que o Conceição é capaz de fazer enquanto treinador. Fui e sou crítico da postura do mesmo em muitos momentos. Mas o que fez hoje, no que me toca, atingiu um ponto de não retorno. Para mim, a partir do dia de hoje está definitivamente a mais no Porto. Até pode ser campeão com trinta pontos de avanço ou ganhar a Champions na próxima época, é-me irrelevante. A capacidade, inegável, que tem enquanto treinador não lhe dá carta branca para tudo. Não é nem pode ser normal que um treinador que está num jogo porque viu o recurso da suspensão de um mês pelo mesmo motivo ser aceite fazer o que fez neste jogo. É inadmissível isto ser o normal num clube como o Porto. É isto todos os jogos em que o resultado não é o esperado e será isto todos os jogos em que isso acontecer esta época. Quando as providências cautelares acabarem, ficaremos sem treinador no banco metade da época. O que poderá ser bom dado o registo nesse âmbito do Vítor Bruno e também no âmbito desportivo. 

Parabéns aos benfiquistas do burgo pelo troféu, foi merecido. Que seja o único este ano 🙂

Editado por HappyKing
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Sim porque futebol é so isso lol

Mas ja agora ve se arranjas uma estatistica dos 30 aos 60 min...

Pode ser que tenhas uma surpresa.

Está literalmente no link que coloquei aí lol 

É um domínio absoluto que não se traduz em posse de bola nem remates. É um novo modelo de futebol abstracto em que a equipa adversária é sodomizada e nem se apercebe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Benfica ganhou bem. Muito bem o Schmidt durante o jogo. O plano A não lhe correu bem e podia, não fosse a ineficácia, ter pago caro mas adaptou muito bem a equipa durante o jogo e na segunda parte o Porto praticamente não apareceu fora um lance do Navarro e a situação do golo anulado. Não sei quem o referiu nas páginas atrás o ponto sobre os ovos sem omoletes mas tendo em concordar. Di Maria é f*da.

Fui e sou elogioso do que o Conceição é capaz de fazer enquanto treinador. Fui e sou crítico da postura do mesmo em muitos momentos. Mas o que fez hoje, no que me toca, atingiu um ponto de não retorno. Para mim, a partir do dia de hoje está definitivamente a mais no Porto. Até pode ser campeão com trinta pontos de avanço ou ganhar a Champions na próxima época, é-me irrelevante. A capacidade, inegável, que tem enquanto treinador não lhe dá carta branca para tudo. Não é nem pode ser normal que um treinador que está num jogo porque viu o recurso da suspensão de um mês pelo mesmo motivo ser aceite fazer o que fez neste jogo. É inadmissível isto ser o normal num clube como o Porto. É isto todos os jogos em que o resultado não é o esperado e será isto todos os jogos em que isso acontecer esta época. Quando as providências cautelares acabarem, ficaremos sem treinador no banco metade da época. O que poderá ser bom dado o registo nesse âmbito do Vítor Bruno e também no âmbito desportivo. 

Parabéns aos benfiquistas do burgo pelo troféu, foi merecido. Que seja o único este ano 🙂

Sim, este ano é o único. O outro é só em Maio de 2024.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Está literalmente no link que coloquei aí lol 

É um domínio absoluto que não se traduz em posse de bola nem remates. É um novo modelo de futebol abstracto em que a equipa adversária é sodomizada e nem se apercebe.

A estatística não é entre os 30 min e os 60.

Mas tens razão. O porto dominou ate aos 60 min. Principalmente no que toca a encher balões para o galeno.

Dizer que o porto acabou a primeira parte por cima do Benfica é não ter visto o mesmo jogo que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

A estatística não é entre os 30 min e os 60.

Mas tens razão. O porto dominou ate aos 60 min. Principalmente no que toca a encher balões para o galeno.

Dizer que o porto acabou a primeira parte por cima do Benfica é não ter visto o mesmo jogo que eu vi.

Tens lá o gráfico que mostra a evolução ao longo dos minutos...

Em relação ao bold, tens razão. Quem dissesse isso não podia ter visto o mesmo jogo. Ainda bem que o que eu disse foi que nos últimos 30 minutos só deu Benfica.

Mas siga a marinha, já estás a chegar ao ponto em que estás a pôr palavras na minha boca portanto não vale a pena continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Sim, este ano é o único. O outro é só em Maio de 2024.

Esta época 😝

Salvo erro o último ano em que o vencedor da supertaça foi o mesmo do campeonato foi em 16/17 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Esta época 😝

Eu percebi, por isso é que não dei like, porque até concordo com o resto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é um atrasado como há poucos. Um castigo abaixo de 1/2 meses de suspensão deixará muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

vê a partir dos 75 que vale a pena

Já há meme do Conceição a fazer de DiCaprio? 

Este gajo já levou algum castigo a sério? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Da liga e federação não.

Da mulher se calhar já levou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levou castigo de 1 mês? E só teve lá hoje por causa da providência cautelar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não levou castigo de 1 mês? E só teve lá hoje por causa da providência cautelar?

Yep.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Sim e sim 

O SC é tipo o rei dos catalisadores, só que versão futebol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Aqui as suspensões dos treinadores são em tempo, não em jogos.

Por isso vai apanhar 15 dias, o castigo vai ser cumprido numa pausa do campeonato, lá para Março, isto se tiver que cumprir alguma coisa. Provavelmente o Conceição sai do Porto antes de ter que cumprir o castigo.

Os 30 dias de castigo que foram "adiados' pela providência cautelar eram ainda da época passada. Para não cumprir durante a pausa, só saiu no outro dia para ele cumprir em competição.

Agora, estou curioso para saber se cumpre esses 30 mais bônus.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Não. E esta foi a sua 25ª expulsão ao serviço do Porto (segundo um comentador da RTP). É quase um campeonato inteiro suspenso. Isto não é admissível 

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Ignorando o facto de nao estarmos a falar da mesma liga, o Schmidt não tinha o histórico que o Sérgio tem.

Espero que seja uma suspensão bem maior...

É a 24.ª expulsão do Sérgio em Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Ele foi expulso alguma vez no Nantes?
É que tinha lido 25 expulsões, mas se calhar tem 1 de França

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Obrigado pela correção. Inacreditável de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Obrigado pela correção. Inacreditável de qualquer forma

Não é correção, nao vi o teu post, até podes ter razão.

Citação de rcoelho14, há 7 minutos:

Ele foi expulso alguma vez no Nantes?
É que tinha lido 25 expulsões, mas se calhar tem 1 de França

Vi 24😅

https://www.record.pt/internacional/amp/sergio-conceicao-suspenso-por-quatro-meses

É aprender com os Belgas

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...