Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu não vi rigorosamente ninguém a dizer que as estatísticas eram mais importantes do que tudo o resto. Mas pode-me ter escapado algum post.

Vocês os dois já arranjavam um quarto. Não chegou ontem o triste momento de medição de notificações?

Mas foi ele que começou ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

A única estatística que interessa é o resultado final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

A única estatística que interessa é o resultado final.

agreed

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

GIF-230810-120444.gif

Essa foi boa mas melhor ainda foi a do Otávio e do Rafa. Quando o Rafa "faz falta" sobre o Otávio e a cara do Rafa para o Otávio foi a cara que todos os não portistas fazem nestes lances do Otávio acompanhado de um "Isto foi falta?".

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem, vá lá. Expectativa era mesmo zero e vi o jogo na desportiva sem me chatear muito com a forma como se abordou a primeira parte. 

Na segunda já houve mais ascendente e o talento do Di Maria com o auxilio precioso do Diogo Costa, fizeram a diferença.

Este resultado, os olés da bancada, a arbitragem e as expulsōes abrem desde já um precedente complicado para o campeonato que se segue. Vai ser uma longa época.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 horas:

Pois, eu percebo, é chato discutir com factos em vez de postas de pescada. Obriga a tirar palas.

qual é que foi o lance do porto que teve tanto xG como o golo do musa? Não me estou a lembrar de nenhum parecido em posiçao frontal, só se tiver sido aquela que o taremi fez o pior remate do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto tempo agora ficará o SC sem ir às antevisões/pós-jogo? Aceitam-se apostas! 

#contratudoecontratodos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Do que me lembro, depois do golo do Taremi, sim, o Benfica dominou.

Que tem?

É para mim a boca. Porque utilizei argumentos para justificar opiniões em vez de loles e revirar de olhos. Na cabeça de algumas pessoas isso é dizer que as estatísticas são mais importante do que "tudo o resto" (sendo "tudo o resto" a capacidade de ultrapassar dogmas).

LOOOOL

Está explicado.

O Porto dominou esse jogo mesmo tendo 39% posse de bola. Uma equipa pode dominar sem bola. 

Foi dos piores jogos do Benfica, se não o pior, do ano passado.

É o que dá olhar só para as estatísticas e ainda mandar a cara como factos

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição a vitimizar-se com o aniversário do falecido pai é de alguém doente e que não sabe separar a vida privada da profissão fds. Não há paciência. 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Conceição (...) Não há paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com a sensação é que este resultado até vai dar força ao Porto. Normalmente é assim.

Se fosse o Benfica a perder, tinha o efeito  contrário

Editado por Sima01
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tá montado a raça e o contra tudo e contra todos deste ano. Não me lembro de alguma vez ter sido tão cedo.

Empandeirado para o Botswana era pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 56 minutos:

Conceição (…) Não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensava que o gajo não conseguia descer mais baixo eis que utiliza a morte do pai para se vitimizar.

Tanto nojo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

qual é que foi o lance do porto que teve tanto xG como o golo do musa? Não me estou a lembrar de nenhum parecido em posiçao frontal, só se tiver sido aquela que o taremi fez o pior remate do ano.

Deve ser o lance do Navarro à entrada da pequena área que é bloqueado duas vezes.

Citação de Sima01, há 3 horas:

LOOOOL

Está explicado.

O Porto dominou esse jogo mesmo tendo 39% posse de bola. Uma equipa pode dominar sem bola. 

Foi dos piores jogos do Benfica, se não o pior, do ano passado.

É o que dá olhar só para as estatísticas e ainda mandar a cara como factos

Tu continuas mesmo a insistir que estatísticas não são factos? Pah, se é essa a discussão mais vale parar por aqui 😂

Eu falo em alhos e tu respondes em bugalhos. Eu disse que depois do golo do Taremi o Benfica dominou. Que me lembre o FC Porto teve uma saída que foi o lance do Taremi e do Zaidu no contra-ataque e, de resto, criou zero e colocou-se a jeito mesmo com as linhas bastante recuadas (não mamou o empate nos descontos porque o Ramos teve um brainfart). 

Nem sequer consigo conceber como é que alguém olha para os últimos 30 minutos desse jogo e diz que o FC Porto dominou e depois olha para o jogo de ontem e diz que só deu Benfica a partir dos 30 min.

Andas aqui às voltas como se eu não acreditasse que há jogos onde em algumas estatísticas uma equipa pode parecer ter dominado e quem viu o jogo percebe que foi dominada. Claro que pode, acontece várias vezes. Quando todas as estatísticas apontam no mesmo sentido? Também acontece. Mais raramente mas acontece. Se isso aconteceu ontem entre os 30 min e os 60 min (que é o que estás a falar)? Nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlachodimos fez uma defesa o jogo todo. Na primeira parte, a recolher um cabeceamento frouxo do Taremi da marca de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

O Vlachodimos fez uma defesa o jogo todo. Na primeira parte, a recolher um cabeceamento frouxo do Taremi da marca de penalti.

E outra num remate enrolado do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 minutos:

O lance mais perigoso do Porto é quando o Taremi recebe a bola por cima da defesa e acaba por rematar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Sim. Tá montado a raça e o contra tudo e contra todos deste ano. Não me lembro de alguma vez ter sido tão cedo.

Empandeirado para o Botswana era pouco

Ei, não quero esse arruaceiro na minha pátria!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 51 minutos:

O lance mais perigoso do Porto é quando o Taremi recebe a bola por cima da defesa e acaba por rematar ao lado.

O único que apertei as beiras do cu foi quando o Galeno entrou na área com a bola. Depois perdeu-a não sei como

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Deve ser o lance do Navarro à entrada da pequena área que é bloqueado duas vezes.

na primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...