Sima01 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Mister Master, há 5 horas: De "Florentino + 10" a "Talvez nem seja preciso jogar" em 90'. 😄 Temos que ser humildes e reconhecer o enorme jogo do Neves. Não podemos meter no banco 25M porque até diria que era ele mais o Neves neste momento. Foi o que disse. Se o kok melhorar na pressão, não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 31 minutos: Não se devia discutir a falta do Neves sobre o Zaidu passado uns 5 minutos perto do canto ? Essa era a 2º falta seguida que podia bem motivar o vermelho Depois do bonito espetáculo que ontem as 3 equipas nos proporcionaram é precisamente isso que temos de discutir. Eu acho estranho é porque motivo aquilo que se passou ontem não acontece mais vezes Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 52 minutos: Nao levem a mal que vos diga, mas vocês também dão valor a cada m*rda… Citação de Banks29, há 37 minutos: Não se devia discutir a falta do Neves sobre o Zaidu passado uns 5 minutos perto do canto ? Essa era a 2º falta seguida que podia bem motivar o vermelho Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 7 minutos: Foi o que disse. Se o kok melhorar na pressão, não mexe mais. A primeira parte dele não me convenceu nada, na segunda todos estiveram bem. Mas o Porto (e muito bem) caiu em cima do Kokcu na primeira parte, o homem mal tinha tempo para respirar, não deve estar habituado a uma pressão tão alta e intensa. Depois, foi um bocado lento nas suas ações, o que, tudo junto, deu uma má primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O Luis Gonçalves está uma pessoa diferente. Está calmo, não se mete em confusões e está com um ar jovem e saudável. Ainda convidou o Rafa para ir beber uma depois do jogo. Não viste? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2023 Citação de antifa, há 44 minutos: Para meter aquela banda de musica a jogar o que por vezes jogam (como ontem na 1ª parte) é porque tem tanto de bronco como de bom treinador/motivador. Sem ofensa, mas há ali gajos que nem em equipas de meio da tabela. Ter o melhor desiquilibrador da equipa a lateral também é excelente, o próprio futebol dele grita para o meterem à frente, o homem bem ataca e vai para o meio e tal. E a dupla de centrais geriátrica, meu deus. Isto por acaso vai de encontro a uma opinião minha no final do jogo que o Benfica começou a vencer isto a partir do momento em que o Schmidt começa a mexer do banco, a diferença de qualidade dos suplentes entre Benfica e Porto é assustadora, o Porto só tem lá 1 ou 2 com a mesma qualidade dos titulares, o Benfica tem uns 4 ou 5 e a diferença ainda seria maior com Neres, Trubin e o Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Luís Silvares, há 4 minutos: Ainda convidou o Rafa para ir beber uma depois do jogo. Não viste? Vi, mas foi de uma forma muito cordial para o habitual nele. Aposto que tem uma mulher nova. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Lebohang, Agora: Isto por acaso vai de encontro a uma opinião minha no final do jogo que o Benfica começou a vencer isto a partir do momento em que o Schmidt começa a mexer do banco, a diferença de qualidade dos suplentes entre Benfica e Porto é assustadora, o Porto só tem lá 1 ou 2 com a mesma qualidade dos titulares, o Benfica tem uns 4 ou 5 e a diferença ainda seria maior com Neres, Trubin e o Cabral. Por acaso gostava de estar na cabeça do Schmidt para perceber o onze inicial porque pós-jogo parece muito bem pensado fazer contenção na primeira parte para cansar o Porto sabendo que tem opções no banco para ganhar o jogo na segunda parte apenas devido à capacidade física. Óbvio que tendo corrido bem, faz todo sentido, calha termos sofrido um ou dois golos na primeira parte e ia tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Agosto 2023 Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos: Por acaso gostava de estar na cabeça do Schmidt para perceber o onze inicial porque pós-jogo parece muito bem pensado fazer contenção na primeira parte para cansar o Porto sabendo que tem opções O MUSA no banco para ganhar o jogo na segunda parte apenas devido à capacidade física. Óbvio que tendo corrido bem, faz todo sentido, calha termos sofrido um ou dois golos na primeira parte e ia tudo por água abaixo. corrigi 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Vi, mas foi de uma forma muito cordial para o habitual nele. Aposto que tem uma mulher nova. Homem velho e mulher nova, filhos até à cova. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas: Não é correção, nao vi o teu post, até podes ter razão. Vi 24😅 https://www.record.pt/internacional/amp/sergio-conceicao-suspenso-por-quatro-meses É aprender com os Belgas A multa deve ser igual, o tempo de castigo é que coiso... Mas era interessante ver o que ia acontecer se o Sergio apanhasse 4 meses. Citação de AsMoDeO, há 2 minutos: corrigi Vocês não percebem nada, o Musa era a arma secreta. Se o Musa tivesse jogado de inicio não iamos ter ninguem no banco que nos permitisse alterar a forma de jogar caso a coisa estivesse a correr mal, principalmente não estando sequer o Neres disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Agosto 2023 Segunda parte muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 10 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 10 horas: https://www.dn.pt/desporto/fc-porto-recorre-do-24-castigo-para-ter-conceicao-na-supertaca-16758445.html Segundo o DN, contra o Casa Pia foi a expulsão 24, por isso esta foi a 25. Mas 24, 25, 10, continua a ser demasiado e sempre sem grandes consequências https://rr.sapo.pt/noticia/fut-internacional/2016/02/24/roger-schmidt-vai-tres-jogos-para-a-bancada/47695/ Roger Schmidt foi castigado pela Federação Alemã de Futebol, sendo multado em 20 mil euros e punido com três jogos de suspensão, podendo chegar a cinco, caso o treinador do Leverkusen repita o sucedido até ao final da época 2016/2017. ...o que veio a suceder! https://maisfutebol.iol.pt/internacional/bayer-leverkusen/alemanha-treinador-multado-e-suspenso-por-insultar-colega Roger Schmidt foi esta segunda-feira multado em 15 mil euros e suspenso por dois jogos pela Federação Alemã de Futebol, devido a insultos ao técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann. (...) O técnico germânico fica assim impossibilitado de estabelecer contacto com a equipa meia hora antes e depois dos próximos jogos. Roger Schmidt violou um castigo que já lhe tinha sido imputado. Em fevereiro foi punido com três jogos, com pena suspensa de mais dois, caso protagonizasse outra ofensa antes de junho de 2017, o que veio agora a suceder. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Agosto 2023 Parem de ser seminaristas, vocês na verdade gostam disto Os romanos andavam à porrada no coliseu para quê? Até a malta q ia lá ver se matava Daqui a 50 anos quem se vai lembrar do sonso schmith? eu vou me lembrar do hipercompetitivo Conceição e da forma como desmontava as pessoas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Parem de ser seminaristas, vocês na verdade gostam disto Os romanos andavam à porrada no coliseu para quê? Até a malta q ia lá ver se matava Daqui a 50 anos quem se vai lembrar do sonso schmith? eu vou me lembrar do hipercompetitivo Conceição e da forma como desmontava as pessoas Normal, não és benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Luís Silvares, há 1 hora: https://rr.sapo.pt/noticia/fut-internacional/2016/02/24/roger-schmidt-vai-tres-jogos-para-a-bancada/47695/ Roger Schmidt foi castigado pela Federação Alemã de Futebol, sendo multado em 20 mil euros e punido com três jogos de suspensão, podendo chegar a cinco, caso o treinador do Leverkusen repita o sucedido até ao final da época 2016/2017. ...o que veio a suceder! https://maisfutebol.iol.pt/internacional/bayer-leverkusen/alemanha-treinador-multado-e-suspenso-por-insultar-colega Roger Schmidt foi esta segunda-feira multado em 15 mil euros e suspenso por dois jogos pela Federação Alemã de Futebol, devido a insultos ao técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann. (...) O técnico germânico fica assim impossibilitado de estabelecer contacto com a equipa meia hora antes e depois dos próximos jogos. Roger Schmidt violou um castigo que já lhe tinha sido imputado. Em fevereiro foi punido com três jogos, com pena suspensa de mais dois, caso protagonizasse outra ofensa antes de junho de 2017, o que veio agora a suceder. Caiu a máscara ao Herr Gentlemen Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: 24 expulsões na carreira, 14 ao serviço do Porto... Thanks. Um absurdo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2023 Estatísticas da Goalpoint são super importantes…. Claramente mais do que tudo o resto. O melhor jogador em campo teve uma avaliação de m*rda devido aos stats que apresentou, mas claro, os números são de extrema importância… 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2023 O mais engraçado é que o Sérgio estava suspenso por causa da última expulsão que teve e só marcou presença ontem no banco por causa de uma providência cautelar à ultima da hora, tudo isto para voltar a ser expulso pela enésima vez na sua carreira e se recusar a sair do banco. Num país sério, se é que já não se tinha colocado travão há muito tempo nas atitudes tristes deste idiota, um caso como este agravado com a recorrência do seu comportamento, levariam uma mão muito pesada, mas como estamos em Portugal o que nos espera é mais um campeonato igual aos outros onde o Sérgio vai ser expulsos mais 5 ou 6 vezes, sempre que os jogos não lhe corram como ele quer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: Estatísticas da Goalpoint são super importantes…. Claramente mais do que tudo o resto. Agora, encontra lá alguém que tenha dito que as estatísticas são mais importantes do que tudo o resto por aqui se faz favor. (E o melhor jogador em campo foi o Di Maria. De longe.) 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Agora, encontra lá alguém que tenha dito que as estatísticas são mais importantes do que tudo o resto por aqui se faz favor. (E o melhor jogador em campo foi o Di Maria. De longe.) Não preciso de andar muito para trás pra encontrar alguém que diga isso ou algo parecido. E tenho de discordar contigo, embora aceite perfeitamente essa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 4 horas: https://www.zerozero.pt/match.php?id=8745608 olha ai o jogo que o Benfica perdeu em casa com o Porto. Mais posse de bola do Benfica e o mesmo numero de remates. Logo... dominamos! Certo? Do que me lembro, depois do golo do Taremi, sim, o Benfica dominou. Que tem? Citação de HappyKing, há 5 minutos: Agora, encontra lá alguém que tenha dito que as estatísticas são mais importantes do que tudo o resto por aqui se faz favor. (E o melhor jogador em campo foi o Di Maria. De longe.) É para mim a boca. Porque utilizei argumentos para justificar opiniões em vez de loles e revirar de olhos. Na cabeça de algumas pessoas isso é dizer que as estatísticas são mais importante do que "tudo o resto" (sendo "tudo o resto" a capacidade de ultrapassar dogmas). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: Não preciso de andar muito para trás pra encontrar alguém que diga isso ou algo parecido. Eu não vi rigorosamente ninguém a dizer que as estatísticas eram mais importantes do que tudo o resto. Mas pode-me ter escapado algum post. Citação de Lurker, há 15 minutos: É para mim a boca. Vocês os dois já arranjavam um quarto. Não chegou ontem o triste momento de medição de notificações? 1 Compartilhar este post Link para o post