Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: O golo ainda pode ser anulado? What? Claro que não Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Tambem me pareceu E sem clubismo, mas está demora toda a mostrar as linhas é tão triste. Somos mesmo uma liga à parte 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Estão a assobiar o quê? A pausa para assistir a pessoa que se sentiu mal? Não me pareceu ter ouvido assobios de descontentamento. Ouve-se alguns assobios, mas parece mais de estarem a chamar jogadores e dos cânticos. Já agora que esteja tudo bem com a pessoa. Até teve de entrar uma ambulância para assistência, que não passe apenas de um susto. Editado 18 Agosto 2023 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Agosto 2023 Hão de ser 23h e o jogo ainda a decorrer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Vision, Agora: E sem clubismo, mas está demora toda a mostrar as linhas é tão triste. Somos mesmo uma liga à parte 🤣 Sim, ou mostram, ou não mostram. Se mostram e agora não enviam para a transmissão, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Como é que esta cena das linhas nao é imediata? É uma pequena coisa, mas onde se vê que o futebol português não sabe valorizar o produto.... Editado 18 Agosto 2023 por Homem do Bussaco 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Claro que não Então se ainda nao têm as linhas… Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Agosto 2023 Era a bota do Paulinho ou a do jogador do Casa Pia? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2023 cheira-me q o VAR pensou q aquele pé era do gajo do casa pia e validou Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Agosto 2023 Claramente o caso está muito mal parado para a pessoa que se está a sentir mal 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Agosto 2023 Disseram que não vão enviar as linhas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2023 Dá toda a ideia de estar offside, mesmo que haja um viés de perspectiva, o pé parece estar à frente. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Agosto 2023 O Var não vai enviar as imagens com linhas. Isto vai dar m*rda ainda Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Sim, ou mostram, ou não mostram. Se mostram e agora não enviam para a transmissão, é ridículo. Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: Como é que esta cena das linhas nao é imediata? É uma pequena coisa, mas onde se vê que o futebol português não sabe valorizar o produto... E é necessário para o jogo tanto tempo para ser possível assistir alguém na bancada? Pergunta sincera, mas não faz muito sentido, acho eu. Até no Brasil é imediato, e até mostram nos ecrãs 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2023 Tenho um vizinho que decidiu a esta hora COMEÇAR A FURAR AS PAREDES, não consigo ver o futebol em paz. Que devo fazer?!? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2023 que conveniente a cena do VAR 😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Agosto 2023 Pareceu me logo que estava fdj. Isto ainda vai dar que falar Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Dá toda a ideia de estar offside, mesmo que haja um viés de perspectiva, o pé parece estar à frente. a isto chama-se estrelinha de campeão meu caro ;) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2023 Claro que é fora de jogo. Não anularam porquê? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Agosto 2023 Claramente fizeram m*rda, mas em caso de falha técnica mais vale respeitar a decisão do árbitro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Agosto 2023 mas não há jogo hoje? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Agosto 2023 Ali a bota branca é do Paulinho. Ou há ali algum ombro a colocar ou está fdj e o Var fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post