kalakuka Publicado 18 Agosto 2023 Paulinho! Mais sorte que juízo o Rúben 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: incomoda-te mais a ti do que a ele O meu futuro capitão não pode ter esta imagem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2023 Grande golo. Bem o Edwards no início da jogada a não querer a falta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2023 Quem diria que o Paulinho precisava de um ponta de lança para não sentir a pressão e render. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, Em 12/08/2023 at 20:47: "Parece-me que o Paulinho é melhor que Gyökeres. É a minha opinião" "Liverpool, Tottenham, Leeds não viram Gyökeres jogar? Só o Sporting", diz treinador Vítor Manuel É lidar 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Gyokeres é moda, Paulinho é f*da Acho que nunca esta expressão fez tanto sentido como agora ahahha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: Grande golo. Bem o Edwards no início da jogada a não querer a falta. Não consegui ver com atenção até ao golo do casa pia mas do que vi na pré-época ele tem estado assim. Já não se anda a atirar para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2023 o Paulinho em dois jogos já tem metade dos golos que marcou para o campeonato no ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Agosto 2023 O meio-campo era mais urgente do que as laterais, mas tudo bem... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2023 Joga-se muito mas o Paulinho enterra a equipa. que realidade paralela é esta? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Agosto 2023 Acho bem não meter já o Hjulmand, não tem rotinas ainda estragava o nosso meio campo que está a funcionar tão bem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Interessante agora ver também a troca de dinâmicas que vamos ter. Vai ser troca de ala por lateral e lateral por ala. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Grande golo. Bem o Edwards no início da jogada a não querer a falta. A fasquia para o gajo agora é esta? Jesus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2023 O Vasco Fernandes todo roído, joga mas é à bola 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Agosto 2023 O Sporting tem que jogar com 2 referencias, será sempre perigoso. A defesa é que pode ser o calcanhar de Aquiles Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2023 o Gyokeres faz-me lembrar o Derlei antes das lesões Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2023 O Gyokeres vai tão abancar para o Paulinho 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Tira o Edwards pá. Gajo mais nojento tem os colegas a desmarcar-se e segue com a bola. Editado 18 Agosto 2023 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post