Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Casa Pia 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

parece que o Hugo Miguel vai ficar fora das nomeações. Bem jogado, nem que seja para defender o arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho jogou com uma meia diferente em cada perna???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

ja tinha comentado antes a meter-me com o @bobzz ... o Hugo Miguel era ligado a Macron, mas ja nem sei se o é

https://twitter.com/CabineSport/status/1692651751772475487/history

19cm.

Ah já não sabes. E já agora, qual é a ligação da macron ao sporting? Não interessa bem qual é a verdade não é? Se não fosse sempre a mesma coisa ainda pareceria algo inocente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Claro que não sabes, claro que também calhaste a ver o video e claro que nem sabes bem como o descobriste mas calhou a veres isso no teu feed e claro que foi por mera curiosidade que achaste bem meter isso aqui

e.. ?

por acaso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o lance do golo, em Inglaterra este tipo de lance seria validado ou anulado?

Não fosse o Paulinho, eram dois empates. Parece que a equipa entra com tesão mas se deixa adormecer. O Pote hoje andou desaparecido e contra o Vizela ficou com excesso de confiança que rematava de qualquer lado. Conseguem dar mais.

Citação de HIM, há 1 minuto:

parece que o Hugo Miguel vai ficar fora das nomeações. Bem jogado, nem que seja para defender o arbitro.

Para VAR. Acho que é isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

Ah já não sabes. E já agora, qual é a ligação da macron ao sporting? Não interessa bem qual é a verdade não é? Se não fosse sempre a mesma coisa ainda pareceria algo inocente.

isso foi falado durante uma porrada de tempo. Sei que continua a ser a marca dos equipamentos do Sporting, mas nao conheço o trajeto do Hugo Miguel desde 2016 ou la quando rebentou essa situação. 

Mas qual inocente? Tu não achas que podem falar nisso, como sempre fazem nas TVs? O inocente aqui pelos vistos não sou eu.... 

vou deixar de postar aqui só para não criar mais offtopic desnecessário com esta troca parva de argumentos sem nexo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Sobre o lance do golo, em Inglaterra este tipo de lance seria validado ou anulado?

Oi? As regras são diferentes lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 12 minutos:

O tamanho não importa, mas parece que sao 19 cm

são 19cm quando a conversa é no tinder, mas depois no primeiro encontro é que se vê que são só 9 cm...

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

Para VAR. Acho que é isto.

Naturalmente dado que ele já só exerce arbitragem nesse nível tendo se aposentado da arbitragem de campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

isso foi falado durante uma porrada de tempo. Sei que continua a ser a marca dos equipamentos do Sporting, mas nao conheço o trajeto do Hugo Miguel desde 2016 ou la quando rebentou essa situação. 

Mas qual inocente? Tu não achas que podem falar nisso, como sempre fazem nas TVs? O inocente aqui pelos vistos não sou eu.... 

vou deixar de postar aqui só para não criar mais offtopic desnecessário com esta troca parva de argumentos sem nexo.

Ai continua a ser a marca de equipamentos do sporting? Então a pareceria nike-cr7-sporting no terceiro equipamente é um delírio colectivo?

Eu não sei se podem ou não falar disso no esgoto da cmtv. Mas sei que quem veio atirar isso para o ar aqui foste tu. Pelos vistos sem saber que equipamentos usa o clube ou sequer se ainda há ligações do árbitro à macron. Mas tudo na boa, não é? Passa a ser conversa sem nexo só porque não te interessa. Porque o que realmente interessava, mandar a suspeita parva para o ar, já o fizeste. Como sempre. 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Oi? As regras são diferentes lá?

Tinha ouvido falar sobre alterações para os lances milimétricos, julguei que era na Premier League:

"FIFA has approved a new offside law. The entire body of the attacker must be in front of the defender for it to be ruled out. The player below would not be offside. It will be implemented in some matches in the Netherlands, Italy and Sweden."

https://www.marca.com/en/football/2023/07/04/64a380dc268e3eeb7c8b4605.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Isso e o facto do Casa Pia estar totalmente rebentado fisicamente.

Boa equipa, btw, muito bem trabalhada. Tenho ideia de que só perderam o Taira até agora, e aquele brasileiro do meio pareceu-me decente. Ainda devem perder o Lelo, mas acho que acabarão por fazer mais um campeonato tranquilo.

Quanto a nós, é o tipo de jogo em que ficavam pontos na época passada. Esta equipa é mais física e directa e eu gosto disso para o estilo do Amorim. Só acho que ele já pode deixar-se de m*rdas, ignorar esta ideia de ter 1+1 no meio-campo e arranjar um 8 para emparelhar com o Hjulmand. Então se quiser juntar Paulinho e Gyokeres na frente (e eu gosto disso), mais importante se torna ter um meio-campo de equilíbrios e solidez defensiva, mesmo que se perca na construção e na capacidade criativa. Está lá o Inácio Beckenbauer para isso, que é o nosso melhor criativo até ao ataque e ainda limpa as borradas do Coates nas horas vagas.

Discordo... esse é mesmo o gajo do outro lado lol. O Diomande tem um perfil de decisão quase idêntico ao do William, ter isto a central é batota.

Apesar da concorrência forte do Morita e do Edwards, o pior em campo é mesmo capaz de ter sido o Pote. Se teve um acerto de 30% nas acções foi muito, absolutamente deplorável. E não é que o último jogo tenha sido muito melhor. Mas é sempre o último a sair, se é que sai.

De resto, o Hjulmand tem de jogar sempre que o meio-campo foi comido para crl. Entrou bastante bem, e sendo um jogador que conheço com algum pormenor não tenho dúvidas que vai render. E, como estão as coisas, o gajo para jogar ao lado dele é mesmo o Bragança, a ver se recupera.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos:

Ai continua a ser a marca de equipamentos do sporting? Então a pareceria nike-cr7-sporting no terceiro equipamente é um delírio colectivo?

Eu não sei se podem ou não falar disso no esgoto da cmtv. Mas sei que quem veio atirar isso para o ar aqui foste tu. Pelos vistos sem saber que equipamentos usa o clube ou sequer se ainda há ligações do árbitro à macron. Mas tudo na boa, não é? Passa a ser conversa sem nexo só porque não te interessa. Porque o que realmente interessava, mandar a suspeita parva para o ar, já o fizeste. Como sempre. 

pronto, custava muito dizeres isso sem mais uma vez partires para o ataque pessoal? Criança é pouco. Mais um para a lista, adeus.

Editado por HIM
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existissem mais gajos como o Filipe Martins. Porra e ver os jornalistas a quererem "sangue", que vergonha alheia 🤦

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

Isso e o facto do Casa Pia estar totalmente rebentado fisicamente.

Boa equipa, btw, muito bem trabalhada. Tenho ideia de que só perderam o Taira até agora, e aquele brasileiro do meio pareceu-me decente. Ainda devem perder o Lelo, mas acho que acabarão por fazer mais um campeonato tranquilo.

Quanto a nós, é o tipo de jogo em que ficavam pontos na época passada. Esta equipa é mais física e directa e eu gosto disso para o estilo do Amorim. Só acho que ele já pode deixar-se de m*rdas, ignorar esta ideia de ter 1+1 no meio-campo e arranjar um 8 para emparelhar com o Hjulmand. Então se quiser juntar Paulinho e Gyokeres na frente (e eu gosto disso), mais importante se torna ter um meio-campo de equilíbrios e solidez defensiva, mesmo que se perca na construção e na capacidade criativa. Está lá o Inácio Beckenbauer para isso, que é o nosso melhor criativo até ao ataque e ainda limpa as borradas do Coates nas horas vagas.

incrível como mantem a base que subiu e parece que melhoram de epoca para epoca. Vai ser um belo desafio substituir boa parte da defesa.

Diria que o FIlipe sera um dos próximos a dar o salto. Ou pelo menos espero que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 minutos:

Discordo... esse é mesmo o gajo do outro lado lol. O Diomande tem um perfil de decisão quase idêntico ao do William, ter isto a central é batota.

Apesar da concorrência forte do Morita e do Edwards, o pior em campo é mesmo capaz de ter sido o Pote. Se teve um acerto de 30% nas acções foi muito, absolutamente deplorável. E não é que o último jogo tenha sido muito melhor. Mas é sempre o último a sair, se é que sai.

De resto, o Hjulmand tem de jogar sempre que o meio-campo foi comido para crl. Entrou bastante bem, e sendo um jogador que conheço com algum pormenor não tenho dúvidas que vai render. E, como estão as coisas, o gajo para jogar ao lado dele é mesmo o Bragança, a ver se recupera.

O Diomande também é porreiro, mas o Inácio já está com outro nível de confiança na equipa. Sai no passe, sai em condução, recupera e sai a jogar mesmo apertado lá atrás, está feito um centralão em tudo o que se pode pedir quando temos a bola. Dava jeito era que os colegas estivessem acordados, muitas vezes, que ocasionalmente ele mete passes em que nem os colegas acreditam muito.

O Pote tem é de jogar na frente, o Amorim que se deixe de ideias de ter "2 nº10", como disse hoje. Se não quer desfazer a dupla de avançados, que tire o Edwards, que também anda à procura da melhor forma há meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

pronto, custava muito dizeres isso sem mais uma vez partires para o ataque pessoal? Criança é pouco. Mais um para a lista, adeus.

Mas dizer o quê? Que o Sporting é nike? Mas não bastava olhar para o vídeo que tão gentilmente colocaste aqui? 

E eu é que parti para o ataque pessoal? Quem atacou a seriedade e honra de alguém foste tu, pegando em coisas que nem sabes se são verdade. Eu apenas constatei como tem sido a tua participação neste espaço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Diomande também é porreiro, mas o Inácio já está com outro nível de confiança na equipa. Sai no passe, sai em condução, recupera e sai a jogar mesmo apertado lá atrás, está feito um centralão em tudo o que se pode pedir quando temos a bola. Dava jeito era que os colegas estivessem acordados, muitas vezes, que ocasionalmente ele mete passes em que nem os colegas acreditam muito.

O Pote tem é de jogar na frente, o Amorim que se deixe de ideias de ter "2 nº10", como disse hoje. Se não quer desfazer a dupla de avançados, que tire o Edwards, que também anda à procura da melhor forma há meses.

O Inácio é fantástico no passe, mas não o acho tão bom a jogar com a pressão. O Diomande se for preciso pára 5s com a bola, chama 2 gajos, rebenta com eles e cria logo a vantagem. Fez isso umas 3 ou 4 vezes hoje. Se o St. Juste sai da enfermaria o trio de centrais do Sporting é capaz de ser dos melhores com bola a nível mundial, ter isto no tugão é um abuso. Não sei se há mais algum central na liga sequer perto do nível desses 3 com bola.

Quanto ao Pote, sinceramente, acho que tem sido muito mais problemático o nível a que tem jogado que propriamente se está a 8 ou na frente. Acho que, estando bem, é capaz de render bem nos 2 lados, embora não seja propriamente o 8 ideal num meio-campo a 2. Mas a estragar tanta jogada torna-se complicado. O Gyo e o Paulinho têm de ser titulares nesta fase, e dava jeito que um dos outros 3 (Pote, Trincão e Edwards) subisse um bocadinho o nível para termos um 3º gajo. Se tudo estiver ao melhor nível acho que é Pote, Gyo e Edwards, mas estamos longe dessas circunstâncias.

Felizmente o Gyokeres é um tratado e já tem prática a fazer de 1 man attack. Nunca vi um gajo a segurar tanto charutão de m*rda tão bem, aquilo parece 10x mais fácil do que realmente é quando ele o faz.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é um erro da arbitragem. Acontece, life goes on. Mas enfim, a pequenez de espírito aparece sempre nestes momentos.

Só não percebi uma parte, quem é que tão rapidamente percebeu o erro do VAR e do seu assistente? Há um VAR para o VAR que eu desconhecia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Mas dizer o quê? Que o Sporting é nike? Mas não bastava olhar para o vídeo que tão gentilmente colocaste aqui? 

E eu é que parti para o ataque pessoal? Quem atacou a seriedade e honra de alguém foste tu, pegando em coisas que nem sabes se são verdade. Eu apenas constatei como tem sido a tua participação neste espaço.

aquilo que tu lês pois participo noutros tópicos que se calhar nem metes os olhos em cima. E tens bom remedio....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...