Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Benfica 2-0 Est. Amadora (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 57 minutos:

Bom, é o que é: opiniões diversas. Não gostei do Kokçu, sobretudo para quem carrega um peso de 25M em cima. Nestes 3 primeiros jogos, foi perfeitamente banal. É como vejo, podem respeitar ou não. Também podem não levar a sério, é algo que, naturalmente, não tem qualquer significado na minha vida e é para o lado que durmo melhor. Já não é a primeira vez. Eu lembro-me, já há alguns anos, de estar isolado nas críticas ao Vlachodimos. Cheguei a trocar mensagens quentes com o Samaris aqui sobre a andorinha. Lembro-me de ser dos primeiros a dizer que o Chiquinho não valia nada, quando andava tudo excitado quando substitui o Enzo. Epa, é mesmo o que é. Não quero que concordem comigo. Não muda nada se concordarem ou se discordarem. 

Não fiques assim. Isto é futebol, também não é para ser levado a sério. Assim como o vosso fatalismo. Até podem ter muita razão, mas deprimem um gajo. Lighten up!

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ver o resumo agora que cheguei a casa, porque um gajo no estádio tem sempre uma perspectiva mais emotiva. Só na primeira parte temos 4 lances que podiam ter dado golo: Aquele cruzamento de pé direito do di maria já com o joao mario sem ninguém à frente para encostar, o lance de cabeça do bah que se tivesse dado a bola para um colega ou ate mesmo acertar na baliza podia dar golo, o remate do arthur, e aquele lance que o joao mario se enrolou com a bola. Eu não sei como é que isto é não jogar nada para vocês, eu também gostava que tivessemos 10 ocasiões e concretizassemos todas, mas é preciso ser realista e perceber que as coisas nem sempre correm bem.

O kokcu custou 25M porque joga a bola rapido, ao primeiro ou segundo toque com passes em verticais (muita vez em profundidade), sem ter que parar o jogo para levantar a cabeça e ver onde estão os colegas, porque ele já fez isso antes de receber a bola. Quando a bola lhe chega aos pés ele ja sabe o que fazer com ela. Obviamente não acerta sempre. Os nossos 2 golos hoje começaram nele com passes destes. Para mim está longe de ser um jogador banal e vejo muito poucos jogadores a fazerem isto, mas eu só vejo praticamente a EPL e a Liga portuguesa, se calhar na liga francesa é normal qualquer jogador fazer isto, não sei.

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Kraquelonda Gaspar.  Já há algum tempo que um jogador não me impressionava tanto

máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Kialonda Gaspar é craque e tem nome de craque pá.

Citação de La Flame, há 9 horas:

É muito bom central. Com 25 anos ainda vai bem a tempo de outros patamares.

Foi apontado à Lázio neste defeso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 8 horas:

Bom, é o que é: opiniões diversas. Não gostei do Kokçu, sobretudo para quem carrega um peso de 25M em cima. Nestes 3 primeiros jogos, foi perfeitamente banal. É como vejo, podem respeitar ou não. Também podem não levar a sério, é algo que, naturalmente, não tem qualquer significado na minha vida e é para o lado que durmo melhor. Já não é a primeira vez. Eu lembro-me, já há alguns anos, de estar isolado nas críticas ao Vlachodimos. Cheguei a trocar mensagens quentes com o Samaris aqui sobre a andorinha. Lembro-me de ser dos primeiros a dizer que o Chiquinho não valia nada, quando andava tudo excitado quando substitui o Enzo. Epa, é mesmo o que é. Não quero que concordem comigo. Não muda nada se concordarem ou se discordarem. 

Confirmo que recebi nudes por pm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 03/08/2023 at 04:23:

Ou não prestas atenção ou não sabes ver futebol. Revê o jogo contra o Celta. Como se posicionou, como jogou de costas para a baliza, etc. Atrapalhou jogar com o Di Maria, que a única coisa que sabe fazer é baixar a cabeça e fazer a diagonal interior, também não ajudou jogar a segundo avançado, mas com bola nos pés ele é bom. 

O Musa é excelente a atacar o espaço, apesar de ter dois tijolos. Só que já aqui o disse no fórum, esta temporada vai marcar 30 golos. 

😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 horas:

Confirmo que recebi nudes por pm. 

o @Gilberto Carlos gosta deles grandes. Partilha com ele se for o caso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

😤

Lembrei-me logo quando marcou o golo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Vieira no seu longo reflexivo-monologo-pseudo-intelectual sobre a "concorrência desleal" no contexto do Futebol Português, esqueceu circunstancialmente o processo de fusão entre o Clube Desportivo Estrela e o Sintra Football Club que permitiu ao hoje Estrela da Amadora estar na Liga Portugal.

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Foi apontado à Lázio neste defeso. 

já?

Acho que lhe fazia bem um ano na primeira Liga para consolidar. Mas tb entendo que aos 25 anos não tem tempo a perder com esses considerandos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Sérgio Vieira no seu longo reflexivo-monologo-pseudo-intelectual sobre a "concorrência desleal" no contexto do Futebol Português, esqueceu circunstancialmente o processo de fusão entre o Clube Desportivo Estrela e o Sintra Football Club que permitiu ao hoje Estrela da Amadora estar na Liga Portugal.

Sim, mas repara, ele não é hipocrita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

A conferência de imprensa dele foi muito triste. 

Não fizemos um jogo mau, tivemos várias oportunidades para marcar. Mal seria se assim nao fosse, frente ao recém promovido  em casa com lotação praticamente esgotada. O problema é que ontem tinhamos que resolver o jogo cedo, pairava no ar muito nervosismo e isso sentiu-se tanto nas bancadas como em campo. A pré-epoca nao foi excelente, a primeira parte contra o Porto assustou, a derrota em Bessa, e a cereja em cima do bolo as escolhas do Schmidt: Samuel e Aursnes na esquerda. Um golo na primeira parte era fundamental para afastar estes fantasmas. Se o penalty do Florentino é assinalado acho que íamos abaixo.

Em relação ao Arthur Cabral, acho que quando estiver em forma e integrado com a equipa vai ser um bom jogador. Provavelmente nao vai ser o craque de 25M que ao fim de uma época vale o triplo, acho que será um bom avançado para a liga portuguesa. Notou-se claramente que nao é nenhum tosco, e fisicamente é o que prometia, um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O homem estava bem aziado.

Eu no lugar dele estava igual. Teve por cima uns 20 minutos na 2° parte, na casa do campeão nacional. Só que o Benfica tem jogadores como o Neres que, sozinhos, invertem a tendência do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 horas:

O Kokcu não teve mal mas também não fez nenhum jogo por ai além. Ninguém me convence que ele é um 8 porque se for não passa dum jogador banal.

3 pts, feito, next.

Mete 2 bolas que isolam o Bah e o Arthur Cabral. Chances claras de golo, se as tivessem finalizado se calhar ja se dizia que o Kokcu tinha feito um jogaço porque foi fundamental no ultimo passe.

Ele próprio tb tem um remate fora de área que acaba por ser uma boa defesa do GR.

Mas o que eu gosto mais nele é a rapidez com que solta a bola, reparem que no primeiro golo ele mal recebe a bola solta-a logo para o Neres, e faz isto constantemente. Esta rapidez permite apanhar as equipas ainda desorganizadas. É a diferença entre um bom jogador e um muito bom jogador. Pensa muito mais rápido que os outros todos em campo. Ganhamos muito mais com ele a subir no terreno do que fixo no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos:

Ganhamos muito mais com ele a subir no terreno do que fixo no meio campo. 

O Kokcu apareceu bem menos na segunda parte por ter perdido essa liberdade com a entrada do Tino. Para o Tino andar lá na frente a pressionar o outro médio tem de cobrir as costas

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo fala no lance do penalty, mas aquela do Arthur Cabral... não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 19/08/2023 at 21:51:

Na via das dúvidas, fez bem apitar para o lance ser analisado pelo VAR.

Fez bem se queria não cumprir o protocolo, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...