Ghelthon Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Stromp, há 1 minuto: só me faz alguma confusão insultar assim os outros 2, principalmente o Roglic que há anos que o conhecemos no pelotão por bons motivos Nessa conversa não entro porque não tenho background suficiente da modalidade. Do que vou lendo por aí, o Roglic não é essa jóia de moço toda, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Lmao o Roglic no ano passado fez a figura que fez com as acusações absurdas ao Fred Wright de o ter mandado ao chão e continua-se com essa conversa do good guy. Fosse o Jonas ou o Remco a armar aquilo e ia ser bonito. 😂 tens razão aí. não me lembrava desse episódio. mas mantenho o meu ponto. não acho que o Roglic e o Vingegaard sejam esses c*brões que pintam Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Stromp, há 1 minuto: tens razão aí. não me lembrava desse episódio. mas mantenho o meu ponto. não acho que o Roglic e o Vingegaard sejam esses c*brões que pintam Podemos sempre alegar que são atletas de topo, e portanto o ego fá-los querer vencer sempre. E eu aceito isso. Agora, tendo em conta este contexto particular, não consigo conceber esta atitude deles. É alguém que os ajudou imenso, é alguém que sempre foi leal e deu tudo o que tinha (e provavelmente muito do que não tinha), e tem esta oportunidade única, que não só eles já têm/tiveram, mas também terão sempre que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Setembro 2023 Mas no fim de tudo é uma Vuelta não é uma prova qualquer. O insulto aos dois não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Setembro 2023 Não percebo os comentários de várias pessoas ligadas ao desporto a dizer que esperar pelo líder era vergonhoso e uma falta de respeito ao ciclista. Mas o papel muda porque desta vez é o Kuss líder e não o vinge ou o roglic? Há poucos meses atrás era este que esperava. Se o Kuss não ganhar isto é por faltas de respeito dos outros 2, se o vingegaard ganhar e o Roglic fizer terceiro acho que vai ficar sem amigos para o próximo ano no Tour Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Lmao o Roglic no ano passado fez a figura que fez com as acusações absurdas ao Fred Wright de o ter mandado ao chão e continua-se com essa conversa do good guy. Fosse o Jonas ou o Remco a armar aquilo e ia ser bonito. 😂 Ou quando lixou a etapa ao gajo da Bahrein na Dauphiné. na etapa a seguir f*deu-se bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 14 Setembro 2023 Geraint Thomas sobre a situação da jumbo antes do inicio da etapa Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: Ou quando lixou a etapa ao gajo da Bahrein na Dauphiné. na etapa a seguir f*deu-se bem f*dido. Foi ao Mader no Paris-Nice Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Siul, há 1 minuto: Foi ao Mader no Paris-Nice isso, ao som de Luz Aeterna Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Leandro_169, há 10 minutos: Geraint Thomas sobre a situação da jumbo antes do inicio da etapa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2023 Se eles dissessem logo ao que vão, se calhar, não eram tão atacados. O Roglic podia dizer que se ganhar iguala o Heras no recorde de vitórias na Vuelta, o Vingegaard poderia dizer que quer juntar a Vuelta ao Tour. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Setembro 2023 O Niermann é um resultadista. Tendo de escolher um entre os dois líderes da equipa e o melhor gregário para um GT do ciclismo atual, obviamente que ele ia optar por tomar a opção que minimiza os estragos. Essa opção é dar liberdade aos três para correrem. É lixado para o Kuss? Absolutamente. O ciclismo é um desporto lixado onde tão depressa se está na mó de cima como desapareces do mapa? Também. Basta lembrar a mudança de discurso generalizado sobre o Roglic quando o Vingegaard apareceu. Portanto, acho que ninguém pode julgar os os dois por quererem vencer a Vuelta. É um GT e, se não existem indicações da equipa para segurar o Kuss, mau era se os três não corressem para o vencer. Tenho pena que o Kuss seja um class act tão grande porque outro qualquer com um ego um pouco mais inflamado punha-se a andar em dois tempos depois desta Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Leandro_169, há 1 hora: Geraint Thomas sobre a situação da jumbo antes do inicio da etapa Fala quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Stromp, há 6 minutos: A ser verdade e se realmente cumprir com isso, hats off. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Setembro 2023 A UAE quer o que dá vida.? Nem para um Vitória em montanha vão conseguir? Já cagaram só pode. Nem o soler na fuga. Almeida também está forte hoje. 😅😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2023 Jonas Vingregaario. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2023 Remco ali a curtir o cicloturismo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2023 Hoje sim, a Jumbo está a fazer o correcto. Remco 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2023 Estão a ver o quão aborrecida tinha sido a Vuelta se fizessem sempre isto? Agradeçam é a Jumbo por ter havido corrida esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2023 Com isto, o Vinge sobe muito na minha consideração. 8 segundos da vitória, podia cagar no Kuss (embora a minha opinião em relação a isso seja conhecida), e decide de certa forma bloquear o Roglic e ajudar o Kuss. Chapeau. E talvez o que aconteceu ontem foi mesmo o Vinge a ir atrás do Roglic numa de "se o Kuss não ganha, tu também não". Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2023 E o JG acabou de ganhar um fan. Pode não ganhar a volta mas foi um verdadeiro líder, a por ordem na casa. Está encerrada a novela 1 Compartilhar este post Link para o post