Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[WT] Vuelta a España 2023

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 1 minuto:

só me faz alguma confusão insultar assim os outros 2, principalmente o Roglic que há anos que o conhecemos no pelotão por bons motivos

Nessa conversa não entro porque não tenho background suficiente da modalidade. Do que vou lendo por aí, o Roglic não é essa jóia de moço toda, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Lmao o Roglic no ano passado fez a figura que fez com as acusações absurdas ao Fred Wright de o ter mandado ao chão e continua-se com essa conversa do good guy. Fosse o Jonas ou o Remco a armar aquilo e ia ser bonito. 😂

tens razão aí. não me lembrava desse episódio. mas mantenho o meu ponto. não acho que o Roglic e o Vingegaard sejam esses c*brões que pintam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

tens razão aí. não me lembrava desse episódio. mas mantenho o meu ponto. não acho que o Roglic e o Vingegaard sejam esses c*brões que pintam

Podemos sempre alegar que são atletas de topo, e portanto o ego fá-los querer vencer sempre. E eu aceito isso.

Agora, tendo em conta este contexto particular, não consigo conceber esta atitude deles. É alguém que os ajudou imenso, é alguém que sempre foi leal e deu tudo o que tinha (e provavelmente muito do que não tinha), e tem esta oportunidade única, que não só eles já têm/tiveram, mas também terão sempre que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fim de tudo é uma Vuelta não é uma prova qualquer. O insulto aos dois não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo os comentários de várias pessoas ligadas ao desporto a dizer que esperar pelo líder era vergonhoso e uma falta de respeito ao ciclista. 
Mas o papel muda porque desta vez é o Kuss líder e não o vinge ou o roglic? Há poucos meses atrás era este que esperava.

Se o Kuss não ganhar isto é por faltas de respeito dos outros 2, se o vingegaard ganhar e o Roglic fizer terceiro acho que vai ficar sem amigos para o próximo ano no Tour

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Lmao o Roglic no ano passado fez a figura que fez com as acusações absurdas ao Fred Wright de o ter mandado ao chão e continua-se com essa conversa do good guy. Fosse o Jonas ou o Remco a armar aquilo e ia ser bonito. 😂

Ou quando lixou a etapa ao gajo da Bahrein na Dauphiné. na etapa a seguir f*deu-se bem f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

Ou quando lixou a etapa ao gajo da Bahrein na Dauphiné. na etapa a seguir f*deu-se bem f*dido. 

Foi ao Mader no Paris-Nice 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles dissessem logo ao que vão, se calhar, não eram tão atacados. O Roglic podia dizer que se ganhar iguala o Heras no recorde de vitórias na Vuelta, o Vingegaard poderia dizer que quer juntar a Vuelta ao Tour.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Niermann é um resultadista. Tendo de escolher um entre os dois líderes da equipa e o melhor gregário para um GT do ciclismo atual, obviamente que ele ia optar por tomar a opção que minimiza os estragos.

Essa opção é dar liberdade aos três para correrem.

É lixado para o Kuss? Absolutamente. O ciclismo é um desporto lixado onde tão depressa se está na mó de cima como desapareces do mapa? Também. Basta lembrar a mudança de discurso generalizado sobre o Roglic quando o Vingegaard apareceu. Portanto, acho que ninguém pode julgar os os dois por quererem vencer a Vuelta.

É um GT e, se não existem indicações da equipa para segurar o Kuss, mau era se os três não corressem para o vencer.

Tenho pena que o Kuss seja um class act tão grande porque outro qualquer com um ego um pouco mais inflamado punha-se a andar em dois tempos depois desta Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 6 minutos:

A ser verdade e se realmente cumprir com isso, hats off.

Compartilhar este post

Link para o post

A UAE quer o que dá vida.? Nem para um Vitória em montanha vão conseguir? 

Já cagaram só pode. 

Nem o soler na fuga. 

Almeida também está forte hoje. 😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver o quão aborrecida tinha sido a Vuelta se fizessem sempre isto? Agradeçam é a Jumbo por ter havido corrida esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto, o Vinge sobe muito na minha consideração. 8 segundos da vitória, podia cagar no Kuss (embora a minha opinião em relação a isso seja conhecida), e decide de certa forma bloquear o Roglic e ajudar o Kuss.

Chapeau.

E talvez o que aconteceu ontem foi mesmo o Vinge a ir atrás do Roglic numa de "se o Kuss não ganha, tu também não".

Compartilhar este post

Link para o post

E o JG acabou de ganhar um fan. Pode não ganhar a volta mas foi um verdadeiro líder, a por ordem na casa. Está encerrada a novela

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...