bobzz Publicado 3 Setembro 2023 tao 15 gajos no grupo e ninguem responde por incapacidade :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Lembram-se de quando era meme comparar a qualidade da organização da Vuelta com a da Grandíssima? Bem, já não é meme. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2023 Alguém diga ao Kamna que já ganhou a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Em clássicas corre-se em estradas bem piores do que esta, não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Isto nem ciclismo é. Que corrida mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Estupidez de organização. Amadorismo total. Numa semana conseguiram estragar 3 etapas mas manter 3 chegadas ao sprint perigosíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Pelo menos o Almeida ganhou algum tempo, do mal o menos. Agora é que esperar que tenha sido tomado correctamente. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 O comissário a gravar a passagem com um telemóvel já é uma melhoria. Dá última vez usaram o telemóvel de um adepto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2023 Falava-se há alguns tempos que se estava a estudar a hipótese da Vuelta passar para Maio, que para quem não sabe foi durante décadas a altura onde a prova se realizava, muito sinceramente tendo em conta esta desorganização de meter etapas a acabar à noite e com chuvadas em Setembro se calhar até faria algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2023 E onde se encaixava o Giro? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2023 Eu por mim juntava-se a Vuelta e o Giro. O caos de uma e o relógio da outra era capaz de dar na melhor corrida da história. Boa atitude do Almeida hoje, é nisto que ter vários líderes ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Falava-se há alguns tempos que se estava a estudar a hipótese da Vuelta passar para Maio, que para quem não sabe foi durante décadas a altura onde a prova se realizava, muito sinceramente tendo em conta esta desorganização de meter etapas a acabar à noite e com chuvadas em Setembro se calhar até faria algum sentido. Com as chuvas primaveris, ainda saía pior a emenda do que o soneto 😅 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: E onde se encaixava o Giro? Antigamente a Vuelta era ligeiramente antes do Giro. Começava a final de Abril, início de Maio e tínhamos o Giro imediatamente a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Lurker, há 56 minutos: Com as chuvas primaveris, ainda saía pior a emenda do que o soneto 😅 Antigamente a Vuelta era ligeiramente antes do Giro. Começava a final de Abril, início de Maio e tínhamos o Giro imediatamente a seguir. Sim, mas entretanto as equipas adaptaram-se ao calendário e ao tamanho das suas equipas. Tens muita gente que faz dois GT por época. A ser assim o calendário, isso seria impossível e precisavas de mais 6/7/8 ciclistas numa equipa. Editado 3 Setembro 2023 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos: Sim, mas entretanto as equipas adaptaram-se ao calendário e ao tamanho das suas equipas. Tens muita gente que faz dois GT por época. A ser assim o calendário, isso seria impossível e precisavas de mais 6/7/8 ciclistas numa equipa. Eu não estou de acordo com a alteração da Vuelta, só estava a dizer que não é por falta de espaço no calendário nessa fase. A única vantagem que vejo é que seria um hipótese para diversificar um pouco a luta pelos GTs. Teres um corredor a lutar por dois GTs seria bem mais difícil. Mas mesmo passando a Catalunha e/ou o País Vasco para Setembro, ficava um calendário bastante desequilibrado. Para as equipas WT, a dimensão do plantel não me parece que seja problema. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Afinal o João só ganhou 8 segundos à maioria da malta (5 ao Roglic), o Piçarra tinha dito que eram uns 20 segundos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Afinal o João só ganhou 8 segundos à maioria da malta (5 ao Roglic), o Piçarra tinha dito que eram uns 20 segundos. 😂 Também gostei da parte do: "Sobrero já está a 12 segundos, começa a ser demasiado espaço para a frente. CALMA, AGORA DESCE PARA 11, JÁ NÃO É UM ESPAÇO ASSIM TÃO GRANDE!" Havia um tópico num fórum de ciclismo que fazia um apanhado de todos estes tesourinhos (ao ponto de o Paulo Martins ter lá ido queixar-se e ameaçar processos em tribunal 😂). Um dia tem de se recuperar isso que ultimamente tem sido um fartote. Editado 3 Setembro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Lebohang, há 2 horas: Falava-se há alguns tempos que se estava a estudar a hipótese da Vuelta passar para Maio, que para quem não sabe foi durante décadas a altura onde a prova se realizava, muito sinceramente tendo em conta esta desorganização de meter etapas a acabar à noite e com chuvadas em Setembro se calhar até faria algum sentido. a organização ainda era pior nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Boa atitude do Almeida hoje, é nisto que ter vários líderes ajuda. se no início da vuelta o critiquei, por não dar para fazer jogos táticos por causa dele não atacar, hoje tenho que me calar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 O que eu achei interessante é que claramente nem a Jumbo nem o Evenepoel estão particularmente preocupados com o João. Tacticamente, a UAE correndo por fora com o João e o Ayuso, já percebeu onde pode apostar. A Jumbo não vai colocar o Kuss a trabalhar enquanto continuar com a vermelha e os favoritos a 2 min e o Evenepoel está sozinho. É aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Lurker, há 20 minutos: O que eu achei interessante é que claramente nem a Jumbo nem o Evenepoel estão particularmente preocupados com o João. Tacticamente, a UAE correndo por fora com o João e o Ayuso, já percebeu onde pode apostar. A Jumbo não vai colocar o Kuss a trabalhar enquanto continuar com a vermelha e os favoritos a 2 min e o Evenepoel está sozinho. É aproveitar. Acho que, mais do que o João, não estão preocupados com a UAE. Tanto o Almeida como o Ayuso já quebraram nesta Vuelta, portanto acho normal que não os vejam como ameaças. Como dizes, a UAE só tem de jogar com isso e atacar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2023 por acaso o Rui Costa até está a fazer uma boa volta. Tem estado em boas fugas e até se tem aguentado, está a faltar-lhe um bocadinho para uma etapa. 3 Compartilhar este post Link para o post