Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[WT] Vuelta a España 2023

Publicações recomendadas

O Almeida achava que ainda estava na Quickstep?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E sei que já se disse isto N vezes, mas o Kuss é um ciclista absolutamente incrível.

E o Piçarra é mesmo ridículo, porra. Todo entusiasmado a dizer que o Almeida estava a ganhar tempo ao Remco, como se isso interessasse imenso naquele contexto. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Porque? Das imagens que vi não o vi o renco na roda dele. Vocês também gostam de bater nos tugas por tudo e por nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Porque? Das imagens que vi não o vi o renco na roda dele. Vocês também gostam de bater nos tugas por tudo e por nada. 

Brincadeira, calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O que é que o Almeida devia fazer? Atrasar-se a ch*par roda do Remco quando estava com melhores sensacoes? Ele seguiu ao ritmo dele e deixou-o para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Não contava que o Remco conseguisse defender-se tão bem depois de ficar para trás. Aliás, depois de ver os Jumbo a arrancar pensei que iam fazer mais diferenças para toda a gente do que as que fizeram. Vamos ter uma Vuelta engraçada.

Ainda vão comer pó do renco. Mais a frente. 

O Mas é que arrebentou completamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

O que é que o Almeida devia fazer? Atrasar-se a ch*par roda do Remco quando estava com melhores sensacoes? Ele seguiu ao ritmo dele e deixou-o para trás. 

Era uma brincadeira por ter ficado para trás "junto do Remco".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Brincadeira, calma.

Ah ok. Até pensei que ele fosse fazer isso. 🤣🤣

Por acaso nessa alturas os cromos da eurosport disseram que ele não podia fazer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já conheciam as peças da Eurosport, eu vou conhecendo. E de facto é ridículo que, faça o Almeida o que fizer, na boca deles é sempre excelente e está perto de ganhar, sempre.

Estou a exagerar, mas vocês percebem o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, e apesar do Almeida estar a 3:17 da vermelha, "só" está a 30 segundos do Remco, que é (digo eu) o primeiro classificado entre os principais candidatos. Claro que acima há o Kuss, mas não sei até que ponto vai ser aposta da Jumbo, e o Soler, que também não sei se será aposta da UAE.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que fazia sentido a Lotto-Jumbo. Tirava-se um à sorte e era em quem eles apostavam para as etapas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 46 minutos:

A farmácia da Jumbo é boa.

Quando a hora certa chega Kuss, Vingegaard e Roglic não têm "falhas inexplicáveis", como o Jornal O Jogo descreveu o colapso da estrela uruguaia na Torre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 59 minutos:

Ainda vão comer pó do renco. Mais a frente. 

O Mas é que arrebentou completamente. 

No ano passado também lhe fizeram o funeral numa etapa de montanha e depois ele aguentou-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

No ano passado também lhe fizeram o funeral numa etapa de montanha e depois ele aguentou-se bem.

Sim porque ele até minimizou bem. 

Eu do Remco quero ver nas etapas 13 e 14 como se comporta com etapas de grande desnível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Apesar de tudo, e apesar do Almeida estar a 3:17 da vermelha, "só" está a 30 segundos do Remco, que é (digo eu) o primeiro classificado entre os principais candidatos. Claro que acima há o Kuss, mas não sei até que ponto vai ser aposta da Jumbo, e o Soler, que também não sei se será aposta da UAE.

Landa, Kuss, Soler e até o Martinez são senhores para acabarem no top 10.

Eu acho que neste momento o João está virtualmente em 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 10 minutos:

Landa, Kuss, Soler e até o Martinez são senhores para acabarem no top 10.

Eu acho que neste momento o João está virtualmente em 11.

O Landa e o Soler para acabarem no top10 precisam de outra fuga como a de hoje. E não estou seguro que mesmo assim chegasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Para o bem e para o mal o JA fez uma subida ao estilo dele.

Por acaso é neste tipo de subidas que o Almeida tem que fazer as suas "Almeidadas", subidas longas com pendentes agressivas que é onde um ritmo forte e constante permitem manter contacto com a frente, que é aquilo que o Sastre, ciclista com quem é muitas vezes comparado, fazia. 

Basta ver que hoje o Almeida perde o contacto com o Roglic a 2KM da meta e nunca mais se vê e acaba a apenas 14 segundos, ele até acaba à frente do Mas que fez 90% da subida com o duo da Jumbo e rebenta no último KM. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Quando a hora certa chega Kuss, Vingegaard e Roglic não têm "falhas inexplicáveis", como o Jornal O Jogo descreveu o colapso da estrela uruguaia na Torre. 

bitor%20puinto.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Por acaso é neste tipo de subidas que o Almeida tem que fazer as suas "Almeidadas", subidas longas com pendentes agressivas que é onde um ritmo forte e constante permitem manter contacto com a frente, que é aquilo que o Sastre, ciclista com quem é muitas vezes comparado, fazia. 

Basta ver que hoje o Almeida perde o contacto com o Roglic a 2KM da meta e nunca mais se vê e acaba a apenas 14 segundos, ele até acaba à frente do Mas que fez 90% da subida com o duo da Jumbo e rebenta no último KM. 

Na verdade a subida também fez muito poucas diferenças, pelo menos face ao que parecia quando o Roglic deu aquele esticão e o Remco começou a perder terreno. Com o que faltava aí para acabar nunca pensei que a malta relevante para a geral fechasse toda em 35 ou 40 segundos. 

Mas sim, do ponto de vista defensivo concordo contigo. Nunca dará é para ganhar m*rda nenhuma a correr desta forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi uma etapa unipuerto, é normal que tenham aguentado ou limitado perdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Nunca dará é para ganhar m*rda nenhuma a correr desta forma. 

Dá se fores um Indurain. Se não fores mais forte do que toda a concorrência no ITT por larga margem, boa sorte lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...