Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[WT] Vuelta a España 2023

Publicações recomendadas

Engraçado a UAE e a Jumbo virem com uma aparente co-liderança e os 2 primeiros da geral serem os grandes gregários de cada equipa

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

defender o Kuss com o Roglic como joker ou continuar com o Roglic como nº1?

e na emirates, defender o Soler tendo o almeida e ayuso como corredores livres ou vai manter-se o cada um por si e vamos na fé?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 4 minutos:

defender o Kuss com o Roglic como joker ou continuar com o Roglic como nº1?

e na emirates, defender o Soler tendo o almeida e ayuso como corredores livres ou vai manter-se o cada um por si e vamos na fé?

Acho que a Jumbo pode e deve usar o Kuss como esse joker. Na UAE tenho mais dúvidas da consistência do Soler na montanha mais a sério, preocupava-me apenas em manter o Almeida e o Ayuso bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que fica é que o Vingegaard quando está no pico de forma, está mesmo lá em cima.

amanhã é dia para uniperto remco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Acho que a Jumbo pode e deve usar o Kuss como esse joker. Na UAE tenho mais dúvidas da consistência do Soler na montanha mais a sério, preocupava-me apenas em manter o Almeida e o Ayuso bem. 

numa etapa como a do tourmalet por acaso não sei quem é que usava como isca para obrigar o remco a ir atrás, tenho mais confiança no roglic para seguir na roda do belga mas mandar o camisola vermelha à morte é sempre complicado. Vai ser engraçado o soler no tourmalet, a ver como gere o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 31 minutos:

numa etapa como a do tourmalet por acaso não sei quem é que usava como isca para obrigar o remco a ir atrás, tenho mais confiança no roglic para seguir na roda do belga mas mandar o camisola vermelha à morte é sempre complicado. Vai ser engraçado o soler no tourmalet, a ver como gere o esforço.

Diria que qualquer um. Idealmente a Jumbo e a UAE deviam tentar isolar o Remco o mais tardar no Col de Spandelles e a partir daí atacá-lo com as várias soluções que têm deixando-o na posição de ser obrigado a responder.

Ganna, Roglic, Almeida e Kuss pareceram-me os overperformers deste TT. Jonas e Ayuso um bocado abaixo do que pensei que fariam.

Vamos ter uma Vuelta engraçada, acho que a UAE e a Jumbo a atacarem o Remco em conjunto vai ser lindo de ver. E o Kuss a ganhar no final. 😄

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tão embrulhado que a maior parte do Top 10 pode perfeitamente sonhar com o pódio ou até a vitória.

E estou com fezada no João. Mostra estar em boa forma e as subidas ao Tourmalet e ao Angliru são ao estilo dele. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 18 minutos:

Isto está tão embrulhado que a maior parte do Top 10 pode perfeitamente sonhar com o pódio ou até a vitória.

E estou com fezada no João. Mostra estar em boa forma e as subidas ao Tourmalet e ao Angliru são ao estilo dele. A ver vamos.

Por acaso quero ver o que o João faz nessa etapa. 

Fala se tanto que a subida que lhe assenta bem e ainda dá barraca 

Compartilhar este post

Link para o post

bota lume a vencer a corrida mais stacked do ano quando vinha para ser gregário. eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

como é que se sentem de ver um gajo fazer 26 km a 56 km/h de média?

Para quem fez 56.792km/h no recorde da hora não é algo surpreendente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos:

como é que se sentem de ver um gajo fazer 26 km a 56 km/h de média?

Com um sentimento de injustiça.

Se o Ganna fizesse isso cá com os novos radares de velocidade média seria uma contra-ordenação leve com coima de 60 a 300€ mas em Espanha como não há disso safou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tempo do JP. Até no CR é uma gestão do crl dos watts. A perder tempo para o Ayuso no 1º parcial e espeta-lhe 21'' na meta. 🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Helicóptero mandou uma data de barreiras ao chão nos últimos 300 metros e acho que um espectador caiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este final do grupo dos favoritos, isto é um dos motivos para não apreciar tanto o ciclismo atual como apreciava há dez, quinze anos. O que é isto? Cicloturismo com sete ciclistas na frente do grupo, um grupo com a frente horizontal. Isto não é nada. É patético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Este final do grupo dos favoritos, isto é um dos motivos para não apreciar tanto o ciclismo atual como apreciava há dez, quinze anos. O que é isto? Cicloturismo com sete ciclistas na frente do grupo, um grupo com a frente horizontal. Isto não é nada. É patético.

Daí encontrarmos, nos dias de hoje, menos casos positivos entre as principais equipas do ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

fixe esta parte final do grupo dos favoritos, o Remco deve ter lançado aquele pseudo ataque para não ficarem mal na fotografia.

Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Helicóptero mandou uma data de barreiras ao chão nos últimos 300 metros e acho que um espectador caiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a moca do Kelderman. Simeoni-Armstrong vibes?

Não gostei da vitória do Herrada, foi o mais inteligente, mas essa inteligência só lhe valeu de alguma coisa porque os restantes assumiram as contas da corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 horas:

Para quem fez 56.792km/h no recorde da hora não é algo surpreendente. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...