Stromp Publicado 5 Setembro 2023 (editado) Engraçado a UAE e a Jumbo virem com uma aparente co-liderança e os 2 primeiros da geral serem os grandes gregários de cada equipa Editado 5 Setembro 2023 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 5 Setembro 2023 defender o Kuss com o Roglic como joker ou continuar com o Roglic como nº1? e na emirates, defender o Soler tendo o almeida e ayuso como corredores livres ou vai manter-se o cada um por si e vamos na fé? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2023 Citação de JackBauerPT, há 6 minutos: what the fuck is a kilometer 🦅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Leandro_169, há 4 minutos: defender o Kuss com o Roglic como joker ou continuar com o Roglic como nº1? e na emirates, defender o Soler tendo o almeida e ayuso como corredores livres ou vai manter-se o cada um por si e vamos na fé? Acho que a Jumbo pode e deve usar o Kuss como esse joker. Na UAE tenho mais dúvidas da consistência do Soler na montanha mais a sério, preocupava-me apenas em manter o Almeida e o Ayuso bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2023 O que fica é que o Vingegaard quando está no pico de forma, está mesmo lá em cima. amanhã é dia para uniperto remco Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Acho que a Jumbo pode e deve usar o Kuss como esse joker. Na UAE tenho mais dúvidas da consistência do Soler na montanha mais a sério, preocupava-me apenas em manter o Almeida e o Ayuso bem. numa etapa como a do tourmalet por acaso não sei quem é que usava como isca para obrigar o remco a ir atrás, tenho mais confiança no roglic para seguir na roda do belga mas mandar o camisola vermelha à morte é sempre complicado. Vai ser engraçado o soler no tourmalet, a ver como gere o esforço. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Setembro 2023 Não vi o ITT, mas vendo os tempos, o Almeida e o Kiss defenderam-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2023 (editado) Citação de Leandro_169, há 31 minutos: numa etapa como a do tourmalet por acaso não sei quem é que usava como isca para obrigar o remco a ir atrás, tenho mais confiança no roglic para seguir na roda do belga mas mandar o camisola vermelha à morte é sempre complicado. Vai ser engraçado o soler no tourmalet, a ver como gere o esforço. Diria que qualquer um. Idealmente a Jumbo e a UAE deviam tentar isolar o Remco o mais tardar no Col de Spandelles e a partir daí atacá-lo com as várias soluções que têm deixando-o na posição de ser obrigado a responder. Ganna, Roglic, Almeida e Kuss pareceram-me os overperformers deste TT. Jonas e Ayuso um bocado abaixo do que pensei que fariam. Vamos ter uma Vuelta engraçada, acho que a UAE e a Jumbo a atacarem o Remco em conjunto vai ser lindo de ver. E o Kuss a ganhar no final. 😄 Editado 5 Setembro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Setembro 2023 Isto está tão embrulhado que a maior parte do Top 10 pode perfeitamente sonhar com o pódio ou até a vitória. E estou com fezada no João. Mostra estar em boa forma e as subidas ao Tourmalet e ao Angliru são ao estilo dele. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Lewan, há 18 minutos: Isto está tão embrulhado que a maior parte do Top 10 pode perfeitamente sonhar com o pódio ou até a vitória. E estou com fezada no João. Mostra estar em boa forma e as subidas ao Tourmalet e ao Angliru são ao estilo dele. A ver vamos. Por acaso quero ver o que o João faz nessa etapa. Fala se tanto que a subida que lhe assenta bem e ainda dá barraca Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2023 Morte impostos e Almeida no top6 de um GT Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2023 bota lume a vencer a corrida mais stacked do ano quando vinha para ser gregário. eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2023 como é que se sentem de ver um gajo fazer 26 km a 56 km/h de média? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: como é que se sentem de ver um gajo fazer 26 km a 56 km/h de média? Para quem fez 56.792km/h no recorde da hora não é algo surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos: como é que se sentem de ver um gajo fazer 26 km a 56 km/h de média? Com um sentimento de injustiça. Se o Ganna fizesse isso cá com os novos radares de velocidade média seria uma contra-ordenação leve com coima de 60 a 300€ mas em Espanha como não há disso safou-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Setembro 2023 Grande tempo do JP. Até no CR é uma gestão do crl dos watts. A perder tempo para o Ayuso no 1º parcial e espeta-lhe 21'' na meta. 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2023 Caicedo, o Taremi do ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2023 Helicóptero mandou uma data de barreiras ao chão nos últimos 300 metros e acho que um espectador caiu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2023 Este final do grupo dos favoritos, isto é um dos motivos para não apreciar tanto o ciclismo atual como apreciava há dez, quinze anos. O que é isto? Cicloturismo com sete ciclistas na frente do grupo, um grupo com a frente horizontal. Isto não é nada. É patético. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Este final do grupo dos favoritos, isto é um dos motivos para não apreciar tanto o ciclismo atual como apreciava há dez, quinze anos. O que é isto? Cicloturismo com sete ciclistas na frente do grupo, um grupo com a frente horizontal. Isto não é nada. É patético. Daí encontrarmos, nos dias de hoje, menos casos positivos entre as principais equipas do ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2023 fixe esta parte final do grupo dos favoritos, o Remco deve ter lançado aquele pseudo ataque para não ficarem mal na fotografia. Citação de Lebohang, há 6 minutos: Helicóptero mandou uma data de barreiras ao chão nos últimos 300 metros e acho que um espectador caiu. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Setembro 2023 Não percebi a moca do Kelderman. Simeoni-Armstrong vibes? Não gostei da vitória do Herrada, foi o mais inteligente, mas essa inteligência só lhe valeu de alguma coisa porque os restantes assumiram as contas da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 18 horas: Para quem fez 56.792km/h no recorde da hora não é algo surpreendente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post