Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2023 estou quase a bazar para uma reunião. Só me apetece fechar-me no wc com o tlm e dizer que estou de caganeira. Citação de NICycles, há 8 minutos: Não parece ter reentrado. Edit: O Lenny reentrou. mesmo a tempo, se não conseguisse entrar antes do plano ia ser difícil. No entanto, eles agora estão todos a abastecer-se e está a haver uma calmaria antes da tempestade. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Setembro 2023 Estavam os comentadores ingleses a comunicar que a equipa disse que o Remco não está doente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 Esta conversa sobre o Kuss na Eurosport lol O Kuss, que andou a carregar os seus líderes nas duas voltas anteriores, não andou ao mais alto nível. O Piçarra é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2023 (editado) se a Jumbo nao fizer tudo para o Sepp ganhar isto têm aqui um odiador no final da etapa podiam perguntar ao Joao se depois disto ainda gosta de ir ao ritmo dele Editado 8 Setembro 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Esta conversa sobre o Kuss na Eurosport lol O Kuss, que andou a carregar os seus líderes nas duas voltas anteriores, não andou ao mais alto nível. O Piçarra é fantástico. Fez top 15 nas duas anteriores, portanto não pode ter estado a brincar ao ciclismo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Contador, há 6 minutos: Fez top 15 nas duas anteriores, portanto não pode ter estado a brincar ao ciclismo Sendo que no Tour só não faz top 10 porque caiu. E isto a ser gregário. Foi só mais um momento Piçarra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2023 Espero bem que a Jumbo mostre alguma debilidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 (editado) O problema do Kuss é o Soler ir ali. Ele está próximo na Geral Individual e isso obriga a Jumbo a atacar, o que provavelmente será feito com o Vingegaard ou o Roglic ficando o Kuss a marcar o Soler. Não fosse isso e isto era dele. Resta esperar que o Soler quebre, isso tiraria legitimidade aos outros para atacarem. Editado 8 Setembro 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 Calem o Piçarra um bocadinho. Tanto amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2023 Espero que a Jumbo esteja só a querer meter isto definitivamente entre os 3 da sua equipa "como segurança" e que depois corra para o Kuss. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 E vão para o top 3 na etapa. O Lebo com aquela imagem da Glassdrive adivinhou. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Setembro 2023 Roglič, o malvado egocêntrico que só existe na cabine da Eurosport. Mais uma demonstração que é um excelente colega de equipa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Setembro 2023 OMG KUSS Atropela um gajo qualquer e vai-se embora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2023 😂😂😂 El Granfondo de Espana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 "Seria uma falta de respeito atacar o seu colega quando é líder". Acabou de o fazer, Piçarra. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 (editado) O Kuss fez mais uma grande exibição, mas pqp o Vingegaard é um bicho inacreditável. Acho que nunca vi ninguém assim. Editado 8 Setembro 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: "Seria uma falta de respeito atacar o seu colega quando é líder". Acabou de o fazer, Piçarra. Cum crl. Não sinto isso. O Vingegaard ataca para atirarem o Soler para fora de qualquer hipótese de disputa. Cabia ao Kuss manter o seu ritmo que assim o fez e muito bem. A Jumbo tem tudo para fazer 1, 2 e 3 nesta Vuelta. Acredito que se o Kuss não tiver um dia mau, não será ferozmente atacado pelo Roglic ou Vingegaard e assim limpam isto de uma forma categórica. Editado 8 Setembro 2023 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Setembro 2023 Isto é absolutamente inacreditável, eu tinha abordado esta questão do 1-2-3 numa das primeiras etapas, mas achava impossível de materializar. Armstrong, Landis, Horner... e Kuss? Pode ser que amanhã com quase 5 mil metros de acumulado, haja algum desmaio (0,01% de hipóteses) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Kuss fez mais uma grande exibição, mas pqp o Vingegaard é um bicho inacreditável. Acho que nunca vi ninguém assim. O Jonas é obviamente uma máquina mas parece-me uns furos abaixo do seu habitual do Tour. Hoje acho que ganhou mais pelas circunstâncias de corrida do que outra coisa. Mas pronto, alguém que contrate o Rúben Pereira ou o Nuno Ribeiro para DD senão isto não dá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 Citação de zunaiki, Agora: Não sinto isso. O Vingegaard ataca para atirarem o Soler para fora de qualquer hipótese de disputa. Cabia ao Kuss manter o seu ritmo que assim o fez e muito bem. Eu também não sinto. Então o argumento nunca pode ser aquele que ele deu, da forma que o fez porque há situações, como está, em que atacar quando o colega é líder não significa necessariamente desrespeito pelo colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post