Lurker Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Lurker, Em 03/09/2023 at 21:27: Etapa 15. Mark my words. 😏 10 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Setembro 2023 Não consigo vibrar com isto, fiquei o tempo todo a torcer contra ele. 😂 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2023 O Rui tem 36 anos, correu como achava que deveria correr contra os outros dois. Onde está o stress? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2023 Mas é verdade que acaba por ser bem injusto... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2023 Isto não é estratégia? Não percebo o hate. Queres ganhar, anda tu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Setembro 2023 Citação de toze2, há 5 minutos: 😭👶 Passa mais vezes pelo tópico, excelente participação. Eu simpatizo com o Rui, até colabora com a revista de ciclismo, mas esta forma de correr é simplesmente asquerosa e o pior é considerarem isto inteligente Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Aiden, Agora: Passa mais vezes pelo tópico, excelente participação. Eu simpatizo com o Rui, até colabora com a revista de ciclismo, mas esta forma de correr é simplesmente asquerosa e o pior é considerarem isto inteligente Ganhou, correto? Foi inteligente. Se tivesse corrido de forma mais agressiva não tinha ganho. Afinal, andam ali todos para ganhar, não é? 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Setembro 2023 (editado) Hoje até nem foi dos piores dias do Rui… ainda passou pela frente algumas vezes Só achei constrangedor aquela indecisão quando o Kamna cai Editado 10 Setembro 2023 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2023 Tenho sérias dúvidas que este Rui Costa, com esta idade e apenas uma sombra do que já foi, tivesse pernas para sprintar no final caso tivesse andado a ajudar na subida ou até na descida. E mesmo assim foi bem à justa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2023 Alguém que diga aos comentadeiros da Eurosport que querem o Rui Costa no Giro que o Sérgio Paulinho tem vitórias nas Três Grandes: uma no Tour, uma na Vuelta e duas na Volta a Portugal. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Setembro 2023 Isto é o Rui aos 30 e muitos anos, a única hipotese de ganhar era ser um ch*pa rodas. Não lhes ia ganhar no um para um e ser segundo ou terceiro era o mesmo que ser 100⁰. É uma vitória "feia" mas conta tanto como a do Remco ontem. Agora, diga-se também que o Rui trabalhou durante toda a etapa enquanto o Kämna se escondeu atrás do Denz. Não contam só os últimos 20 kms de uma etapa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Setembro 2023 (editado) O problema é que vocês encaram isto como se fosse futebol, eu não estou a dizer que não é uma estratégia. Só estou a dizer que não gosto e dá-me asco. Seja o Rui Costa, o Herrada, o Mas ou o Jerome Cousin. Antes de português, sou fã de ciclismo e como fã da modalidade não gosto de ciclistas com esta postura. É o mesmo que torcer por uma equipa do Lito Vidigal, já que estamos num fórum de futebol. Mas não considero propriamente uma estratégia confiar no que os outros andam, é uma lotaria. Bastava o Buitrago levantar o pé e ser como ele, estava acabada a estratégia. Nem refiro a queda do Kämna, foi excesso de ambição do alemão. É o Rui aos 30 anos, aos 22, aos 27, aos 29 e aos 36. A idade certamente não é desculpa quando venceu sempre assim Editado 10 Setembro 2023 por Aiden 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2023 (editado) Citação de Aiden, há 4 minutos: O problema é que vocês encaram isto como se fosse futebol, eu não estou a dizer que não é uma estratégia. Só estou a dizer que não gosto e dá-me asco. Seja o Rui Costa, o Herrada, o Mas ou o Jerome Cousin. Antes de português, sou fã de ciclismo e como fã da modalidade não gosto de ciclistas com esta postura. É o mesmo que torcer por uma equipa do Lito Vidigal, já que estamos num fórum de futebol. Mas não considero propriamente uma estratégia confiar no que os outros andam, é uma lotaria. Bastava o Buitrago levantar o pé e ser como ele, estava acabada a estratégia. Nem refiro a queda do Kämna, foi excesso de ambição do alemão. A mim também me daria asco, já que estamos num fórum de futebol, se o Kurzawa tivesse mais sucesso num plantel com Mbappe e Neymar. Mas não porque aquele que tem menos capacidade foi superior, mas porque os dois que são realmente superiores não conseguem ser melhor que o mais fraco. Não quis falar em Messi porque esse ficou em quarto. Editado 10 Setembro 2023 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2023 A queda do Kämna foi o reflexo de se os concorrentes não querem andar, tens de os despachar. É o risco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 14 minutos: Passa mais vezes pelo tópico, excelente participação. Eu simpatizo com o Rui, até colabora com a revista de ciclismo, mas esta forma de correr é simplesmente asquerosa e o pior é considerarem isto inteligente A lata 🤣 Sim o Rui correu como um (censurado). Não foi o primeiro nem será o último a fazê-lo. Até parece que começaste a ver ciclismo hoje e não é claro que ou és um super homem e descarregas os outros ou aguentas e navegas as rodas e poupas todas as energias e lá ganhas. Ficas mais chateado com a forma asquerosa de correr que os próprios ciclistas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Setembro 2023 Pá nem vejo qual é a cena. É uma forma legítima de correr, ganhou, parabéns a ele. Há quem não goste de ver (onde me incluo), acho que não há problema nenhum com isso. É o Mourinho do ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 6 minutos: É o Rui aos 30 anos, aos 22, aos 27, aos 29 e aos 36. A idade certamente não é desculpa quando venceu sempre assim Isto é absolutamente falso. Aliás, nas suas vitórias mais notáveis, foi ele o elemento mais agressivo durante a corrida. Ganha três etapas no Tour completamente isolado. Ganha três vezes a Volta a Suíça, sempre com vitórias isoladas. Ganha o GP de Montreal com um ataque do pelotão nos últimos kms. A única vitória prestigiante onde se pode dizer que ele foi oportunista foi nos Mundiais onde obviamente não lhe competia a ele trabalhar num grupo onde estavam dois espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Setembro 2023 Citação de toze2, há 2 minutos: A lata 🤣 Sim o Rui correu como um (censurado). Não foi o primeiro nem será o último a fazê-lo. Até parece que começaste a ver ciclismo hoje e não é claro que ou és um super homem e descarregas os outros ou aguentas e navegas as rodas e poupas todas as energias e lá ganhas. Ficas mais chateado com a forma asquerosa de correr que os próprios ciclistas. Eu não estou chateado, só expressei a minha opinião, deu-me asco e ainda deu-me mais asco o teu "chora bébé" porque é só uma postura de labrego. Estou zero chateado, tal como tu tens o direito de gostar de ele ter vencido, eu tenho o direito de não gostar que ele tenha vencido. Não me vai tirar o sono, só expressei a minha opinião e posicionamento. Aliás, só estamos a ter esta discussão porque vocês simplesmente estão a questionar as minhas preferências desportivas. Continuo a achar que não é uma vitória tão inteligente quanto isso, simplesmente a inteligência é medida em conformidade com o sucesso da ação. Para mim, tem o mesmo grau de inteligência que o ataque do Mas no outro dia, em que esperou que após o ataque puxassem por ele. Aqui houve ambição pessoal do Buitrago que levou a fuga avante, mas não é assim tão comum acontecer Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2023 Tirado do Fórum Cycling News "A win for my great friend Rui" said no-one in the peloton 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Setembro 2023 Que p*ta de azia vai nos fóruns e nas redes sociais... 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2023 o @Lurker é que a sabe toda. 1 Compartilhar este post Link para o post