Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: O Jonas é obviamente uma máquina mas parece-me uns furos abaixo do seu habitual do Tour. Hoje acho que ganhou mais pelas circunstâncias de corrida do que outra coisa. Mas a cena é mesmo essa. O Vingegaard está uns furos abaixo do que pode fazer, mas mesmo assim arranca, vai embora, vence a etapa na boa, tudo tranquilo, tudo fácil. Isto transposto para o PCM, parece que os outros estão nos 82 ou 83 na Montanha e ele está em alguns 87. Nem precisa de ir na melhor forma, ganha na mesma se lhe apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Setembro 2023 O João ainda terminou na frente do Lenny, subida boa apesar de tudo. O restante é melhor nem comentador, demasiado ridículo a diferença dos treinos da Jumbo para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 Citação de zunaiki, há 5 minutos: Não sinto isso. O Vingegaard ataca para atirarem o Soler para fora de qualquer hipótese de disputa. Cabia ao Kuss manter o seu ritmo que assim o fez e muito bem. Yah, é a minha análise também. Aliás, escrevi isso mesmo lá para trás. Vingegaard ou Roglic teriam de atacar para quebrar o Soler, era o único perigo que restava, e o Kuss teria de marcar a posição no grupo. A Jumbo fez o que eu faria no lugar deles. Foi muito bem jogado e ainda levaram o bónus de o Kuss contra-atacar mais tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2023 Almeida fez 15º a 6m47. Pensei que ia ser pior. Ainda deve ficar no top10 para já Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 (editado) Citação de Stromp, há 3 minutos: Almeida fez 15º a 6m47. Pensei que ia ser pior. Ainda deve ficar no top10 para já O PCT diz que fica em 10 com o mesmo tempo do Cras (décimo primeiro). Editado 8 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 Meh, mais valia perder mais tempo e poupar forças para tentar ganhar uma etapa. Ficar no top10 já não é resultado de relevo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Setembro 2023 É melhor alguém ir procurar o Remco. Já passaram mais de 20 minutos e nada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2023 O Almeida fez o Tourmalet todo praticamente sozinho e perdeu tão pouco tempo para o grupo da frente Remco chegou a 27:05. Caiu para 19º da geral Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Setembro 2023 O Almeida descola logo no início e mesmo assim faz 15º na etapa… melhor do mundo a correr de trás para a frente Que bicho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: "Seria uma falta de respeito atacar o seu colega quando é líder". Acabou de o fazer, Piçarra. Cum crl. Penso que o Piçarra disse isso no sentido de apartir desta etapa só precisam de controlar. E que se algum viesse a atacar o 7cus depois de hoje, seria uma falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lebohang, há 22 horas: Previsão para amanhã 2 3 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2023 (editado) Fdx que amadorismo de organização, o Renco está a 2 minutos e de repente já está a 5... o João ,top 10, sai e nunca mais se vê. Mesmo no final, o Jonas tem 55 segundos de vantagem e quando passam na meta afinal eram só 30... Quanto á corrida em si, o ataque do Jonas é normal, para forçar os adversários a responder ou deixá-lo ir. Se ele fosse apanhado até fazia sentido o roglic atacar para mais uma vez forçar os adversários ao desgaste. Ficou interessante no final o roglic acelerar para ficar a frente do Jonas. Pode parecer irrelevante, mas caso o 7 cus tenha uma falha a camisola cai-lhe no colo, com o maior rival na equipa. Embora o Jonas tenha ganho eu acredito que tenha sido uma derrota, porque ao ficarem 1-2-3 deixam de ter liberdade para atacar, até podem responder mas vão ser obrigados a ir na roda. E sim também acho ridículo dizerem que o Kuss não andou ao mais alto nível nos 3 tours. Se fosse um tuga a fazer o que ele fez no tour/giro o Piçarra não parava de lhe bater p*nhetaas ( ainda ontem o Rui foi responsável por 50% da vitória do Molano). É como a história do Kuss andar a passear nos ITTs das outras voltas, quando ele no giro fez 6° no ITT na penúltima etapa... E já agora alguém que ensine o João a posicionar-se porque para ele ter feito a etapa que fez, possivelmente se estivesse na frente naquele início quando passou mal conseguia ir descaindo e não perdia o contacto Editado 8 Setembro 2023 por mike Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2023 (editado) quem tem a gcn+ vá para as 4 horas e 24 minutos onde aparece o João Almeida a falar com o Ayuso a queixar-se da tosse e que estava todo f*dido desde os 20km. Tem uma entrevista às 4 horas e 34 minutos. Editado 8 Setembro 2023 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Esse gif tem som e não é o Rui do bombo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Setembro 2023 Com o Remco a claudicar, ficou tudo fácil para a Festina. Deram-se ao luxo de poder correr claramente para o 1,2,3 na geral. Foi pena, esta etapa merecia outra luta. De qualquer forma, agora só quero ver o Kuss de vermelho em Madrid. Que monstro. De resto, saudades de quando se podia escolher o áudio de outros países na Eurosport💔 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lurker, há 17 minutos: De resto, saudades de quando se podia escolher o áudio de outros países na Eurosport💔 Na Vodafone e na NOS dá, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Na Vodafone e na NOS dá, pelo menos. Como ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2023 Pena para o João, mas mesmo assim foi gigante. Orgulho. Quão possível é que o Vinge e Rogla ponham de lado o ego e deixem o Kuss ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2023 Citação de aarao73, há 2 horas: Como ? Na box carregas no "Ok" ou botão equivalente, há de aparecer uma opção para selecionar o idioma do áudio e trocas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2023 fácil. Se não fosse o 7 cus o ódio à Jumbo ainda era maior. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Setembro 2023 Jumbo vai começar a receber o tratamento INEOS no Tour de France no próximo ano parece-me até porque só alguém muito crente ou muito fanboy da equipa é que acredita que aquilo que está a acontecer é 100% legítimo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2023 o Remco hoje saca um Landis. Citação de Lebohang, há 7 minutos: Jumbo vai começar a receber o tratamento INEOS no Tour de France no próximo ano parece-me até porque só alguém muito crente ou muito fanboy da equipa é que acredita que aquilo que está a acontecer é 100% legítimo. ou Bahrein Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Lebohang, há 29 minutos: Jumbo vai começar a receber o tratamento INEOS no Tour de France no próximo ano parece-me até porque só alguém muito crente ou muito fanboy da equipa é que acredita que aquilo que está a acontecer é 100% legítimo. O Dan Martin concorda contigo. Acho que a diferença é que a Jumbo pratica um ciclismo ofensivo e não mata as corridas, ao contrário da Skyneos, daí a diferença Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Setembro 2023 Eu não vou tão longe ao comparar à INEOS mas basta ver aquilo que aconteceu em Portugal nos últimos anos com a W52 e o pagode que isso resultava nos fóruns internacionais e nas contas do Twitter e comparar ao silêncio que agora existe com estas performances cómicas da Jumbo-Visma que fazem os outros parecerem autênticos amadores. Já agora gostaria de saber o que está a passar pela cabeça dos outros diretores de equipa, o ano passado a Glassdrive fez 1-2-3 na Volta a Portugal e no final foi tudo chibar-se à A Bola, aguardemos pelo furo no final desta Vuelta. Compartilhar este post Link para o post