Boitswana Publicado 27 Agosto 2023 Ah só uma palavra para o Coates. Como capitão de equipa é uma vergonha. Péssimo exemplo que passa, completamente descontrolado do ponto de vista emocional. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2023 Bad move do Gyo. Gajos grandes e fortes não podem jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Agosto 2023 ah tinha-me esquecido da palavra ao famalicão, bonito espetáculo que vieram montar para aqui, só m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não foi. Viste a repetição? Foi sim, porque ficou à espera do contacto, quando podia ter tentado fazer golo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 3 minutos: Boa 1ª parte do Sporting. Por esta altura parecem claramente a equipa dos 3 grandes que melhor futebol apresenta, ainda que continuem a pecar bastante na definição. Não percebo todo o shitshow que foi montado nesta parte final da 1ª parte. Estavam à espera de quê, que o Gyokeres tivesse bar aberto como tinha no Championship? Aqui já é sabido que os árbitros são bem mais picuinhas, que têm um critério muito mais apertado e os centrais, por si só, são mais batidos. O Otávio está a fazer aquilo que lhe compete, a tentar tirar o sueco do sério. Queriam o quê, que o deixasse virar à vontadinha sem o incomodar muito? Eu percebo que seja frustrante quando é contra a nossa equipa mas cada um utiliza as suas armas. Se o Marega já provocava os estragos que provocava, agora imagem este gajo mais evoluído tecnicamente. Tem que ser parado de alguma forma e os adversários já o perceberam. Depois os árbitros que façam o seu trabalho mas não esperem por um critério à Premier League, logicamente. """""shitshow""""" """""bar aberto""""" """""critério à Premier League""""" diz-me que não viste o lance do amarelo sem dizer que não viste o lance do amarelo Aquilo nem falta é, nem em Inglaterra nem aqui nem no Vietname. É falta é sobre o Gyokeres, estava a ser agarrado à cara podre em frente ao bandeirinha. Editado 27 Agosto 2023 por JGabriel 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Boa 1ª parte do Sporting. Por esta altura parecem claramente a equipa dos 3 grandes que melhor futebol apresenta, ainda que continuem a pecar bastante na definição. Não percebo todo o shitshow que foi montado nesta parte final da 1ª parte. Estavam à espera de quê, que o Gyokeres tivesse bar aberto como tinha no Championship? Aqui já é sabido que os árbitros são bem mais picuinhas, que têm um critério muito mais apertado e os centrais, por si só, são mais batidos. O Otávio está a fazer aquilo que lhe compete, a tentar tirar o sueco do sério. Queriam o quê, que o deixasse virar à vontadinha sem o incomodar muito? Eu percebo que seja frustrante quando é contra a nossa equipa mas cada um utiliza as suas armas. Se o Marega já provocava os estragos que provocava, agora imagem este gajo mais evoluído tecnicamente. Tem que ser parado de alguma forma e os adversários já o perceberam. Depois os árbitros que façam o seu trabalho mas não esperem por um critério à Premier League, logicamente. Lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Agora: """""shitshow""""" """""bar aberto""""" """""critério à Premier League""""" diz-me que não viste o lance do amarelo sem dizer que não viste o lance do amarelo Aquilo nem falta é, nem em Inglaterra nem aqui nem no Vietname. Nem no Botswana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Agosto 2023 o coates anda com demasiada rasssa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Foi sim, porque ficou à espera do contacto, quando podia ter tentado fazer golo. Na repetição fiquei-me pelo contacto extra fora após ter cortado o lance. Se esperou contacto ou não (tinha de rever novamente) não deixa de ser falta. O Paulinho até podia berrar OINK OINK que não deixa de ser falta crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Agora: """""shitshow""""" """""bar aberto""""" """""critério à Premier League""""" diz-me que não viste o lance do amarelo sem dizer que não viste o lance do amarelo Aquilo nem falta é, nem em Inglaterra nem aqui nem no Vietname. Ui, se vocês ficam indignados com o lance que lhe valeu o amarelo então lamento informar mas estão bem f*didos. Isso vai ser o prato do dia no Tugão. Os centrais não são parvos e se o gajo que é um bicho do ponto de vista físico usa e abusa dos braços [como ficou provado no outro lance com o Riccieli], prepara-te que vão tentar tirar partido disso e até simular, se necessário, inúmeras vezes. Os árbitros anjinhos como são vão cair, naturalmente. Eu pergunto-me onde terão andado nos últimos anos. Qual é a novidade aqui mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Boitswana , Agora: Ui, se vocês ficam indignados com o lance que lhe valeu o amarelo então lamento informar mas estão bem f*didos. Isso vai ser o prato do dia no Tugão. Os centrais não são parvos e se o gajo que é um bicho do ponto de vista físico usa e abusa dos braços [como ficou provado no outro lance com o Riccieli], prepara-te que vão tentar tirar partido disso e até simular, se necessário, inúmeras vezes. Os árbitros anjinhos como são vão cair, naturalmente. Eu pergunto-me onde terão andado nos últimos anos. Qual é a novidade aqui mesmo? Tens razão, e isso entristece um gajo né... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Ui, se vocês ficam indignados com o lance que lhe valeu o amarelo então lamento informar mas estão bem f*didos. Isso vai ser o prato do dia no Tugão. Os centrais não são parvos e se o gajo que é um bicho do ponto de vista físico usa e abusa dos braços [como ficou provado no outro lance com o Riccieli], prepara-te que vão tentar tirar partido disso e até simular, se necessário, inúmeras vezes. Os árbitros anjinhos como são vão cair, naturalmente. Eu pergunto-me onde terão andado nos últimos anos. Qual é a novidade aqui mesmo? Vai ter de aprender a fechar as asas. Cá é impossível um avançado jogar a impor assim o fisico. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Agosto 2023 É verdade que estamos a fazer um jogo globalmente bem conseguido(o que ajuda sempre) mas o Pote a jogar ali parece encaixar bem melhor na equipa. Citação de antifa, Agora: Vai ter de aprender a fechar as asas. Cá é impossível um avançado jogar a impor assim o fisico. O pior é que nunca as abriu... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 27 Agosto 2023 Famalicão e o árbitro estão a ser um belo nojo. Estamos a pagar o golo ao Casa Pia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Mocca, há 2 minutos: Famalicão e o árbitro estão a ser um belo nojo. Estamos a pagar o golo ao Casa Pia. Boa mocca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2023 Citação de saidex, há 2 minutos: É verdade que estamos a fazer um jogo globalmente bem conseguido(o que ajuda sempre) mas o Pote a jogar ali parece encaixar bem melhor na equipa. O pior é que nunca as abriu... 😂 O lance com o Riccieli não é motivo para aquele alarido todo [tentativa do central lhe sacar o 2º amarelo, surpresa] mas que lhe acerta, acerta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: Vai ter de aprender a fechar as asas. Cá é impossível um avançado jogar a impor assim o fisico. Opá pois, mas passar o jogo a ser agarrado pelos defesas já é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Shark, há 1 minuto: Stream? https://247s.stream/player/PT/406 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O lance com o Riccieli não é motivo para aquele alarido todo [tentativa do central lhe sacar o 2º amarelo, surpresa] mas que lhe acerta, acerta. Acerta como quem diz, aquilo não é sequer o movimento tipico de usar os braços para trás para se desembaraçar dos defesas... Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Agosto 2023 Até para voltar do intervalo estão a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2023 A única coisa boa que consigo dizer do árbitro é que dá ares de Freddie Mercury. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Rajnack, Agora: Até para voltar do intervalo estão a meter nojo A demora é normal, ainda estão deitados no chão. Compartilhar este post Link para o post