Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Também poderá ser uma explicação embora eu ache, e posso estar errado, que a 3 pior equipa - candidata a ganhar o campeonato -  tendo estado a perder um desses jogos e a empatar outro até aos descontos não teria particular interesse em que se jogasse pouco tempo mas a análise pode estar errada naturalmente e ser o teu ponto de vista a estar certo.

Vá, ao menos não tiveste um treinador a ser expulso nesses jogos e a recusar sair do campo, imagina se tivesse acontecido isso!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Vá, ao menos não tiveste um treinador a ser expulso nesses jogos e a recusar sair do campo, imagina se tivesse acontecido isso!

E qual é a relação disso com o tempo útil dos jogos do campeonato?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 1 minuto:

E qual é a relação disso com o tempo útil dos jogos do campeonato?

Deste campeonato não sei que não vi jogos do fcp. Mas que é uma equipa que está sempre a ter confusões que atrasam o jogo, isso é. Qualquer portista com dois dedos de testa sabe disso. Estar a atirar a culpa do tempo útil de jogo a outras equipas é atirar pedras com telhados de vidro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 4 minutos:

Onde é que se vê o tempo útil dos jogos? No zerozero não encontro essa informação.

Site da liga. 

Do jogo em particular:

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20232024/ligaportugalbetclic/3/6

Os melhores jogos nesse aspecto:

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/tempoutil/jogos/20222023/ligaportugalbwin

Em termos de clubes:

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/tempoutil/clubes/20222023/ligaportugalbwin

Citação de Sandes., há 6 minutos:

Esse episódio mereceu o meu seguinte comentário:

Citação de HappyKing, Em 10/08/2023 at 00:26:

Fui e sou elogioso do que o Conceição é capaz de fazer enquanto treinador. Fui e sou crítico da postura do mesmo em muitos momentos. Mas o que fez hoje, no que me toca, atingiu um ponto de não retorno. Para mim, a partir do dia de hoje está definitivamente a mais no Porto. Até pode ser campeão com trinta pontos de avanço ou ganhar a Champions na próxima época, é-me irrelevante. A capacidade, inegável, que tem enquanto treinador não lhe dá carta branca para tudo. Não é nem pode ser normal que um treinador que está num jogo porque viu o recurso da suspensão de um mês pelo mesmo motivo ser aceite fazer o que fez neste jogo. É inadmissível isto ser o normal num clube como o Porto. É isto todos os jogos em que o resultado não é o esperado e será isto todos os jogos em que isso acontecer esta época. Quando as providências cautelares acabarem, ficaremos sem treinador no banco metade da época. 

Não pode acontecer seja o Conceição, Luis Gonçalves, Pepe ou outro qualquer que envergue o símbolo do Porto ao peito.

Agora, não me parece ter sido essa a causa para o pouco tempo de útil que os jogos do Porto tem tido. Este ano, pelo menos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Desde que o Conceicao está no FCP não houve uma única época em que o porto acabou na metade superior da tabela? Deve ter sido culpa do farense ou do rio ave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Deste campeonato não sei que não vi jogos do fcp. Mas que é uma equipa que está sempre a ter confusões que atrasam o jogo, isso é. Qualquer portista com dois dedos de testa sabe disso. Estar a atirar a culpa do tempo útil de jogo a outras equipas é atirar pedras com telhados de vidro

Não houve confusões nenhumas nos jogos do Porto no campeonato, e em todos os jogos o Porto esteve a perder ou empatado até muito perto do final, pelo que não há qualquer responsbilidade a apontar pela pela falta de tempo útil nesses jogos. Certamente não seria do interesse do Porto que se perdesse tempo quando o resultado não era favorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 6 minutos:

Não houve confusões nenhumas nos jogos do Porto no campeonato, e em todos os jogos o Porto esteve a perder ou empatado até muito perto do final, pelo que não há qualquer responsbilidade a apontar pela pela falta de tempo útil nesses jogos. Certamente não seria do interesse do Porto que se perdesse tempo quando o resultado não era favorável.

Cá para mim contam os minutos em que o Zaidu tem a bola como tempo de jogo inútil...

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 8 minutos:

Nada contra, só estava mais a picar o happyking por estar a pôr a culpa no farense e no rio ave. Com a memória que tenho (e verifiquei na tabela) o Porto pode ser muitas mais vezes apontado como culpado de tempo de jogo inútil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Nada contra, só estava mais a picar o happyking por estar a pôr a culpa no farense e no rio ave. Com a memória que tenho (e verifiquei na tabela) o Porto pode ser muitas mais vezes apontado como culpado de tempo de jogo inútil.

O que eu não percebo no teu raciocínio é que interesse teria o Porto em que, na generalidade dos seus jogos, se jogasse pouco tempo. 

No jogo de ontem é factual que se jogou pouco tempo porque, para além da demora nas intervenções do VAR, diversos jogadores do Rio Ave precisaram de receber assistência depois do golo da sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

O que eu não percebo no teu raciocínio é que interesse teria o Porto em que, na generalidade dos seus jogos, se jogasse pouco tempo. 

No jogo de ontem é factual que se jogou pouco tempo porque, para além da demora nas intervenções do VAR, diversos jogadores do Rio Ave precisaram de receber assistência depois do golo da sua equipa.

O interesse não sei, mas é um facto, até pelas tabelas que partilhaste, que o porto padece desse "sintoma" de ter jogos com pouco tempo útil. Eu atribuio isso a um clima tóxico estrutural no clube, desde a direção às claques até aos próprios técnicos e (alguns) jogadores. Que condicionam jogos para ter um clima mais pesado e tenso para a equipa adversária e a equipa de arbitragem. Por norma isso resulta em jogos com muitas faltas e dramas, pelo menos é a minha impressão.

Sobre este jogo contra o rio ave ou o contra o farense não sei, como disse estava só a picar-te porque achei piada a teres acusado o porto de estar lá em baixo por causa de outros clubes, quando é evidente que o próprio porto é historicamente caso comum a muitos jogos com pouco tempo útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 40 minutos:

Cá para mim contam os minutos em que o Zaidu tem a bola como tempo de jogo inútil...

lindo 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Mas que m*rda é que deram os descontos ontem exatamente? 

Eu acho muito bem os descontos. O Farense fartou se de fazer anti jogo. Há dois anos tinham dado 5 mins de compensação e tínhamos empatado. Desta vez levaram com 12 e aos 10 de compensação sofreram. 

Preocupem-se em jogar e talvez não aconteça. 

Citação de Sandes., há 19 minutos:

O interesse não sei, mas é um facto, até pelas tabelas que partilhaste, que o porto padece desse "sintoma" de ter jogos com pouco tempo útil. Eu atribuio isso a um clima tóxico estrutural no clube, desde a direção às claques até aos próprios técnicos e (alguns) jogadores. Que condicionam jogos para ter um clima mais pesado e tenso para a equipa adversária e a equipa de arbitragem. Por norma isso resulta em jogos com muitas faltas e dramas, pelo menos é a minha impressão.

Sobre este jogo contra o rio ave ou o contra o farense não sei, como disse estava só a picar-te porque achei piada a teres acusado o porto de estar lá em baixo por causa de outros clubes, quando é evidente que o próprio porto é historicamente caso comum a muitos jogos com pouco tempo útil.

Podes atribuir ao que quiseres, que não passa a ser verdade.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Eu acho muito bem os descontos. O Farense fartou se de fazer anti jogo. Há dois anos tinham dado 5 mins de compensação e tínhamos empatado. Desta vez levaram com 12 e aos 10 de compensação sofreram. 

Preocupem-se em jogar e talvez não aconteça. 

Podes atribuir ao que quiseres, que não passa a ser verdade.

Pois não, mas a verdade é que o porto sistematicamente tem uma percentagem de tempo útil de jogo baixa. Isso é um facto, tirar conclusões daí depende do ponto de vista de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

A mim parece-me que se fosse esse o motivo então os outros dois grandes fariam companhia ao Porto nesse quesito de pouco tempo útil de jogo mas como já sei onde esta conversa vai dar (não devido a ti ou por ti) - de quem é mais tóxico ou menos e medição de pilas -  concordamos em discordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

A mim parece-me que se fosse esse o motivo então os outros dois grandes fariam companhia ao Porto nesse quesito de pouco tempo útil de jogo mas como já sei onde esta conversa vai dar (não devido a ti ou por ti) - de quem é mais tóxico ou menos e medição de pilas -  concordamos em discordar.

Opah eu tenho a ideia que a maior parte do povo portista daqui tem uma opinião semelhante à minha quanto à personagem que é treinadora da equipa principal. Esse para mim é o maior culpado desse clima, e é algo que não é comum nos outros "grandes"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Opah eu tenho a ideia que a maior parte do povo portista daqui tem uma opinião semelhante à minha quanto à personagem que é treinadora da equipa principal.

Não te cingistes a isso no argumento anterior. Falaste em claques, direção e técnicos. 

Mas então algo não bate certo: se o problema é esse nestes 3 jogos essa percentagem de tempo útil, quando a personagem em questão estava na bancada, não deveria ter subido consideravelmente ao invés de chegar a ser pior que o normal?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Pois não, mas a verdade é que o porto sistematicamente tem uma percentagem de tempo útil de jogo baixa. Isso é um facto, tirar conclusões daí depende do ponto de vista de cada um.

Quando somos uma equipa que até algo como um mero lançamento é feito com a maior rapidez possível, não vejo onde é que o Porto perde muito tempo nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não te cingistes a isso no argumento anterior. Falaste em claques, direção e técnicos. 

Mas então algo não bate certo: se o problema é esse nestes 3 jogos essa percentagem de tempo útil, quando a personagem em questão estava na bancada, não deveria ter subido consideravelmente ao invés de chegar a ser pior que o normal?

Já sabemos que o culpado de todos os males do futebol português é o Sérgio Conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 3 minutos:

Já sabemos que o culpado de todos os males do futebol português é o Sérgio Conceição

Não. É apenas um dos maiores sintomas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Nestes dois últimos jogos do FCP, nas segundas partes, houve lesões em barda dos adversários. Se ontem, me pareceram legítimas, contra o Farense foi claramente fita.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Acho que as três partes se alimentam uma à outra. Mas isso é conversa para outros tópicos.

Sobre o segundo parágrafo, já disse que foi mais para picar pelo facto de estares a pôr a responsabilidade do baixo tempo útil só nos adversários. Não vi os jogos para poder opinar se o FCP tem responsabilidade ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 8 minutos:

Eu sou bastante critico da postura dele. Só achei curioso o argumento para o tempo útil ser esse tendo em conta o tempo útil que existiu nestas 3 jornadas onde ele não esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Acho que as três partes se alimentam uma à outra. Mas isso é conversa para outros tópicos.

Sobre o segundo parágrafo, já disse que foi mais para picar pelo facto de estares a pôr a responsabilidade do baixo tempo útil só nos adversários. Não vi os jogos para poder opinar se o FCP tem responsabilidade ou não.

Vieste só meter noj...picar, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Vieste só meter noj...picar, portanto.

😭👶

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...