Pistolas Publicado 28 Agosto 2023 Forte penalti. O Taremi pode ir descansado para o Milan 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2023 Vergonhoso. Três jornadas e já há imensos lances com influência direta no resultado, com isto incluo o nosso golo fora-de-jogo. Os três grandes jogam cada dia pior. Não surpreende que já não se fale de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2023 Citação de DonSk, há 2 minutos: FDS só arranjaram a repetição onde vai o gajo do Rio Ave a passar à frente? https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/video-arbitro-tentou-analisar-golo-no-aves-boavista-mas-tinha-uma-bandeira-a-frente Podia ser pior 5 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2023 Ah crl já estavam todos com a pila na mão, tinham de estragar a festa Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Aiden, Agora: https://twitter.com/moluscodasantas/status/1696269607034572926?t=e-inOcsNkY8zq5CrshX8gw&s=19 Continuo sem conseguir ver se há ou não contacto. Mas pronto, continuem com essa do roubo. Mais depressa vejo um não fora de jogo no golo anulado ao Porto do que alguma coisa aí, seja contacto ou não (já agora que têm a dizer, é fora de jogo ou não?) . Mas anyway, quero lá saber disso. Mais um jogo ganho para a luta pelo 3o lugar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Agosto 2023 Tudo a falar do penalti, eu ainda estou parvo é do Eustáquio ter espetado uma biqueirada num e não ter sido expulso. A nossa arbitragem está mesmo a bater no fundo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Rui Costa, Agora: Continuo sem conseguir ver se há ou não contacto. Mas pronto, continuem com essa do roubo. Mais depressa vejo um não fora de jogo no golo anulado ao Porto do que alguma coisa aí, seja contacto ou não (já agora que têm a dizer, é fora de jogo ou não?) . Mas anyway, quero lá saber disso. Mais um jogo ganho para a luta pelo 3o lugar. Pah, no segundo replay nao consigo ver toque Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2023 Estamos no fim de Agosto e este Porto já está espremido. Falta muita qualidade, não vão ganhar sempre na raça. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2023 já n se pode chamar corno a ngm? Apaga-se? As pessoas ficam assim ofendidas? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 7 minutos: Anyways, se o Gonçalo não começa a ser titular mais vale pegarem nele e o mandarem embora. Em 15 minutos fez mais do que os outros todos que ali andam. Sim, mas repara, 1º tem que levar com um treino intensivo com o mister Folha para demonstrar que está verdadeiramente pronto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Tudo a falar do penalti, eu ainda estou parvo é do Eustáquio ter espetado uma biqueirada num e não ter sido expulso. A nossa arbitragem está mesmo a bater no fundo. não viste a explicação do @Lurker ? totalmente correta e nada de contorcionismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Citação de Rui Costa, há 2 minutos: Continuo sem conseguir ver se há ou não contacto. Mas pronto, continuem com essa do roubo. Mais depressa vejo um não fora de jogo no golo anulado ao Porto do que alguma coisa aí, seja contacto ou não (já agora que têm a dizer, é fora de jogo ou não?) . Mas anyway, quero lá saber disso. Mais um jogo ganho para a luta pelo 3o lugar. Ve.o video que o Dragao Funchal publicou. Dá para ver na segunda repeticao que nao é penalti Editado 28 Agosto 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Agosto 2023 (editado) O Costinha disse na flash que tocou no Borges mas não com força para fazer penalti. Mas também não vejo uma repetição que me diga ao certo se era ou não penalti. Até me pareceu que foi o assistente que avisou o Verissimo Editado 28 Agosto 2023 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de bug, Agora: Estamos no fim de Agosto e este Porto já está espremido. Falta muita qualidade, não vão ganhar sempre na raça. vão naturalmente subir de nível com a inclusão do Varela e com o Borges e jogar de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Agosto 2023 O Eustáquio acabou o jogo sem um cartão, parabéns aos envolvidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de bug, Agora: Estamos no fim de Agosto e este Porto já está espremido. Falta muita qualidade, não vão ganhar sempre na raça. Então mas ontem a lógica com o Sporting não era que só havia espaço para melhorar e agora o que importava realmente era ir somando 3 pontos?! 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Dragao Funchal, Agora: Pah, no segundo replay nao consigo ver toque Mas claro que não consegues, com as imagens que mostraram ninguém consegue. Vês o jogador do Rio Ave à frente. Eu não digo que é penalty ou não, até pode nem ser. Só digo que não se vê se há toque ou não. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 Sempre gostei da postura do Marcano no futebol. Parece ser um tipo muito correto. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, Agora: já n se pode chamar corno a ngm? Apaga-se? As pessoas ficam assim ofendidas? Podes, claro. Tal como eu posso ir lá e apagar o post porque se está num espaço minimamente civilizado no qual insultos e ofensas pessoais não fazem parte. Citação de TiagoFC, Agora: O Costinha disse na flash que tocou no Borges mas não com força para fazer penalti. Então, mas ??? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Na flash o Costinha disse que tocou o Gonçalo e que foi um lance infeliz dele. Mas pode estar a mentir, claro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Agosto 2023 Citação de bug, há 3 minutos: Estamos no fim de Agosto e este Porto já está espremido. Falta muita qualidade, não vão ganhar sempre na raça. Sim porque o teu Sporting joga de crl. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Podes, claro. Tal como eu posso ir lá e apagar o post porque se está num espaço minimamente civilizado no qual insultos e ofensas pessoais não fazem parte. Tem dias q n parece 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Agosto 2023 Citação de TiagoFC, há 2 minutos: O Costinha disse na flash que tocou no Borges mas não com força para fazer penalti. Mas também não vejo uma repetição que me diga ao certo se era ou não penalti. Até me pareceu que foi o assistente que avisou o Verissimo O Costinha ficou todo encavacado para não estragar uma futura transferência. Mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa para um dos grandes. Tudo normal. 1 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Citação de Lurker, há 1 minuto: Na flash o Costinha disse que tocou o Gonçalo e que foi um lance infeliz dele. Mas pode estar a mentir, claro. Encerrado , podemos ir embora Citação de Frank, Agora: O Costinha ficou todo encavacado para não estragar uma futura transferência. Mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa para um dos grandes. Tudo normal. Jesus, chega de forum para mim hoje xD Editado 28 Agosto 2023 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Frank, Agora: O Costinha ficou todo encavacado para não estragar uma futura transferência. 🤣 Já faltava essa teoria para completar o bingo. Compartilhar este post Link para o post