Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mais um jogo onde continuamos a revelar muita dificuldade em criar situações de perigo. 
Fico com a sensação que fazemos poucos remates, neste jogo por exemplo, sem ser o lance do PP (aos 20m) e do Namaso aos 90 prai não me lembro de mais lances de perigo .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 37 minutos:

vai ser um longo campeonato

Ainda por cima nenhum dos 3 está a jogar um chavelho e qualquer merdinha vai servir para desculpar a falta de qualidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

O Musa na primeira jornada foi expulso contra vocês por um lance igualzinho a esse segundo. Boa dualidade de critérios. Deve ser da cor da camisola.

eish nada a ver, ainda assim, claramente segundo amarelo ali e erra 2 vezes seguidas 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 14 minutos:

O Musa na primeira jornada foi expulso contra vocês por um lance igualzinho a esse segundo. Boa dualidade de critérios. Deve ser da cor da camisola.

f*da-se, lances completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 22 minutos:

O vosso meio-campo é muito fraquinho. Não conheço o Nico, nem o Varela, pode ser que consigam subir o nível.

Gajos como Eustáquio, Franco... são bonzinhos para compor e para não jogar muito.

Muita da esperança reside precisamente nesses 2. O Nico já deixou excelentes sinais [falta-lhe apenas ter andamento para fazer o jogo todo] e tb tenho grandes expectativas no Alan Varela. O problema está lá mais atrás. O Pepe começa a dar sinais que já não tem pedalada para este nível e quem tem Wendell e Zaidu como LE's não pode ambicionar grandes coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se o Silvares algum dia puser conteúdo premium no CMPT sou a favor de colocar os constantes meltdowns deste artista no tópico de jogos do Porto semana sim semana sim. 

E a parte melhor é que eu não sei de qual estás a falar. 

PORTOOOOO! 💙

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muita boa vontade para comparar os lances do Eustáquio/Musa e Borges/João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 horas:

está tudo pensado, o guarda redes está a frio, as primeiras duas batatas que enquadrarem dão golo, 2-1, vitoria facil eci pici

Citação de Janoka, há 2 horas:

Isto tresenda a Marcano - 90+5

Digam-me os números do euromilhões por favor.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

Muita da esperança reside precisamente nesses 2. O Nico já deixou excelentes sinais [falta-lhe apenas ter andamento para fazer o jogo todo] e tb tenho grandes expectativas no Alan Varela. O problema está lá mais atrás. O Pepe começa a dar sinais que já não tem pedalada para este nível e quem tem Wendell e Zaidu como LE's não pode ambicionar grandes coisas.

E mesmo na frente… o Taremi está com a cabeça em Milão,o Eva tem os ossos de vidro,Toni só a vejo a ser útil saindo do banco,o Navarro posso tar enganado mas cheira me a flop,se não formos todos cegos da cabeça e vendemos o Taremi que se dê oportunidades a sério ao Namaso para ver no que dá.

E nas alas só o Borges tem se safado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

Ou seja, também não consegues ver nada que não indique que tenha havido alguma coisa. É isso ?

Sim. Estou só a comentar que é infeliz que não tenham outros ângulos disponíveis para verificar o lance. É um lance em que o var não pode mesmo verificar nada. Para mim é duvidoso, mas é um lance que é impossível ter a certeza se é ou não é penalti pelas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 horas:

É preciso muita boa vontade para comparar os lances do Eustáquio/Musa e Borges/João Mário.

Boa vontade para perceber as comparações também às vezes é preciso…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

Vejo poucas diferenças entre o lance do Eustáquio e Musa. Ambos tentam jogar a bola, jogam efectivamente a bola e depois entram de sola no jogador adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 26 minutos:

Vejo poucas diferenças entre o lance do Eustáquio e Musa. Ambos tentam jogar a bola, jogam efectivamente a bola e depois entram de sola no jogador adversário.

ambos, curiosamente, ate pisam a bola de forma idêntica.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a falar deste lance?  É que me parece que é preciso boa vontade para considerar os dois lances idênticos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

E um calca o adversário e o outro não. 

O Musa é vermelho claro, este não. É mais vermelho a falta sobre o Guga que essa. A questão é que ele faz duas faltas grosseiras e não leva um cartão 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a entrada do Musa mais impetuosa porque entra de sola. No caso do Estáquio parece-me uma infelicidade, porque ele quer cortar a bola e nem está de frente para o adversário. Além disso, no lance do Musa, a perna só não parte por sorte.

De qualquer modo, é absolutamente inacreditável que o Estáquio tenha chegado ao final do jogo sem ser expulso, quanto mais chegar ao fim do jogo sem sequer um amarelo.

Mas também não me espantava se o Estáquio tivesse sido expulso nesse lance, entenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Mais jornada menos jornada, o Porto vai perder pontos.

220px-Chateau_de_Beauregard_-_Jacques_de

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Será inevitável. Isto é uma bomba-relógio prestes a rebentar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Passando à frente do facto disso ser óbvio, isso aplica-se aos 3 grandes. Nenhum deles está a jogar por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele atleta do Rio Ave que está adiantado em relação ao Marcano, no momento em que o remate do Fábio Ronaldo é desviado por outro jogador é um dos dois jogadores virados pelo Galeno, faz-se à bola e interfere no lance. Não sabendo ao certo a regra, podia ter sido marcado fdj?

WhatsApp Image 2023-08-29 at 08.27.52.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Quem foi esse senhor? :mrgreen:

O que disseste é uma lapalissada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Surprise GIFs - Get the best gif on GIFER

Compartilhar este post

Link para o post

a Sporttv a meter o Leirós a comentar as decisões do arbitro é de uma delicia sem fim. Não é para provocar ninguém, é mesmo para se rirem.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...