Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Boa noite, pacificador! 

Só por causa da citação, penalty para o Porto.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

E a lógica é essa. Mas acho que o Otavio era o motor deste Porto e saindo ele e o Taremi, não me parece que vão deslumbrar.

Ah, assim já faz mais sentido. O Porto só tem a melhorar sem este Mehdi no 11, btw. O Ceição que tenha mas é colhões para apostar no Danny ou até no Iván Jaime que ainda deve receber como prenda de última hora.

Queixa-se muito de falta de opções mas tem mais do que matéria prima no ataque para apresentar outro futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

o lance do penalti foi bem sacado pelo Gonçalo. Se aceita-se o penalti do JM, tb tem de se aceitar este.

Que lógica de m*rda. Sempre a mesma lógica: corrigir erros com outros. Não. No limite serão os dois erros ( não sei se são que não vi o lance do João Mário) e portanto no limite não deveriam ser os dois assinalados. Mas esse lance do João Mário deve ter sido bom para já o teres trazido duas vezes à baila hoje num tópico sem qualquer ligação.

Era quase como: se se aceita um fora de jogo de 10 cm também se tem de aceitar um de 15. Não faz sentido algum. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Que lógica de m*rda. Sempre a mesma lógica: corrigir erros com outros. Não. No limite serão os dois erros ( não sei se são que não vi o lance do João Mário). Mas esse lance do João Mário deve ter sido bom para já o teres trazido duas vezes à baila hoje num tópico sem qualquer ligação.

Errado. Eu não disse que foram erros, mas sim que se aceitam ambas as decisões tomadas - marcado penalti? Tudo bem. Nao marcado penalti? Tudo bem, não seria escandaloso. Nem tudo é 8 e nem tudo é 80.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão que o Loader tenha tão poucos minutos quando o Taremi anda ali a arrastar-se.

E duvido que o Jaime se safe com o Conceição. É jogador de bola no pé e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes momentos e nestes tópicos que eu fico com sentimentos mistos de ter certos bonecos bloqueados. Por um lado mantenho a minha sanidade mental, mas por outro sinto que estou a perder boa parte da diversão

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível o Mehdi estar offside. Se já tinha muitas dúvidas estas repetições são clarinhas. É com cada artista no VAR, pqp.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o CA venha falar do lance do golo anulado ASAP e (espero eu) provar que o golo foi bem anulado.

Como era expectável, a forma leviana como trataram do lance do Casa Pia - Sporting já abriu a caixa de pandora para as teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 28 minutos:

Nos últimos 6 jogos para o campeonato em Vila do Conde o Porto ganhou 50% dos jogos. Devem haver poucas equipas com registo tão digno como este, inclusive "grandes".

Nos últimos seis jogos em vila do conde o porto tem 4 vitorias, 1 empate e 1 derrota e ainda meti aí um sétimo, mais uma vitória

porto.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos este ano ninguém se queixa, é erros para todos os grandes.

É metermos todos a violinha ao saco.

O Costinha diz que toca. O que, por si só, não quer dizer que seja falta. Depois vai da intensidade do vinho do árbitro que esteja no VAR.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Se o Silvares algum dia puser conteúdo premium no CMPT sou a favor de colocar os constantes meltdowns deste artista no tópico de jogos do Porto semana sim semana sim. 

O casa pia ja tem bola para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 22 minutos:

Normal, nunca pensei que bastava fazer salto como que o chão tivesse fogo para ser penalti.

Mas já a meti no sitio. Depois de hoje, está visto quem vai levantar o caneco.

A pila?

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

ate acredito que tenham instruções do banco para fazer precisamente isso.

Mas é claro que são instruções do banco. O aprendiz não fica a dever nada ao mestre, vulgo cavalo branco, nestas artimanhas e noutras formas de anti fairplay e é precisamente por isso que não simpatizo com ambos.

Citação de antifa, há 10 minutos:

vai ser um longo campeonato

Com as novas regras da compensação até vamos ter mais umas quantas jornadas e tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

O casa pia ja tem bola para jogar?

Não era preciso te dares às dores. O post era claro o suficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 20 minutos:

É nestes momentos e nestes tópicos que eu fico com sentimentos mistos de ter certos bonecos bloqueados. Por um lado mantenho a minha sanidade mental, mas por outro sinto que estou a perder boa parte da diversão

A mim tens ? :37_disappointed:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

A mim tens ? :37_disappointed:

Se ele não te responder, já sabes😒

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos no início do campeonato mas a malta aqui já está em pico de forma, parece um tópico de final do campeonato. Mal posso esperar pelas próximas jornadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Ah, assim já faz mais sentido. O Porto só tem a melhorar sem este Mehdi no 11, btw. O Ceição que tenha mas é colhões para apostar no Danny ou até no Iván Jaime que ainda deve receber como prenda de última hora.

Queixa-se muito de falta de opções mas tem mais do que matéria prima no ataque para apresentar outro futebol.

O vosso meio-campo é muito fraquinho. Não conheço o Nico, nem o Varela, pode ser que consigam subir o nível.

Gajos como Eustáquio, Franco... são bonzinhos para compor e para não jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, agência de Gonçalo Borges confirma que ele já aprendeu com o Taremi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 43 minutos:

O Musa na primeira jornada foi expulso contra vocês por um lance igualzinho a esse segundo. Boa dualidade de critérios. Deve ser da cor da camisola.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...