Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que crl de glitch este do marcano f*da-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao vi nenhuma repetição que mostrasse o contacto ou a falta dele mas ainda ha quem ache que é a Sport TV a esconder o que quer que seja, como se o VAR não tivesse acesso a todas as câmaras.

Como não amar?

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser penalti, mas eu não consegui ver qualquer tipo de contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor avançado espanhol da atualidade, qual Joselu, Marcano é o nome!

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 9 minutos:

Isto tresenda a Marcano - 90+5

Génio 

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE tem um novo concorrente no setor do sports entertainment, chama-se Liga Portugal. Está tão feito...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 10 minutos:

Isto tresenda a Marcano - 90+5

Diz-me o número do euromilhoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O penalty é inacreditável 😂

Melhor que isso só mesmo aquelas linhas no golo anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

mal sofreram meti dez paus no porto, fácil, ainda se deixam enganar por estas pseudo boas equipas como o rio ave...eu percebo que é dificil manter a pressao alta em vantagem contra uma equipa melhor mas é sempre assim, metem se na retranca e acabam quase sempre a mamar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostem ou não (acho que ninguém gosta) está capacidade mental e física do porto de marcar e virar jogos aos 90 é do CRL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

mal sofreram meti dez paus no porto, fácil, ainda se deixam enganar por estas pseudo boas equipas como o rio ave...eu percebo que é dificil manter a pressao alta em vantagem contra uma equipa melhor mas é sempre assim, metem se na retranca e acabam quase sempre a mamar

Pior do que isso é abdicarem de atacar. Pensam que como já marcaram 1 golo já tá feito e cagam no jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda faz hoje 1 ano ganharam ao Porto 3-1. a mesma equipa lol

Compartilhar este post

Link para o post

E a culpa é mesmo do Rio Ave, porque o Porto não fez um crl para os encostar lá atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Gostem ou não (acho que ninguém gosta) está capacidade mental e física do porto de marcar e virar jogos aos 90 é do CRL. 

Acho que não há como "não gostar". A questão é que isso devia ser mais um complemento e não a principal valência de uma equipa candidata a ganhar títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

ai não, saber que é só mergulhar fica fácil fácil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Melhor que isso só mesmo aquelas linhas no golo anulado.

Mas agora fizeram questão de verificar com linhas este segundo golo. 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...