Longineu Publicado 28 Agosto 2023 Que crl de glitch este do marcano f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Eu ainda nao vi nenhuma repetição que mostrasse o contacto ou a falta dele mas ainda ha quem ache que é a Sport TV a esconder o que quer que seja, como se o VAR não tivesse acesso a todas as câmaras. Como não amar? Editado 28 Agosto 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2023 Até pode ser penalti, mas eu não consegui ver qualquer tipo de contacto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Eu não acredito nisto... Parece que tem mel o gajo! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Melhor avançado espanhol da atualidade, qual Joselu, Marcano é o nome! Editado 28 Agosto 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2023 Portanto o Marcano está a dar uma de Coates quando fomos campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2023 Vão ganhar os jogos todos assim? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Janoka, há 9 minutos: Isto tresenda a Marcano - 90+5 Génio Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Agosto 2023 A WWE tem um novo concorrente no setor do sports entertainment, chama-se Liga Portugal. Está tão feito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 O penalty é inacreditável 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Janoka, há 10 minutos: Isto tresenda a Marcano - 90+5 Diz-me o número do euromilhoes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Duda34, Agora: O penalty é inacreditável 😂 Então ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Duda34, Agora: O penalty é inacreditável 😂 Melhor que isso só mesmo aquelas linhas no golo anulado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2023 mal sofreram meti dez paus no porto, fácil, ainda se deixam enganar por estas pseudo boas equipas como o rio ave...eu percebo que é dificil manter a pressao alta em vantagem contra uma equipa melhor mas é sempre assim, metem se na retranca e acabam quase sempre a mamar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2023 Gostem ou não (acho que ninguém gosta) está capacidade mental e física do porto de marcar e virar jogos aos 90 é do CRL. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: mal sofreram meti dez paus no porto, fácil, ainda se deixam enganar por estas pseudo boas equipas como o rio ave...eu percebo que é dificil manter a pressao alta em vantagem contra uma equipa melhor mas é sempre assim, metem se na retranca e acabam quase sempre a mamar Pior do que isso é abdicarem de atacar. Pensam que como já marcaram 1 golo já tá feito e cagam no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Agosto 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: mal sofreram meti dez paus no porto, fácil, ainda se deixam enganar por estas pseudo boas equipas como o rio ave...eu percebo que é dificil manter a pressao alta em vantagem contra uma equipa melhor mas é sempre assim, metem se na retranca e acabam quase sempre a mamar ainda faz hoje 1 ano ganharam ao Porto 3-1. a mesma equipa lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: mal sofreram meti dez paus no porto, fácil, ainda se deixam enganar por estas pseudo boas equipas como o rio ave...eu percebo que é dificil manter a pressao alta em vantagem contra uma equipa melhor mas é sempre assim, metem se na retranca e acabam quase sempre a mamar E a culpa é mesmo do Rio Ave, porque o Porto não fez um crl para os encostar lá atrás Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: Gostem ou não (acho que ninguém gosta) está capacidade mental e física do porto de marcar e virar jogos aos 90 é do CRL. Acho que não há como "não gostar". A questão é que isso devia ser mais um complemento e não a principal valência de uma equipa candidata a ganhar títulos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: Gostem ou não (acho que ninguém gosta) está capacidade mental e física do porto de marcar e virar jogos aos 90 é do CRL. ai não, saber que é só mergulhar fica fácil fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Melhor que isso só mesmo aquelas linhas no golo anulado. Mas agora fizeram questão de verificar com linhas este segundo golo. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2023 Uma arbitragem asquerosa, para ser simpático. 1 1 Compartilhar este post Link para o post