DonSk Publicado 28 Agosto 2023 Que tempo de reação fantástico dos nossos defesas. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Penalty mais do que óbvio. Joga-se muito! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Ou o Diogo defende ou acabou. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Clarissimo ele ate varre 2 lool Editado 28 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Parece-me que corta a bola, rastejando ainda nela com o pé mas aceito que possa ser (a expressão que utilizei no outro post foi claramente despropositada). Não acho é que esteja a ser o escândalo que estão a fazer aqui, principalmente quando já existiram lances contra nós (lembro-me da falta do João Graça no João Mário, por exemplo) mas principalmente um golo anulado que me parece, no mínimo, duvidoso. Mas secalhar está a ser efetivamente um escândalo e são os óculos azuis a ver o contrário. Já nem estou a ver o jogo, mas não vês no vídeo o pé a cravar no calcanhar do Boateng? Eram duas faltas, cada uma para amarelo. Não deu, siga, mas não deixa de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2023 Andamos nos a ir buscar gajos à Holanda com o Costinha à não de semear. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Tu é que vieste falar do critério e do Amine. Ora o Amine tem amarelo e o Eustáquio não. O critério foi a favor de quem? Do Amine? Já disse aí, falei do lance do início do jogo. Tanto me faz se acham que eram 4 amarelos ou se não era nenhum amarelo. Estou a falar de coerência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de DonSk, Agora: Andamos nos a ir buscar gajos à Holanda com o Costinha à não de semear. ele e o Guga jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 O Galeno conseguiu fazer 2 faltas a 2 jogadores diferentes. Ainda vocês o criticam. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Citação de Lurker, Agora: Já disse aí, falei do lance do início do jogo. Tanto me faz se acham que eram 4 amarelos ou se não era nenhum amarelo. Estou a falar de coerência. Ia jurar que falaste no Amine Editado 28 Agosto 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Agosto 2023 O galeno se baixar o QI em 2 valores começa a ladrar. 13 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Agosto 2023 Costinha falha e assina pelo Porto amanha Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, Agora: Já disse aí, falei do lance do início do jogo. Tanto me faz se acham que eram 4 amarelos ou se não era nenhum amarelo. Estou a falar de coerência. Tá dificil de entender. A mesma coerência que faz com que Amine tenha amarelo e o Eustáquio não? Parece que tou a falar chinês. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 O Galeno de facto é um predestinado a decidir nas duas áreas. O Sérgio que borre a cara de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2023 O Galeno tentou fazer o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2023 porra foi mesmo na gaveta Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Agora: O Galeno tentou fazer o quê mesmo? 2 penaltys Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2023 Tinha ficado com a ideia que tinha sido o zaidu a fazer penalti 😅 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Agora: O Galeno tentou fazer o quê mesmo? dois penaltis ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, Agora: dois penaltis ao mesmo tempo Não tentou, fez mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2023 Eu não entendo é o tempo de reação dos defesas. Já a bola ia a meio da pequena área depois de bater no posto quando alguém se lembrou de correr. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de DonSk, Agora: Eu não entendo é o tempo de reação dos defesas. Já a bola ia a meio da pequena área depois de bater no posto quando alguém se lembrou de correr. Pá, um é o Zaidu, os outros 2 estão mais perto de entrar para um lar de 3ª idade do que outra coisa qq. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Tá dificil de entender. A mesma coerência que faz com que Amine tenha amarelo e o Eustáquio não? Parece que tou a falar chinês. Fogo, está difícil compreender. Ou estás a dar a volta ao bilhar grande para dizer que falta um amarelo para o Eustáquio ou que ambos deviam estar expulsos. Either way, estás a ir de encontro ao que estava a dizer relativamente ao exagero das reações. Não sei quanto mais óbvio preciso ser. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Incrivel como o zaidu nem um passse de 2 metros consegue fazer Como é possivel jogar numa primeira liga Editado 28 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post