Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 5 minutos:

Sim mas e o amarelo para o Eustáquio???

*Amarelos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, Nico, assim ?

Em relação ao Pp, viessem uns 40 milhões e até lhe metia um lacinho. É demasiado burrinho para valer mais do que isso, então quando entra em modo fuço não há volta a dar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem insiste em manter o Galeno no 11 e em meter o Zaidu a bater bolas paradas tb não merece grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

A do Guga é laranja mas a primeira do vídeo em cima não é amarelo em lado nenhum do mundo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

*Amarelos

Eu também sei tirar lances do contexto. Queres colocar aí as faltas do Amin ou não dá jeito porque não valida o viés?

Irra lá para a choradeira por causa de arbitragens...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amine que tem amarelo?

Tirar do contexto? LOL boa cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Eu também sei tirar lances do contexto.

Qual é que é o contexto?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de assistir, em menos de 2 minutos, ao Zaidu a bater um livre à Beckham, uma receção à Zidane e dois passes à Xavi, com um deles a ser feito de bico à Falcão, o que me apraz perguntar é: como é possível olhar para um gajo destes e achar que tem condições para ser titular no Porto? Tem de ser imediatamente transferido para a PL. A qualidade dele é lá.

Editado por M. Porter
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode simplesmente ter ficado sem chuteiras e estar a usar as do Taremi por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Ele pode simplesmente ter ficado sem chuteiras e estar a usar as do Taremi por isso?

Poder, pode, mas logo neste jogo seria uma coincidência dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Poder, pode, mas logo neste jogo seria uma coincidência dos diabos.

Já vi coisas piores LOL.

Mas sim, é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Qual é que é o contexto?

O critério do Veríssimo. É fácil pegar num qualquer lance isolado e argumentar que seria para amarelo (e em qualquer um deles eu aceitaria o amarelo ao Eustaquio sem problema nenhum) mas a partir do momento em que o árbitro mantém o critério de outros lances, esta choradeira parece-me um exagero enorme.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

O critério do Veríssimo. É fácil pegar num qualquer lance isolado e argumentar que seria para amarelo (e em qualquer um deles eu aceitaria o amarelo ao Eustaquio sem problema nenhum) mas a partir do momento em que o árbitro mantém o critério de outros lances, esta choradeira parece-me um exagero enorme.

Mas o Amine tem amarelo..

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Mas o Amine tem amarelo..

Estou a falar da ceifada ao Pepê no início do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois destes 45’ a minha conclusão é só uma: o que (não) se joga é vergonhoso.

Que equipa fraca, que jogo completamente cansado e ultrapassado sem ponta por onde pegar e a isso ainda se juntam as habituais “individualidades” que nem em clubes de divisões inferiores teriam lugar.

Mas pronto, o problema disto tudo seria se o Moutinho tivesse assinado!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Estou a falar da ceifada ao Pepê no início do jogo.

Portanto deveria ter 2 amarelos tal como Eustáquio? É que esse fez 3 faltas e zero amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

A do Guga é laranja mas a primeira do vídeo em cima não é amarelo em lado nenhum do mundo. 

É uma abordagem negligente do Eustáquio. Ele perde o adversário de vista e falha o tempo de entrada. É amarelo em vários lado do mundo.

O VAR tá forte. Fica por expulsar o Eustáquio e depois faz umas linhas de offside dignas de um jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desgraça de 1ª parte. Mesmo assim já desperdiçamos um golo de baliza aberta, tivemos um golo roubado pelo VAR e mais 2/3 lances de perigo iminente que o Galeno decidiu f*der.

Pepe com bola sofrível, Zaidu só dá vontade de rir, Eustáquio bom backup nada mais, PP não passa disto, Galeno tomou uma boa decisão no início do jogo e ficou por aí, o Toni só serve para explorar a profundidade e para pressionar os centrais e o Mehdi não fosse o golo anulado e diria que nem estava a jogar. Bela m*rda de jogo. Safa-se o Nico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Que desgraça de 1ª parte. Mesmo assim já desperdiçamos um golo de baliza aberta, tivemos um golo roubado pelo VAR e mais 2/3 lances de perigo iminente que o Galeno decidiu f*der.

Pepe com bola sofrível, Zaidu só dá vontade de rir, Eustáquio bom backup nada mais, PP não passa disto, Galeno tomou uma boa decisão no início do jogo e ficou por aí, o Toni só serve para explorar a profundidade e para pressionar os centrais e o Mehdi não fosse o golo anulado e diria que nem estava a jogar. Bela m*rda de jogo. Safa-se o Nico.

E o Estaquio já podia muito bem estar na rua

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...