Almeno Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 5 minutos: Sim mas e o amarelo para o Eustáquio??? *Amarelos 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Nossa, Nico, assim ? Em relação ao Pp, viessem uns 40 milhões e até lhe metia um lacinho. É demasiado burrinho para valer mais do que isso, então quando entra em modo fuço não há volta a dar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Quem insiste em manter o Galeno no 11 e em meter o Zaidu a bater bolas paradas tb não merece grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Citação de Almeno, há 2 minutos: A do Guga é laranja mas a primeira do vídeo em cima não é amarelo em lado nenhum do mundo. Editado 28 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: *Amarelos Incrível Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Almeno, Agora: *Amarelos Eu também sei tirar lances do contexto. Queres colocar aí as faltas do Amin ou não dá jeito porque não valida o viés? Irra lá para a choradeira por causa de arbitragens... 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2023 Amine que tem amarelo? Tirar do contexto? LOL boa cena Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Boa homenagem do Diogo ao Mehdi. 😆 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 3 minutos: Eu também sei tirar lances do contexto. Qual é que é o contexto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Agosto 2023 Bela forma de anunciar a saída do Taremi Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Depois de assistir, em menos de 2 minutos, ao Zaidu a bater um livre à Beckham, uma receção à Zidane e dois passes à Xavi, com um deles a ser feito de bico à Falcão, o que me apraz perguntar é: como é possível olhar para um gajo destes e achar que tem condições para ser titular no Porto? Tem de ser imediatamente transferido para a PL. A qualidade dele é lá. Editado 28 Agosto 2023 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2023 Ele pode simplesmente ter ficado sem chuteiras e estar a usar as do Taremi por isso? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Almeno, Agora: Ele pode simplesmente ter ficado sem chuteiras e estar a usar as do Taremi por isso? Poder, pode, mas logo neste jogo seria uma coincidência dos diabos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2023 o João Mário fica pior a cada ano que passa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Poder, pode, mas logo neste jogo seria uma coincidência dos diabos. Já vi coisas piores LOL. Mas sim, é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 O Pepe com bola é uma lástima, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Citação de El Shafto, Agora: Qual é que é o contexto? O critério do Veríssimo. É fácil pegar num qualquer lance isolado e argumentar que seria para amarelo (e em qualquer um deles eu aceitaria o amarelo ao Eustaquio sem problema nenhum) mas a partir do momento em que o árbitro mantém o critério de outros lances, esta choradeira parece-me um exagero enorme. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Agosto 2023 São jogos como este que me pergunto se os 30 euros por mês para ver um jogo por semana valerá a pena Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: O critério do Veríssimo. É fácil pegar num qualquer lance isolado e argumentar que seria para amarelo (e em qualquer um deles eu aceitaria o amarelo ao Eustaquio sem problema nenhum) mas a partir do momento em que o árbitro mantém o critério de outros lances, esta choradeira parece-me um exagero enorme. Mas o Amine tem amarelo.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Mas o Amine tem amarelo.. Estou a falar da ceifada ao Pepê no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Bem, depois destes 45’ a minha conclusão é só uma: o que (não) se joga é vergonhoso. Que equipa fraca, que jogo completamente cansado e ultrapassado sem ponta por onde pegar e a isso ainda se juntam as habituais “individualidades” que nem em clubes de divisões inferiores teriam lugar. Mas pronto, o problema disto tudo seria se o Moutinho tivesse assinado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: Estou a falar da ceifada ao Pepê no início do jogo. Portanto deveria ter 2 amarelos tal como Eustáquio? É que esse fez 3 faltas e zero amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 15 minutos: A do Guga é laranja mas a primeira do vídeo em cima não é amarelo em lado nenhum do mundo. É uma abordagem negligente do Eustáquio. Ele perde o adversário de vista e falha o tempo de entrada. É amarelo em vários lado do mundo. O VAR tá forte. Fica por expulsar o Eustáquio e depois faz umas linhas de offside dignas de um jogo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Que desgraça de 1ª parte. Mesmo assim já desperdiçamos um golo de baliza aberta, tivemos um golo roubado pelo VAR e mais 2/3 lances de perigo iminente que o Galeno decidiu f*der. Pepe com bola sofrível, Zaidu só dá vontade de rir, Eustáquio bom backup nada mais, PP não passa disto, Galeno tomou uma boa decisão no início do jogo e ficou por aí, o Toni só serve para explorar a profundidade e para pressionar os centrais e o Mehdi não fosse o golo anulado e diria que nem estava a jogar. Bela m*rda de jogo. Safa-se o Nico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Que desgraça de 1ª parte. Mesmo assim já desperdiçamos um golo de baliza aberta, tivemos um golo roubado pelo VAR e mais 2/3 lances de perigo iminente que o Galeno decidiu f*der. Pepe com bola sofrível, Zaidu só dá vontade de rir, Eustáquio bom backup nada mais, PP não passa disto, Galeno tomou uma boa decisão no início do jogo e ficou por aí, o Toni só serve para explorar a profundidade e para pressionar os centrais e o Mehdi não fosse o golo anulado e diria que nem estava a jogar. Bela m*rda de jogo. Safa-se o Nico. E o Estaquio já podia muito bem estar na rua 1 Compartilhar este post Link para o post