zeca galhão Publicado 28 Agosto 2023 Mais um jogo mais uma moedinha no empate ao intervalo, tiro e queda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2023 O nico vai sair por 15M, isso sim é um negócio de m*rda Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Agosto 2023 Nico tem demasiado futebol para o modelo de jogo do SC vinho de pacote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Agosto 2023 Nao consigo classificar a exibição do Zaidu. Foi mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2023 O Nico já me convenceu, temos reforço. Mudava tipo toda a gente do ataque, que desinspiração que para ali vai. Só decisões de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Portanto deveria ter 2 amarelos tal como Eustáquio? É que esse fez 3 faltas e zero amarelos. É-me igual. As 4 faltas para mim são para amarelo. O Veríssimo não deu amarelo a nenhuma das três primeiras e deu na quarta. Ou falhou em três ou falhou numa. Tanto me faz. Só acho engraçado as teorias da conspiração e o ignorar a parte que convém. Eiii, tanta reação e tão pouco argumento. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2023 Temos o jogo completamente controlado mas a falta de qualidade em alguns casos e a falta de inspiração noutros na frente f*dem-nos. O Nico é craque, adoro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 O Porto tem ali um belo jogador no Nico Gonzalez. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Agosto 2023 Ta no saco amigos, comecei agora a ver, se nao adormecer , ganhamos! Temos opçao de compra no nico? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Dragao Funchal, Agora: Ta no saco amigos, comecei agora a ver, se nao adormecer , ganhamos! Temos opçao de compra no nico? Ele é vosso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Agosto 2023 Estou a gostar do Eustáquio. Joga na raça, de faca nos dentes. Os rivais até choram! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: O Porto tem ali um belo jogador no Nico Gonzalez. ele e o Varela vão fazer um meio campo formidável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2023 Não se joga nada O nosso lado esquerdo é sempre a mesma mrd E depois o Galeno nas poucas decisões que acerta o PP manda a bola para marte pqp. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Maffu, há 7 minutos: É uma abordagem negligente do Eustáquio. Ele perde o adversário de vista e falha o tempo de entrada. É amarelo em vários lado do mundo. Parece-me que corta a bola, rastejando ainda nela com o pé mas aceito que possa ser (a expressão que utilizei no outro post foi claramente despropositada). Não acho é que esteja a ser o escândalo que estão a fazer aqui, principalmente quando já existiram lances contra nós (lembro-me da falta do João Graça no João Mário, por exemplo) mas principalmente um golo anulado que me parece, no mínimo, duvidoso. Mas secalhar está a ser efetivamente um escândalo e são os óculos azuis a ver o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 18 minutos: O critério do Veríssimo. É fácil pegar num qualquer lance isolado e argumentar que seria para amarelo (e em qualquer um deles eu aceitaria o amarelo ao Eustaquio sem problema nenhum) mas a partir do momento em que o árbitro mantém o critério de outros lances, esta choradeira parece-me um exagero enorme. Até te digo mais, só um deles é que é para amarelo, vê lá tu Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 4 minutos: Ele é vosso mesmo Fiquei com ideia que tava emprestado , nao sei porque Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 @HIM vais sozinho ou precisas que te mande? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Agosto 2023 Os 3 grandes este ano estão com um bom meio campo Já nas laterais... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: @HIM vais sozinho ou precisas que te mande? entoa, não curtes? oh... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: entoa, não curtes? oh... Estava a ser teu amigo. A perguntar se precisavas de ajuda, apenas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Sempre que vejo esta equipa jogar penso no que seria com um Diego Capel ali no meio. Seria um match quase perfeito, só não sei como é que coexistiria com o Galeno, já que este tem de jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Estava a ser teu amigo. A perguntar se precisavas de ajuda, apenas. ❤️ ja aqueci os lençóis para ti Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 12 minutos: É-me igual. As 4 faltas para mim são para amarelo. O Veríssimo não deu amarelo a nenhuma das três primeiras e deu na quarta. Ou falhou em três ou falhou numa. Tanto me faz. Só acho engraçado as teorias da conspiração e o ignorar a parte que convém. Eiii, tanta reação e tão pouco argumento. Tu é que vieste falar do critério e do Amine. Ora o Amine tem amarelo e o Eustáquio não. O critério foi a favor de quem? Do Amine? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 liguei a steam, o Porto ganha. Metam moeda Compartilhar este post Link para o post