Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Rio Ave 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Agora:

Não me convence esta linha. Há ali um pé do defesa do Rio Ave meio escondido que me parece estar mais atrás.

Pois, nem a mim. E continuo sem perceber muito bem o critério para a escolha do pixel onde traçar a linha. Já por aí disseram que há várias ferramentas para auxiliar os árbitros, mas mais confuso fiquei quando a explicação para o erro que se cometeu no jogo do Sporting foi precisamente de se terem enganado a traçar a linha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pedido de desculpa e um castigo ao VAR no final?

Compartilhar este post

Link para o post

É vergonhoso continuarem a marcar estas faltas sobre os defesas. Está do aderlan é ridícula 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Romeu é mais forte?

Para o que o Xavi quer ? Sem dúvida que é dos jogadores com um perfil mais indicado.

Aliás, nem sequer faz sentido essa comparação, dado que o Romeu é um típico 6 que joga como pivô e o Nico é um 8. Não seriam concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

É vergonhoso continuarem a marcar estas faltas sobre os defesas. Está do aderlan é ridícula 

Está era falta. O Toni empurrou e tirou a mão 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se falha isto? WTF? 

Na única vez que o Galeno decide bem, falham está m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que instalam aquela tecnologia do mundial em que os fdj são praticamente automáticos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Eu ia jurar que chegaram a ter.

Isso sim. Antes das obras, tinham 2 centrais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Para o que o Xavi quer ? Sem dúvida que é dos jogadores com um perfil mais indicado.

Aliás, nem sequer faz sentido essa comparação, dado que o Romeu é um típico 6 que joga como pivô e o Nico é um 8. Não seriam concorrentes.

Tinha ideia que o Nico quando apareceu no Barça jogava mais como 6.

Calma, Pepê, era só encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

A linha está mal feita no pé do Costinha. Está a meio do pé. Roubo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Sempre gostei do Nico quando apareceu a titular no Barcelona quando o Xavi o lançou, estranhei não o terem aproveitado.

Ele não está muito interessado em jogar a 6 (e o Xavi também não deve ser fã dele para a posição).

Mas hey, não tenho visto o Porto, se calhar ele até está a 6 por cá e o Xavi é que era o burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está o Galeno a decidir como é normal... este já conheço. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno normalmente toma uma boa decisão por jogo é o Pepê acabou de a mandar pra as couves

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno já tomou a única decisão certa neste jogo naquele lance do PP, está visto. Confrangedor, pqp.

2 seguidas do Galeno. É impossível com um gajo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas decisões de treta do Galeno. É incrível a quantidade de lances que morre ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos adeptos do Porto, terem que levar com um jogador que em 100 lances só toma 1 boa decisão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Sim mas e o amarelo para o Eustáquio???

É esta a sina todos os anos em Vila do Conde com o Sérgio. 45 min a bater (ainda mais) na profundidade quando está a favor do vento e na verdade as melhores ocasiões são criadas em transições rápidas com a bola pelo chão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico o ano passado foi dos melhorzinhos no VCF, não surpreende que se esteja a dar bem aqui também.

Ia rodando entre 6 e 8, mas depois passou definitivamente a 6 quando o Guillamon desapareceu e o Javi Guerra surgiu.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

LOL

Que fora de jogo ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...