HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Encerrado , podemos ir embora Jesus, chega de forum para mim hoje xD é ironia lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2023 Marcano >>>> Villa/R9/Van Basten combinados Borges entra e 15m depois saca um penalty mas hey o Galeno é afilhado do Serjão e tem que continuar a ser titular 🙃. Ao Taremi um obg por tudo mas que baze para Milão,a este ritmo acho que ainda vamos nos arrepender de ter rejeitado aqueles 45M pelo PP,o Forest que pegue no Zaidu e que venha o Jaime um LE e um LD melhor que o Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 2 minutos: Ve.o video que o Dragao Funchal publicou. Dá para ver na segunda repeticao que nao é penalti Eu não consigo ver se a perna do jogador do Rio Ave toca ou não no jogador do Porto, porque o jogador do Rio Ave tapa a visão. Se houvessem imagens claras onde se pudesse ver que não havia nenhum toque (estilo Licha à muitos anos vs Benfica) dava toda a razão ao pessoal, agora assim é arranjar uma teoria da conspiração só porque o Porto ganhou a jogar uma miséria e sem saber ler nem escrever com um penalty a acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2023 Citação de TiagoFC, há 6 minutos: O Costinha disse na flash que tocou no Borges mas não com força para fazer penalti. Mas também não vejo uma repetição que me diga ao certo se era ou não penalti. Até me pareceu que foi o assistente que avisou o Verissimo e depois o Gonçalo diz que o Costinha lhe disse que não tinha tocado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2023 E ainda tenho que ver como ele se porta nos jogos grandes e champions mas tou a gostar do Nico. É o Varela conseguir agarrar o outro lugar e temos meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Eu também tava todo feliz por achar que o Porto ia perder pontos e depois é tipo levar um pontapé nos tomates. Mas relaxem um bocado. A mim dá-me a ideia que o Costinha toca com o pé de trás no Borges. Não dá para ter a certeza mas não é nenhum escândalo do outro mundo. Editado 28 Agosto 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2023 Bom ver que hoje está tudo controlado, ontem o Famalicão era de filhos da p*ta para cima. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 Qual é a estupefação naquilo que o Frank está a dizer? Um jogador que pelo que se sabe merece o interesse do Porto não pode ter tido a intenção de se reservar nos comentários ao lance para não influenciar nada a faltar uma semana para o mercado fechar? E não é penalti nenhum. 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: e depois o Gonçalo diz que o Costinha lhe disse que não tinha tocado E o Gonçalo disse "e quando te tocan da sempre para criar qualquer coisa" lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: já n se pode chamar corno a ngm? Apaga-se? As pessoas ficam assim ofendidas? Pura parafrenia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Boitswana , Agora: 🤣 Já faltava essa teoria para completar o bingo. O bingo foi completo com a não expulsão do Eustaquio e este penalty inventado. "dentro de área quando toca, dá sempre para criar alguma coisa" Eles já sabem ao que vão. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Agosto 2023 No final da época, vou comprar um Ferrari. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2023 Citação de DS7, há 7 minutos: Tudo a falar do penalti, eu ainda estou parvo é do Eustáquio ter espetado uma biqueirada num e não ter sido expulso. A nossa arbitragem está mesmo a bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Frank, há 2 minutos: O bingo foi completo com a não expulsão do Eustaquio e este penalty inventado. "dentro de área quando toca, dá sempre para criar alguma coisa" Eles já sabem ao que vão. ate acredito que tenham instruções do banco para fazer precisamente isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Bom ver que hoje está tudo controlado, ontem o Famalicão era de filhos da p*ta para cima. Não sei se isso é boca parva por eu ser o único membro da moderação que está aqui, mas ontem nem eu nem mais ninguém da moderação estava pelo tópico durante o jogo. Tudo o que havia a ser falado e reportado foi-o. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: duas entradas clarinhas para vermelho. Com VAR fica dificil compreender, a incompetência na arbitragem em Portugal continua a surpreender jornada após jornada. Depois de ler os comentários do Mike Dean em Inglaterra sobre o VAR já espero tudo das arbitragens em geral. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Ego Sum, há 13 minutos: Ah crl já estavam todos com a pila na mão, tinham de estragar a festa Normal, nunca pensei que bastava fazer salto como que o chão tivesse fogo para ser penalti. Mas já a meti no sitio. Depois de hoje, está visto quem vai levantar o caneco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2023 Citação de DS7, há 3 minutos: duas entradas clarinhas para vermelho. Com VAR fica dificil compreender, a incompetência na arbitragem em Portugal continua a surpreender jornada após jornada. Depois de ler os comentários do Mike Dean em Inglaterra sobre o VAR já espero tudo das arbitragens em geral. é incompetência, é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Via Verde 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2023 o lance do penalti foi bem sacado pelo Gonçalo. Se aceita-se o penalti do JM, tb tem de se aceitar este. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Penalty para o Porto Boa noite, pacificador! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Agosto 2023 O tolinho do treinador do Rio Ave diz que devia de ser vermelho para o Namaso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 Se o Silvares algum dia puser conteúdo premium no CMPT sou a favor de colocar os constantes meltdowns deste artista no tópico de jogos do Porto semana sim semana sim. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 15 minutos: Então mas ontem a lógica com o Sporting não era que só havia espaço para melhorar e agora o que importava realmente era ir somando 3 pontos?! 🤔 E a lógica é essa. Mas acho que o Otavio era o motor deste Porto e saindo ele e o Taremi, não me parece que vão deslumbrar. Citação de Keyser, há 13 minutos: Sim porque o teu Sporting joga de crl. Tanta agressividade para quê... Devem ser influências do mister. Compartilhar este post Link para o post