Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM 2024] Football Manager 2024:Mobile

Publicações recomendadas

Só me apetece mandar os gajos pá p*ta que os pariu. Perderam um cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem isto pela Netflix?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 26/10/2023 at 20:28:

Só me apetece mandar os gajos pá p*ta que os pariu. Perderam um cliente.

Desenvolve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Desenvolve

Comprei todos os FM Mobiles desde 2019, não comprei o 2021 porque pensava que dava pa comprar sempre e enganei-me, agora já não o consigo comprar (gostava se houvesse essa possibilidade de alguma forma). Não tenho comprado FMs normais, tenho o 2017 que foi o último comprado, o 2020 e o 2023 porque os deram gratuitamente e aproveitei. E nem os joguei ainda. Gosto dos Mobiles, estou a fazer uma carreira com o City/Inglaterra no 2020 em que acabei de perder a final da taça da liga e estou em primeiro lugar no campeonato. Ia comprar o 2024. Como não vejo filmes e séries, não me vou dar ao trabalho de me meter em Netflix, para um serviço como este apenas. Do meu lado ficaram a perder.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para jogar o mesmo save em dispositivos diferentes? Mais precisamente em IOS e Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz até agora a pré época e a supertaça com  o Benfica, infelizmente não existem praticamente diferenças para a versão anterior, um ou outro novo menu e os planteis actualizados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 15 horas:

Alguém já tem isto pela Netflix?

Eu. Instalei o jogo agora mesmo, só soube disto hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, já que a jleague está f*dida, vou fazer o meu save anual no sporting. depois quando decidirem arranjar o japão de vez, começo lá outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo aqui só para fazer publicidade à minha táctica para a versão deste ano. É a v2 da táctica que desenvolvi para o Mobile 2023 e acho que pode ser melhorada com mais testes, mas para já está a funcionar bem.

Postei-a noutro fórum já com testes feitos no Sporting e no Amora (aqui), fica para o caso de a quererem testar.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que pagar à netflix mensalmente para jogar o football manager mobile? 🤣

É que o motor do jogo não muda, dá sempre primazia ao 3x3x4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Passo aqui só para fazer publicidade à minha táctica para a versão deste ano. É a v2 da táctica que desenvolvi para o Mobile 2023 e acho que pode ser melhorada com mais testes, mas para já está a funcionar bem.

Postei-a noutro fórum já com testes feitos no Sporting e no Amora (aqui), fica para o caso de a quererem testar.

Dado o teu "desaparecimento" já tinha ido lá espreitar 😅

Segue-se o Brighton? Como está a nova versão do jogo? O @Lavrador já disse por aí que está muito idêntico ao 2023.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Adorava ver esse 433 na versão normal 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Em 13/11/2023 at 10:22:

Dado o teu "desaparecimento" já tinha ido lá espreitar 😅

Segue-se o Brighton? Como está a nova versão do jogo? O @Lavrador já disse por aí que está muito idêntico ao 2023.

O jogo está bastante parecido ao 2023, tanto que a táctica funciona quase da mesma forma. O layout dos menus está um pouco mais agradável à vista, mas no geral é praticamente a mesma coisa.

Seguiu-se o Brighton. Ainda não disse nada pelo FMMVibe, mas para já o teste está a ir assim:

9ZE6D5N.jpeg

A derrota foi com o City. Os sacanas estão tão fortes que até se torna frustrante, imagina fazer 48 pontos em meia volta com o Brighton e mesmo assim não depender de nós próprios para alcançar o título...

Para este teste só fiz duas contratações, dois centrais: o Lacroix do Wolfsburg (?) e o Sanchez do Galatasaray, por serem ambos rápidos, bons de bola e agressivos qb, características essenciais nos centrais para a táctica funcionar.

Ah, e na segunda volta vou certamente perder mais pontos, não só por as segundas linhas do Brighton serem mais fracas, como por a maioria dos jogos contra as equipas mais fortes serem fora de casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O FM Mobile a nível de dificuldade é igual ao do PC, ou é menor? Para quem tem experiência, o que sente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Vai para o caralinho, fm. 

E depois faz-me destas:

Captura-de-ecr-2023-11-17-153148.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 9 horas:

O FM Mobile a nível de dificuldade é igual ao do PC, ou é menor? Para quem tem experiência, o que sente?

Já n jogo PC há anos, mas o mobile parece me mais fácil

Este ano ganhei a CL na 1a época com FCP, 0 contratações, e na 2a tenho 90M para gastar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar, é impossível vender gajos não é? 

Acho que já no ano passado foi uma das coisas que me fez cansar do jogo rápido. Só andam sempre atrás dos gajos que não tenho listado e as vezes são brutos craques que fizeram grandes épocas mas nunca há interesse neles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

Tenho andado a jogar, é impossível vender gajos não é? 

Acho que já no ano passado foi uma das coisas que me fez cansar do jogo rápido. Só andam sempre atrás dos gajos que não tenho listado e as vezes são brutos craques que fizeram grandes épocas mas nunca há interesse neles. 

Pelo contrário, eu bem queria manter jogadores.

Mas quando me dão 60 pelo Carmo ou 50 pelo Galeno, xau aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 22 horas:

Pelo contrário, eu bem queria manter jogadores.

Mas quando me dão 60 pelo Carmo ou 50 pelo Galeno, xau aí.

A mim não me oferecem nada. Listo gajos e nunca há interesse neles.

Depois chegam cá de vez em quando por outros gajos e são ofertas ridículas. Vale 12M, dão 12M, peço 15M não querem. Chego lá a clube deles, vejo um gajo por 5M, pedem 40M. Torna-se quase impossível estas coisas. No FM normal a única m*rda que chateia ainda são os salários absurdos que os jogadores pedem, aqui isto parte por completo o jogo quase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...