Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Love it.

Eu acho que o Piraé no meu save conseguiu ser uma equipa que estava constantemente nas fases finais da OFC.  Que tal está o Eastern?

Na primeira season ficou em terceiro na Northern League e na fase nacional ficou em sexto. Em 2024 ainda vamos no principio, vamos na quarta jornada. Foram buscar o Carlos Fortes à Indonésia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

É capaz. A diferença entre campeonato e Champions é enorme e ando a tentar umas coisas aqui. Evitei mexer muito até aos 80 e muitos que foi para não lhe dar tempo de dar volta ao resultado mas ter levado o empate daquela forma deixou me muito aziado ngl 😂

Já cá faltava o clássico chavão lol.

O futebol no mundo real está cheio de exemplos de equipas que são dominadas estatisticamente e no único remate à baliza empatam ou ganham, o que pode acontecer aos 90 minutos ou nos descontos. É o mais frequente? Não, não é! Mas é uma situação da vida real. Achar que essas situações são uma debilidade do jogo, isso sim é uma fantasia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 11 minutos:

O futebol no mundo real está cheio de exemplos de equipas que são dominadas estatisticamente e no único remate à baliza empatam ou ganham, o que pode acontecer aos 90 minutos ou nos descontos. É o mais frequente? Não, não é! Mas é uma situação da vida real. Achar que essas situações são uma debilidade do jogo, isso sim é uma fantasia. 

'aight paladino.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Sociedad (1a época)

spacer.png

Incrivel. Vencemos as tres competições em que estávamos inseridos (La Liga, Copa del Rey e Champions) sem nenhuma dificuldade. Neste FM não me lembro de treinar uma equipa que funcionasse tão bem ao longo de toda a época a jogar a um nivel bastante alto.

Na final da Champions dominámos o City facilmente.

spacer.png

Em toda a época só perdemos um jogo (ida meia-final Champions) o que é enorme tendo em conta que jogamos no mesmo campeonato do Real Madrid, Barcelona e Atlético. Isto tudo tendo em conta que perdemos tres jogadores titulares (pelas respetivas cláusulas de rescisão), um no inicio da época e outros dois em Janeiro.

Mais tarde meto aqui o resto das prints. Bons jogos malta.

EDIT:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

8e6876ee9f02af440e742beb5287f053.png

c7e43682d068d95355004266d5a64bf5.png

janeiro foi para baixar a folha salarial, passamos dos 105M no para os 87M

e entraram estes

fc9a0a695ce63d03fbd07708c3115a57.png

fiz uma negociata pelo Pio pois precisava mesmo de uma referencia depois de ter arrumado o Dybala

8407cc239a21fe16238da1072105d101.png

estou a agora a apostar na prata da casa e a valorizar o que cá tenho para ver se consigo construir bom plantel para os anos que vem

a19b0b2de28b49111b3053e3ea4d8a7b.png

3 anos sem europa e altos salários... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, esqueci de uma coisa sr/sra @Longineu a adaptalidade também pode influenciar a ida para outro país. Boa sorte no japão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 8 minutos:

Boas, esqueci de uma coisa sr/sra @Longineu a adaptalidade também pode influenciar a ida para outro país. Boa sorte no japão.

é homem. o @Petar Musa pode confirmar 😎 

e obrigado amigo! nem um mês e já estou a ficar fdd com o kashima e com o yokohama marinos 😆 um tem jogadores do crl e não os deixa sair e o outro anda atrás dos meus e dos que eu quero 🤬

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

é homem. o @Petar Musa pode confirmar 😎 

e obrigado amigo! nem um mês e já estou a ficar fdd com o kashima e com o yokohama marinos 😆 um tem jogadores do crl e não os deixa sair e o outro anda atrás dos meus e dos que eu quero 🤬

Confirmo que és senhor, sim!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

WzS6QnX.png

👋

porra quatenta bilhas no Japão? O campeonato deles já se corrigiu o que a malta dizia que estava mal? Ando à espera disso para fazer o build a nation com eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 19 minutos:

porra quatenta bilhas no Japão? O campeonato deles já se corrigiu o que a malta dizia que estava mal? Ando à espera disso para fazer o build a nation com eles

Não faço ideia. Mas tem em atenção que eu já vou em 2030 e acrescentei a liga já com o save a decorrer. Pode ter a ver com isso a quantidade de dinheiro lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

271f2fc0ee2dcfb603a21e9cde69d425.png

deu para ficar em sétimo!

e ir a liga europa, o brescia segurou o quarto também. bem fixe 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Por acaso também gostava de saber se já está tudo direitinho. @El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá começar isto.

Cheira-me que não vou aguentar muito tempo, mas vamos a ver.

c81da4eef8fc0a79f27d9303d8fb2376.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

WVG5RyP.png

wat

cheguei literalmente no inicio da época e eles acabaram em 12º. se for despedido 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Não faço ideia. Mas tem em atenção que eu já vou em 2030 e acrescentei a liga já com o save a decorrer. Pode ter a ver com isso a quantidade de dinheiro lol

no  meu jorneyman comecei la, e chegando a primeira divisao japonesa ganhas uma guita bruta, mas so tive la 3 epocas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Por acaso também gostava de saber se já está tudo direitinho. @El Shafto

Tanto quanto sei acho que já está perfeitamente jogável, dado que corrigiram algumas coisas nas regras.

Citação de Longineu, há 23 minutos:

WVG5RyP.png

wat

cheguei literalmente no inicio da época e eles acabaram em 12º. se for despedido 😂

Que skin é essa 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 58 minutos:

Tanto quanto sei acho que já está perfeitamente jogável, dado que corrigiram algumas coisas nas regras.

Que skin é essa 👀

https://coffeehousefm.com/rensieskin

aqui amigue

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

145201117cc5bbf8dfd681812118b5ab.png

A ir buscar a experiência, 66 caps na terceira divisão da Nova Zelandia!

Btw, a continuar assim, o Auckland City nem para a National League se qualifica, quanto mais para a OFC Champions, @Longineu

7bcb3f0e0782a05d120dedaa9b5d5693.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Que skin é essa 👀

E a base de dados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 horas:

Vamos lá começar isto.

Cheira-me que não vou aguentar muito tempo, mas vamos a ver.

c81da4eef8fc0a79f27d9303d8fb2376.png

Assim fica dificil

ce797e61de9dfe1ccd9155bdd7055013.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...