Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 8 minutos:

ja nao me aparece mas acho que foi 3M€e qualquer coisita.tens ai 1 ou 2 jogos nos quais pode ser possivel surpreender, contra o liverpool e que ja vai ser mais dificil

ya 3.8M. já pedi melhoria de instalações e 2M já foram 😭 estou a contar pontuar contra o maribor, valmiera e zrinjski pelo menos. e tentar não levar muitos do liverpool e do united 😂

Zlr4liG.png

BBjETiF.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

ya 3.8M. já pedi melhoria de instalações e 2M já foram 😭 estou a contar pontuar contra o maribor, valmiera e zrinjski pelo menos. e tentar não levar muitos do liverpool e do united 😂

liverpool com o Jackson ... se fosse o da vida real tavas seguro

devido às regras de inscrição e varias lesoes, acabei de jogar assim em inglaterra contra o Bournemouth

4874a53fb29c1fb9f00ffaf4a0b422ba.png

Andre gomes(gr do benfica) a entrar para PL masterclass

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 horas:

Utilizo os curtos e volta e meia sai uma jogada porreira.

Vou testar. Estou num save online e os outros 2 fartam-se de marcar de canto e eu só com uns 2 por época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

liverpool com o Jackson ... se fosse o da vida real tavas seguro

devido às regras de inscrição e varias lesoes, acabei de jogar assim em inglaterra contra o Bournemouth

4874a53fb29c1fb9f00ffaf4a0b422ba.png

Andre gomes(gr do benfica) a entrar para PL masterclass

😂

só perdi 2-0. ele marcou um 😂 faltam me 3 jogos e tenho 5 pts. podia ter mais 2 mas como já é habito, mamei nos ultimos minutos o golo do empate contra a pior equipa que lá está (valmiera). ganhei ao maribor e também empatei contra o cska. se conseguir uma vitória agora contra o zrinjski já fico satisfeito porque não conto pontuar mais 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

say hello to the fuckboy fc

4dTNyTm.png

zKcdOFU.png

white-chick-i-need-you.gif

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

wtfff

assim vai ficar dificil, se eles montam planteis assim, fds

e6655caf529fcba92b278c0a3922de20.png

You keep the ball I keep the 3 pts, ainda por cima foi golaço do Kroupi, chapelada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 minutos:

assim vai ficar dificil, se eles montam planteis assim, fds

e6655caf529fcba92b278c0a3922de20.png

You keep the ball I keep the 3 pts, ainda por cima foi golaço do Kroupi, chapelada

O Mons Calpe contratou o Insigne no ultimo ano do gajo 😂 mas ya assim vai ser complicado. Eu nem consigo convencer aquele gajo do Vila Meã a assinar por mim e estes contratam gajos com experiência de EPL 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer o meu save tradicional no Benfica, avancei até ao dia que estava a começar o save (foi ali a meio de Janeiro). Vou com 6 titulos seguidos e 4 CL. O Francesco Esposito é um monstro, já tem quase 200 golos marcados em 4 anos e na última época falhou quase metade da época com lesões e mesmo assim chegou aos 34 golos na Liga e aos 50 em todas as competições. Agora não sei se fico até o António ou o Neves baterem o recorde de jogos ou se faço o hepta na Champions e saio

Ah, e o João Neves ganhou o prémio de melhor jogador do Mundo. É um monstro a todos os niveis este ano

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

cJf00Kb.png

blessed be thy god.

as outras transferencias desta época. e acho que fico por aqui:

PSiEavH.png

0zh3J6e.png

p4qsvvz.png

xejeULC.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 horas:

Estou a fazer o meu save tradicional no Benfica, avancei até ao dia que estava a começar o save (foi ali a meio de Janeiro). Vou com 6 titulos seguidos e 4 CL. O Francesco Esposito é um monstro, já tem quase 200 golos marcados em 4 anos e na última época falhou quase metade da época com lesões e mesmo assim chegou aos 34 golos na Liga e aos 50 em todas as competições. Agora não sei se fico até o António ou o Neves baterem o recorde de jogos ou se faço o hepta na Champions e saio

Ah, e o João Neves ganhou o prémio de melhor jogador do Mundo. É um monstro a todos os niveis este ano

Mostra aí umas SS de alguns dos craques. A nível de portugueses wonderkids, quais os destaques? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Mostra aí umas SS de alguns dos craques. A nível de portugueses wonderkids, quais os destaques? 

vzw2VpP.png

0hSNmzX.png

7AOP4l7.png

189siok.png

3oS392b.png

Estes são os meus 5 melhores jogadores. Em termos de newgens portugueses, este é capaz de ser o melhor

Qe6LGfE.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 horas:

Esposito é um must buy neste fm. Ganhei tudo o que havia para ganhar com ele no Parma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

Esposito é um must buy neste fm. Ganhei tudo o que havia para ganhar com ele no Parma

Jogou 24 jogos para a Liga esta época e mesmo assim ganhou a Bota de Ouro (4ª seguida)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 30 minutos:

Jogou 24 jogos para a Liga esta época e mesmo assim ganhou a Bota de Ouro (4ª seguida)

Andas a jogar com que sistema táctico? Ando à procura de inspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 14 minutos:

Andas a jogar com que sistema táctico? Ando à procura de inspiração.

433

DLP (D)

AP (S) - CM (A)

E depois 2 extremos puros com instruções para cortarem para dentro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

b5f24112cf4cfb59bb5e371282590542.png

Resultado importantíssimo, estavamos em igualdade pontual no campeonato.

Aquele penálti foi defendido pelo Munells que ja estava por cá, visto que é um produto da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esposito veio com histórias de renovar o contrato e queria 500k por mês, vai sair para o Arsenal por 120 Milhões. Mas o Braga tem um substituto perfeito para ele, 21 anos, capaz de ser tão bom como ele. O único problema é que me vai custar 41 Milhões, mas tenho quase 800 Milhões para transferências

Compartilhar este post

Link para o post

mercado para a série A

ab0638a9323a9dba1041b7706966658a.png

Não queria nada vender o Papetti, formado no clube e tudo mais, mas terminava contrato em 2025 e estava amuado. Tive mesmo de o despachar no final do mercado, ficando com 30% de uma futura venda ainda. Contratei bastante bem sem entrar em grandes locuuras. O Gaspar e David Carmo serão a minha dupla de centrais e estou com fezada que irão cumprir. 

e3b81d6a01818e445432d01b81566b33.png 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

O Esposito veio com histórias de renovar o contrato e queria 500k por mês, vai sair para o Arsenal por 120 Milhões. Mas o Braga tem um substituto perfeito para ele, 21 anos, capaz de ser tão bom como ele. O único problema é que me vai custar 41 Milhões, mas tenho quase 800 Milhões para transferências

É das coisas que mais me desmotiva neste FM. E já vem de há algumas versões, mas nesta foi onde quis fazer maior esforço de manter a equipa, e é quase impossível.

Pedem sempre mundos e fundos para ficar, é absurdo. Eu, no Porto, cheguei a ter uma folha salarial (mensal) de 15 ou 20M. Tinha 1B para transferências normalmente, mas era nos salários que gastava tudo, é irreal.

O Esposito, está a PL ou avançado Completo? 🙂 Eu quando o tive no Porto andava sempre a rodar a função, e o gajo era sempre máquina de fazer golos. Quando o vendi fui buscar o Haaland só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

É das coisas que mais me desmotiva neste FM. E já vem de há algumas versões, mas nesta foi onde quis fazer maior esforço de manter a equipa, e é quase impossível.

Pedem sempre mundos e fundos para ficar, é absurdo. Eu, no Porto, cheguei a ter uma folha salarial (mensal) de 15 ou 20M. Tinha 1B para transferências normalmente, mas era nos salários que gastava tudo, é irreal.

O Esposito, está a PL ou avançado Completo? 🙂 Eu quando o tive no Porto andava sempre a rodar a função, e o gajo era sempre máquina de fazer golos. Quando o vendi fui buscar o Haaland só porque sim.

Eu estou com uma "regra" que só os jogadores que sairam da formação podem receber mais que 250k por mês, só mesmo para os manter o máximo de tempo possivel. Isso obrigou-me a vender o Andreas e o Roony na época passada e este ano vender o meu DE e o Esposito

Eu usava-o a PL, e era uma máquina de fazer golos mesmo. 173 golos em 120 jogos na Liga e 4 Botas de Ouro seguidas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

mercado para a série A

ab0638a9323a9dba1041b7706966658a.png

Não queria nada vender o Papetti, formado no clube e tudo mais, mas terminava contrato em 2025 e estava amuado. Tive mesmo de o despachar no final do mercado, ficando com 30% de uma futura venda ainda. Contratei bastante bem sem entrar em grandes locuuras. O Gaspar e David Carmo serão a minha dupla de centrais e estou com fezada que irão cumprir. 

e3b81d6a01818e445432d01b81566b33.png 

Faltou o melhor dos Espositos mas o Salvatore também é maquinao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...