HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Pensei que já o tinham despachado entretanto. Era a minha primeira aposta no início da época para ser o primeiro a ser despedido mas o Moreno já fez as honras da casa. o proximo deve ser o Paulo Sergio, diria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: O Moreno saiu pelo próprio pé. O primeiro a ser mandado embora vai ser o José Gomes. Sim, mas no meu critério não fazia distinção sobre a forma como saia 🙂 Mas de acordo. O José Gomes também tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim, mas no meu critério não fazia distinção sobre a forma como saia 🙂 Mas de acordo. O José Gomes também tem potencial. nem me lembrava do Zé Gomes.... é ele. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 Não estamos iguais ao ano passado mas estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 o j mario está a criar mais problemas a aparecer no meio do que a ser conas a jogar a extremo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: o j mario está a criar mais problemas a aparecer no meio do que a ser conas a jogar a extremo o problema é que nao temos profundidade na esquerda, e afunila tudo na direita e no meio Editado 16 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2023 Estou cada vez mais rendido à importância do Kokçu, mas ainda assim perde muita bola desnecessariamente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 isto é falta e mais qualquer coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 fds que isto? Parece de proposito mesmo no bah fds Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 (editado) A Sport tv quando quer tem 4 ângulos só para um lance GOLLOOOOOO Editado 16 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Tirar o Di Maria para a segunda parte sff Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2023 DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post