HIM Publicado 16 Setembro 2023 70% de posse, jeez... 412 passes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Ainda não percebeste que ele vem sempre com a cantiga do SB? Já no vosso tópico foi igual. Não acompanho o SB para estar informado mas faz mais sentido assim, sim. Primeira parte muito competente vossa. Tirando aquela cabeçada do avançado já depois do vosso primeiro golo só deu Benfica. Boas dinâmicas. O Vizela, por outro lado, muito pobrezinho. Safa-se o Busnic e pouco mais. O Álvaro Pacheco disfarçava muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Ainda não percebeste que ele vem sempre com a cantiga do SB? Já no vosso tópico foi igual. Pouco frequento nos dias de hoje. Há outros benfiquistas a falar fora desse espaço. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não acompanho o SB para estar informado mas faz mais sentido assim, sim. Primeira parte muito competente vossa. Tirando aquela cabeçada do avançado já depois do vosso primeiro golo só deu Benfica. Boas dinâmicas. O Vizela, por outro lado, muito pobrezinho. Safa-se o Busnic e pouco mais. O Álvaro Pacheco disfarçava muita coisa. O problema é que neste momento não há pão nem há padeiro. Fica difícil, assim. Domínio absoluto do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Solero, Agora: O problema é que neste momento não há pão nem há padeiro. Fica difícil, assim. Domínio absoluto do Benfica. o Vizela hoje precisava de um pequenito que foi para Israel, pois esse era rapido e sabia o que fazer com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não acompanho o SB para estar informado mas faz mais sentido assim, sim. Primeira parte muito competente vossa. Tirando aquela cabeçada do avançado já depois do vosso primeiro golo só deu Benfica. Boas dinâmicas. O Vizela, por outro lado, muito pobrezinho. Safa-se o Busnic e pouco mais. O Álvaro Pacheco disfarçava muita coisa. É fácil de perceberes o que vem de lá, tudo o que é saídas estúpidas é de lá. Todos os comentadores são anti Benfica, todos os canais são anti Benfica, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Sim, a oliverdesp... peço desculpa, a sport tv não é tendenciosa. Ate hoje reza a lenda que o comentador da sport tv pensa que o Pépe devia levar amarelo na supertaça E nem vou tocar nas repetições... Citação de Casual 1904, Agora: É fácil de perceberes o que vem de lá, tudo o que é saídas estúpidas é de lá. Todos os comentadores são anti Benfica, todos os canais são anti Benfica, etc. Todos nao mas a sport tv é claramente. Editado 16 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos: Stream? Spoiler https://hdfungamezz.xyz/zak/ch16.php Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: É fácil de perceberes o que vem de lá, tudo o que é saídas estúpidas é de lá. Todos os comentadores são anti Benfica, todos os canais são anti Benfica, etc. Como já te disse, pouco frequento esse espaço. E se posso ser influenciado pelo que diz noutras lides - porque lá está, não vivo numa redoma - não ando a fazer de caixa de ressonância de ninguém. Noto que estás aziado pela quantidade de vezes que já te confrontei com factos nas várias tentativas em que me tentaste contrariar, mas podes sempre procurar moderar-te um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 (editado) que passe do D10S, madre mia... Editado 16 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Como já te disse, pouco frequento esse espaço. E se posso ser influenciado pelo que diz noutras lides - porque lá está, não vivo numa redoma - não ando a fazer de caixa de ressonância de ninguém. Noto que estás aziado pela quantidade de vezes que já te confrontei com factos nas várias tentativas em que me tentaste contrariar, mas podes sempre procurar moderar-te um bocadinho. Que eu me lembre raramente me confrontei contigo. Tou-me bem a cagar para isso. Como até acho que o King escreve algo de útil respondi-lhe a ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Não se chateiem por minha causa num jogo que até vós está a correr muito bem. Só achei engraçado a cruzada continuar. Prossigamos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 (editado) LOOOL falta aonde? Editado 16 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 isto é vermelho do samu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2023 O VAR agora para expulsar o jogador do Vizela? Ficou em casa? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 (editado) E este vermelho por mostrar ao Samu? Ridiculo. Certamente que @HappyKingconsegue ver este critério, já que se queixa tanto.o Freitas Lobo por exemplo é cego. Editado 16 Setembro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Setembro 2023 (editado) O Tomás Araújo já passou o Morato? Foi logo aquecer Editado 16 Setembro 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Este Samu vai conseguir acabar o jogo sem um único cartão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 qual vermelho... nao era falta de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 LOL o otamendi nem toca no gajo e ainda leva com os pitões no tornozelo bom var Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Podia ter partido o tornozelo do Otamendi, e ainda sofre falta. Saiu o Kiko, mas pode-se dizer que este é o Godinho bondoso. Editado 16 Setembro 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Este Samu vai conseguir acabar o jogo sem um único cartão. Já fez para aí 3 ou 4 faltas sem punição disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Setembro 2023 E o comentador a ver a repetição consegue dizer que o otamendi faz uma entorse depois de fazer a falta..... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 o jogo ta a partir. Bota o Tino. Compartilhar este post Link para o post