HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Como marca fdj? Porque raio foi ver o quer que seja ao monitor então? É que nem percebo de onde aquele fdj vem. Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 16 Setembro 2023 Citação de sTaTe, há 1 minuto: Mas o neres nao toca na bola depois do passe do toni??? Também me pareceu... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Como marca fdj? Porque raio foi ver o quer que seja ao monitor então? É que nem percebo de onde aquele fdj vem. galinhas sem cabeça... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 Comentador: "Bola projectada para Musa" (que já saiu de campo há 10 minutos) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., Agora: Também me pareceu... Epa, pareceu me que sim também Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2023 Ir à tv ver um fora de jogo é tugão máximo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como marca fdj? Porque raio foi ver o quer que seja ao monitor então? É que nem percebo de onde aquele fdj vem. Vem lá de trás. O Arthur Cabral não toca na bola. Portanto conta o passe inicial. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Setembro 2023 Ainda não se jogou neste tempo de compensação Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de NICycles, há 4 minutos: Ressalta no pé do guarda redes. tens razao sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 Este fora de jogo é inacreditável. O Neres toca na bola antes de ir para o Rafa. Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Setembro 2023 A bola foi para o Neres… do Neres é que foi para o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 fdx, que me caíram os tomates Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 16 Setembro 2023 O árbitro e os comentadores da sporttv resolveram apagar das suas memórias que a bola foi para o Neres primeiro e não para o rafa. Fair enough. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 conseguiram marcar um fora de jogo a um jogador que nao toca na bola e nao mostrar vermelho ao Gr.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Gostava de ver o lance todo corrido do fora de jogo do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2023 Estou sem palavras para comentar tanta incompetência e estupidez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 isto vai aos 15 minutos de compensaçao.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Gostava de ver o lance todo corrido do fora de jogo do Rafa. espera sentado Se fosse um jogo de outro grande tinhas 4 repetições de todos os ângulos e ainda a jogada corrida é a vida mas somos sempre os mesmos a chorar não é? 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Setembro 2023 Estou parvo. Como é que é possível isto? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Sima01, Agora: espera sentado Se fosse um jogo de outro grande tinhas 4 repetições de todos os ângulos e ainda a jogada corrida é a vida mas somos sempre os mesmos a chorar não é? Rapaz, tu descansa! A SportTV está com os pés para a cova. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2023 Este final de jogo foi surreal. Absolutamente surreal. Compartilhar este post Link para o post