HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 É com a mão e vermelho para o redes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 outro vermelho siga a marinha Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Grande jogo do João. Não sei quem sairá da lista mas começa a justificar uma chamada à seleção. O Martinez tem o vírus Schmidt: são sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 A bola ressalta do pé para a mão, acho. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Setembro 2023 O Chiquinho estava tão bem no banco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2023 Mas qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Em vez do VAR deviam ter o Freitas Lobo na cidade do futebol em todos os jogos. Tem sempre a certeza no segundo a seguir a acontecerem as coisas. Editado 16 Setembro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2023 Para mim não há vermelho nenhum. A bola ressalta do pé para o braço, que até está junto ao corpo, que culpa tem o GR? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 A bola ressalta mas não deixa de ser com a mão. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 1 minuto: A bola ressalta do pé para a mão, acho. Certo, mas a posição da mão não é natural. Está afastada do corpo. Editado 16 Setembro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 Citação de vidz, Agora: O Chiquinho estava tão bem no banco. entrou bem podem não gostar do gajo mas bater só por bater Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: A bola ressalta mas não deixa de ser com a mão. mas ressalta aonde? o Rafa meteu a bola pelo ar .... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Setembro 2023 Mais um falhanço inacreditável Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2023 Fds quem viu o jogo de rugby hoje percebe que isto do VAR como funciona no futebol parece uma cena do século passado. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: mas ressalta aonde? o Rafa meteu a bola pelo ar .... Ressalta no pé do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 entao consulta o var e depois marca fora d ejogo? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Setembro 2023 Não percebi nada deste fora de jogo já agora Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Setembro 2023 Mas o neres nao toca na bola depois do passe do toni??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: A bola ressalta mas não deixa de ser com a mão. A indicação, por norma, é que quando ressalta de uma parte qq do corpo para a mão/braço não seja assinalada falta. Pelo menos é a ideia que eu tenho. Não sei se a análise neste lance em particular deve ser diferente pelo facto do jogador do Benfica poder ficar isolado. Assinalou fdj, btw. Qual a necessidade de ir ao monitor se é para assinalar offside? Não compete ao VAR tomar logo essa decisão? Há m*rda que não percebo no modo de funcionamento do VAR no Tugão. Editado 16 Setembro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de antifa, há 1 minuto: Fds quem viu o jogo de rugby hoje percebe que isto do VAR como funciona no futebol parece uma cena do século passado. Estava a pensar nisto agora. É do dia para a noite. Mesmo a forma como o árbitro fala com o público a explicar decisões e afins. Editado 16 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 looooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Setembro 2023 Então o VAR chama o árbitro com o lance em fdj??? 1 Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Para mim não há vermelho nenhum. A bola ressalta do pé para o braço, que até está junto ao corpo, que culpa tem o GR? Junto ao corpo? O gajo tava tipo assim: 3 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: vamos a apostas no tempo de compensaçao? Meto moeda nos 8 minutos. bingo. Compartilhar este post Link para o post