kareca Publicado 16 Setembro 2023 Aquele Samu e Anderson são terríveis. Apesar do resultado o jogo foi bem fácil. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Setembro 2023 Este campeonato está e vai ser uma loucura Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 marcar um penalti que nao existiu e ir ao var ver imagens para depois marcar um fora de jogo de um jogador que nao é aquele do momento em que ele se isola. Fechem esta m*rda para obras... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Setembro 2023 Mais uma. Este ano vai ser assim, regras feitas na hora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Gostava de ver o lance todo corrido do fora de jogo do Rafa. Serve? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: marcar um penalti que nao existiu e ir ao var ver imagens para depois marcar um fora de jogo de um jogador que nao é aquele do momento em que ele se isola. Fechem esta m*rda para obras... Pah, na minha ótica, é penalty. O Aursnes foi muito anjinho. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Setembro 2023 Este estava feito para não sairmos com os 3 pontos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Serve? Serve Serve para ver mais uma vergonha. Ainda só vamos na quinta jornada lol. Todos sabíamos que este campeonato ia ser importante. Não esperava é que ia ser tão descarado Falando do jogo, jogamos muito bem na primeira parte e tentamos gerir na segunda. Só íamos perdendo o controlo do jogo porque tentaram tirar esse mesmo controlo. Está na altura de começar a mostrar esta roubalheira e falar bem alto dela porque cheira-me que vai ser assim até ao final. Editado 16 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, Agora: Pah, na minha ótica, é penalty. O Aursnes foi muito anjinho. o gajo tropeçou em si proprio.... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 16 Setembro 2023 Parece que o Neres não chega a tocar na bola, é uma boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Arbitragem, realização televisiva, comentadores... Enfim Editado 16 Setembro 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Serve? Serve para perceber que o fora de jogo marcado pelo VAR não existe. Mas nesse não sei se o Rafa está em jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: o gajo tropeçou em si proprio.... Sim, há ali o tropeção, mas o Aursnes não devia ter metido a mão, colocou-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: o gajo tropeçou em si proprio.... Quem disse que isto é penalti? LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, Agora: Sim, há ali o tropeção, mas o Aursnes não devia ter metido a mão, colocou-se a jeito. de acordo, mas dai a ser penalti é uma valente distancia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2023 O Lance do offside ao Rafa parece-me offside. Não me parece que quer o Neres quer o central toquem na bola. Mas é impossível ter certeza. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: o gajo tropeçou em si proprio.... Epa o que é isto 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2023 (editado) É um escândalo o lance do fora de jogo. Não vai sair comunicado do conselho de arbitragem? Que vergonha. O Neres toca na bola Editado 16 Setembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Duda34, Agora: É um escândalo o lance do fora de jogo. Não vai sair comunicado do conselho de arbitragem? Que vergonha Não é grande escândalo, vendo o outro vídeo aqui colocado tenho dúvidas que o Neres toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2023 Citação de sTaTe, há 5 minutos: O mais horrivel desse video ainda consegue ser o Arthur a correr sendo que tinha entrado uns 5 minutos antes. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Setembro 2023 Como é que marcam aquele fora de jogo se a bola nem vai para ele naquele passe? Que vergonha. Este ano está um fartote o café com leite. E nem falo do penalty, o Aursnsnsssn sopra e o outro cai. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Não é grande escândalo, vendo o outro vídeo aqui colocado tenho dúvidas que o Neres toca na bola. A bola até muda de trajetória. Sobe com um toque. Para mim é evidente Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: o gajo tropeçou em si proprio.... As imagens não são esclarecedoras, mas parece que é o Aursnes que lhe toca no pé/perna e o desiquilibra. Parece bem marcado. 1 Compartilhar este post Link para o post