fornix Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 10 minutos: vê dos 0:31 segundos em diante... acho que é claro o que aconteceu... Citação de Duda34, há 8 minutos: Toca lhe no pé? Fds, onde?? Citação de HIM, há 6 minutos: nao vejo toque nenhum no pé. Vejo sim o gajo a tropeçar sozinho... Sempre que há estes "tropeções" em movimentos cruzados entre jogadores podem ter a certeza que há sempre um toque do jogador que se encontra atrás. O jogador que está à frente não tropeça nele próprio porque se decidiu lembrar. Há sempre um toque nas pernas, que mesmo que seja subtil, vai alterar os movimentos naturais da corrida do jogador que se se encontra à frente, e é esta mudança na passada que faz com que ele "tropece nas suas próprias pernas". O Aursnes foi ingénuo. Não teve qualquer intenção obviamente, mas não pode nunca abordar diagonais destas tão próximo dos adversários. Infelizmente sei do que falo por experiência própria, pois cheguei a cometer alguns penalties iguais a este... Quanto ao fdj, tanto o Neres como o central do Vizela falham por completo a bola bola, não há nenhum desvio. Portanto parece bem assinalado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Mas há algum anjinho que ainda acredite que a Sporttv não tem uma agenda pró-Porto? existem... vários Ate neste tópico. O que me espanta é ainda acreditarem que não Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 A bola passa no meio do Neres e do defesa do Vizela portanto o fora de jogo faz sentido. Em slow motion deu para perceber agora quando estavam a rever. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Setembro 2023 Veredicto deste Juizo Final - Excelente Arbitragem Ok... vou dormir 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 No juízo final também me parece que o Neres e o gajo do Vizela não tocam na bola. Sendo assim, bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: é o Leirós que ta la hoje? é 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: é 😄 entao nao é de admirar.... o Leirós é puro e duro Tribunal Unânime d'O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Mesmo que seja ou não fdj eu gostava de ouvir o audio do porque do VAR chamar o arbitro para ir ver ao monitor e depois acabar por marcar fdj. Era o godinho que ia meter as linhas? 😄 Editado 16 Setembro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: Mas há algum anjinho que ainda acredite que a Sporttv não tem uma agenda pró-Porto? Larga o SB seu bandido 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: é o Leirós que ta la hoje? É 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 21 minutos: A bola passa no meio do Neres e do defesa do Vizela portanto o fora de jogo faz sentido. Em slow motion deu para perceber agora quando estavam a rever. Realmente, a bola não parece sofrer alteração de trajetória até chegar ao Rafa, mas gostava de conhecer melhor o protocolo do VAR nestas situações e se este se alteraria se o árbitro fizesse o que lhe competia e assinalasse mão do GR do Vizela. Editado 16 Setembro 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2023 O branqueamento que se vai fazer na imprensa na expulsão perdoada ao samu é prova clara de que há um agenda pró -fcp. Este campeonato tem q ir pró norte caso contrário aquilo entra tudo em falência. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2023 O que é estranho é terem aquela repetição do GK de frente ao analisar o toque ou não com a mão e não terem do lance todo (pelo menos durante o jogo) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Realmente, a bola não parece sofrer alteração de trajetória até chegar ao Rafa, mas gostava de conhecer melhor o protocolo do VAR nestas situações e se este se alteraria se o árbitro fizesse o que lhe competia e assinalar assinalasse mão do GR do Vizela. Teria que anular o vermelho por derivar de um lance em fora de jogo assumo eu mas também é só palpite. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Setembro 2023 Para quem diz que o Neres nao toca Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Mesmo que seja ou não fdj eu gostava de ouvir o audio do porque do VAR chamar o arbitro para ir ver ao monitor e depois acabar por marcar fdj. Era o godinho que ia meter as linhas? 😄 De facto, não se compreende Citação de sTaTe, há 1 minuto: Para quem diz que o Neres nao toca É por demais evidente a mudança na trajetória da bola. Não sei como não conseguem ver 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2023 Citação de sTaTe, há 5 minutos: Para quem diz que o Neres nao toca Ups... Se ao menos o árbitro tivesse acesso a estas imagens! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Ups... Se ao menos o árbitro tivesse acesso a estas imagens! foi ao var marcar fora de jogo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2023 Quem é que estava em posição irregular naquele lance do guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Citação de sTaTe, há 15 minutos: Para quem diz que o Neres nao toca Parece-me que toca. Mas ok o lance deixa algumas duvidas, principalmente sem visualizar a imagem ampliada. Pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Teria que anular o vermelho por derivar de um lance em fora de jogo assumo eu mas também é só palpite. Então e se em vez de mão, o GR desse uma pantufada no Rafa, também seria revertido? Citação de Silvering, há 1 minuto: Parece-me que toca. Mas ok o lance deixa algumas duvidas, principalmente sem visualizar a imagem ampliada. Pelo menos isso. A questão é mesmo essa. Se o Godinho desse o devido vermelho, como era de sua obrigação, essas dúvidas tinham impedido o VAR de reverter a decisão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, Agora: Então e se em vez de mão, o GR desse uma pantufada no Rafa, também seria revertido? Nesse caso não faço ideia. Assumo que esteja relacionada com o tipo/gravidade de falta mas não faço ideia qual o protocolo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Nesse caso não faço ideia. Assumo que esteja relacionada com o tipo/gravidade de falta mas não faço ideia qual o protocolo. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: A questão é mesmo essa. Se o Godinho desse o devido vermelho, como era de sua obrigação, essas dúvidas tinham impedido o VAR de reverter a decisão. Posso admitir que, por não terem visto, nem consideraram a hipótese do Neres ter tocado Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2023 Quando o vi a marcar o penalti do Vizela sem pensar sequer 2 seg, deu logo para ver ao que vinha. 1 Compartilhar este post Link para o post