Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Aquele defesa do meio esteve excelente totalmente fora da linha defensiva e a colocar toda a gente em jogo. Vão sair daqui de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Aquele defesa do meio esteve excelente totalmente fora da linha defensiva e a colocar toda a gente em jogo. Vão sair daqui de saco cheio.

ao longe parecia o Rolando, até fui ao 00 ver quem era

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Aquele defesa do meio esteve excelente totalmente fora da linha defensiva e a colocar toda a gente em jogo.

E agora ia fazendo auto-golo.

Compartilhar este post

Link para o post

90% deste golo é mérito do central, grande desvio. Jogada seguinte quase que fazem um auto-golo super parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds em vez de festejar o Tó Silva vai lá dizer ao Musa para ser mais rápido ahah

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Vizela ainda é aquele artista que veio depois de ser despedido na Lituânia e que não tem histórico nenhum ?

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Vizela ainda é aquele artista que veio depois de ser despedido na Lituânia e que não tem histórico nenhum ?

yes, o Pablo "Vittar" 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

tem histórico de ter bons amigos, e ter amigos é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

tem histórico de ter bons amigos, e ter amigos é o que interessa.

Pensei que já o tinham despachado entretanto. Era a minha primeira aposta no início da época para ser o primeiro a ser despedido mas o Moreno já fez as honras da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já o tinham despachado entretanto. Era a minha primeira aposta no início da época para ser o primeiro a ser despedido mas o Moreno já fez as honras da casa.

O Moreno saiu pelo próprio pé. O primeiro a ser mandado embora vai ser o José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam miseravelmente, mas conseguiram já 4 pontos, nem eles sabem muito bem como.

A este andar o próximo a saltar nem é ele, é o do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...