Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 está lá dentro! Citação de antifa, há 5 minutos: Alto equipamento vesti a minha camisola, foi logo golo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: n consigo abrir nenhuma stream... wtf same Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Aquele defesa do meio esteve excelente totalmente fora da linha defensiva e a colocar toda a gente em jogo. Vão sair daqui de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2023 Musa a marcar a titular? festa crl Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Aquele defesa do meio esteve excelente totalmente fora da linha defensiva e a colocar toda a gente em jogo. Vão sair daqui de saco cheio. ao longe parecia o Rolando, até fui ao 00 ver quem era Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aquele defesa do meio esteve excelente totalmente fora da linha defensiva e a colocar toda a gente em jogo. E agora ia fazendo auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2023 90% deste golo é mérito do central, grande desvio. Jogada seguinte quase que fazem um auto-golo super parvo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 no início da jogada o Aursnes teve alto domínio de bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 https://sportstream1.com/vizela-vs-benfica/ 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2023 Fds em vez de festejar o Tó Silva vai lá dizer ao Musa para ser mais rápido ahah Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2023 acho que tocou em dois gajos 😂 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Setembro 2023 Grande jogada. Mas não podes falhar essa Kokçu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2023 crl era passar para o bah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 O treinador do Vizela ainda é aquele artista que veio depois de ser despedido na Lituânia e que não tem histórico nenhum ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, Agora: O treinador do Vizela ainda é aquele artista que veio depois de ser despedido na Lituânia e que não tem histórico nenhum ? yes, o Pablo "Vittar" Editado 16 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: O treinador do Vizela ainda é aquele artista que veio depois de ser despedido na Lituânia e que não tem histórico nenhum ? tem histórico de ter bons amigos, e ter amigos é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Maffu, Agora: tem histórico de ter bons amigos, e ter amigos é o que interessa. Pensei que já o tinham despachado entretanto. Era a minha primeira aposta no início da época para ser o primeiro a ser despedido mas o Moreno já fez as honras da casa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Pensei que já o tinham despachado entretanto. Era a minha primeira aposta no início da época para ser o primeiro a ser despedido mas o Moreno já fez as honras da casa. O Moreno saiu pelo próprio pé. O primeiro a ser mandado embora vai ser o José Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Pensei que já o tinham despachado entretanto. Era a minha primeira aposta no início da época para ser o primeiro a ser despedido mas o Moreno já fez as honras da casa. Jogam miseravelmente, mas conseguiram já 4 pontos, nem eles sabem muito bem como. A este andar o próximo a saltar nem é ele, é o do Chaves. Compartilhar este post Link para o post