Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 6 minutos:

Então qual foi?

Ironia óbvia e clara sobre a frase que diz anteriormente sobre o lance do Fábio. É evidente quando refere o 'dentro do mesmo critério'. E eu não concordo nada com ele. Agora achar que ele achava o lance mesmo penalti...

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 37 minutos:

Este 1-0 sabe quase a derrota, contra o pior porto dos últimos anos e a jogar contra 10...Tinhamos obrigação de ganhar de forma clara e inequívoca.

Ou comeste um imperador que te tomou conta do juízo, ou estás com algum desfazamento cognitivo. Ganhar e humilhar? Tu ainda não percebeste que sempre será bem mais provável acontecer o contrário? A atitude do FCP nos jogos contra nós é algo de único e doentio. Nós nunca os vamos igualar nesse aspeto. 

Mas entendo a tua frustração pela desigualdade de plantel não se ter traduzido dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

obviamente que era a dizer que o Fabio Cardoso não devia ter sido expulso pq toca na bola primeiro e só depois toca no Neres.

A diferença é que o Cardoso toca intencionalmente no Neres, o Trubin não. Tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

obviamente que era a dizer que o Fabio Cardoso não devia ter sido expulso pq toca na bola primeiro e só depois toca no Neres.

Eu fui ver o lance e só mesmo um cego é que pode dizer que o movimento da perna do Cardoso não é propositado para parar o jogador do SLB. Vermelho clarissimo.

O Fábio Cardoso ainda por cima já é experiente em ser expulso contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 46 minutos:

E os jornais estrangeiros escandalizados com o vermelho, onde estão?

https://portocanal.sapo.pt/noticia/337810

A página com 391 seguidores 😂

Citação de Sandes., Agora:

Eu fui ver o lance e só mesmo um cego é que pode dizer que o movimento da perna do Cardoso não é propositado para parar o jogador do SLB. Vermelho clarissimo.

O Fábio Cardoso ainda por cima já é experiente em ser expulso contra o Benfica

Um ex-jogador do Benfica ser expulso contra o Benfica, suspeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

atenção, eu quero lá saber se ele foi bem expulso ou não.

entendo os dois lados.

apenas convém entender as mensagens que se passam, era óbvio que ninguém acha que o lance do Trubin é penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o Trubin vai jogar sempre assim, hoje até nem teve assim muito trabalho, mas até parecia que o Benfica tinha um gr na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ironia óbvia e clara sobre a frase que diz anteriormente sobre o lance do Fábio. É evidente quando refere o 'dentro do mesmo critério'. E eu não concordo nada com ele. Agora achar que ele achava o lance mesmo penalti...

Desculpem lá, isso passa a mensagem para boi dormir. Não são lances comparáveis. Serve para fazer ruído e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

atenção, eu quero lá saber se ele foi bem expulso ou não.

entendo os dois lados.

apenas convém entender as mensagens que se passam, era óbvio que ninguém acha que o lance do Trubin é penalty

Mas não há nada para entender dos 2 lados. O Fábio faz falta. É óbvia a falta. Se achas que é vermelho ou não, isso é outra discussão, mas a falta não é marcada quando ele toca na bola, é marcada quando ele levanta a perna e deita o Neres ao chão

Citação de Vision, Agora:

Desculpem lá, isso passa a mensagem para boi dormir. Não são lances comparáveis. Serve para fazer ruído e nada mais.

E é esse o objetivo, como foi na Supertaça para dar a ideia que foram roubados e que o Sérgio ser expulso foi algo inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem nas costas do Cardoso é mais do que evidente, ele vira o Neres com a perna direita, o lance não tem nada a ver com a primeira carrinhada que ele dá.

É preciso ser-se moralmente muito desonesto para comparar esse lance com o do Taremi mas vindo de onde vem a surpresa é só não se ter feito expulsar propositadamente para não ir à conferência de imprensa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Mas em nenhum momento discuti isso e sinceramente estou-me a marimbar se o objetivo era esse ou não. A palha come quem quer.

Apenas referi que abordar aquela frase no sentido literal era parvo e não fazia qualquer sentido.

E como disse no post anterior. Não concordo de todo com o que ele diz. Mas isso não impede de se perceber facilmente o que quer dizer mesmo que seja esse o caso. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

É que se no lance do Cardoso apenas tivesse existido o primeiro contacto, o Conceição tinha toda a razão. Mas não existe apenas esse contacto, o que muda por completo o lance e torna essa argumentação ridicula

Citação de HappyKing, Agora:

Mas em nenhum momento discuti isso e sinceramente estou-me a marimbar se o objetivo era esse ou não. A palha come quem quer.

Apenas referi que abordar aquela frase no sentido literal era parvo e não fazia qualquer sentido.

Mesmo em comparação é parva. É literalmente dar palha para o pessoal passar a semana toda a chorar e a discutir isso nos programas de TV, quando os lances são completamente diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa florentino, gosto muito de ti mas...

Neves é a nova mascote ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Mesmo em comparação é parva.

Secalhar ainda não me expliquei bem. Vou tentar novamente.

O ponto do Sérgio é evidente. Acha que o Fábio joga primeiro a bola e depois toca no jogador e não devia ser expulso. Para o expressar utilizou ironia evidente comparando com outra situação que ele não acha penalti naturalmente. Ele está a criticar a expulsão apenas e só. Eu não concordo com ele, acho o Fábio bem expulso, mas o ponto de vista dele é claro. Interpretar aquilo que ele diz como ele achar que o outro lance é penalti não faz qualquer sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou mesmo por ser a defesa do Porto a resolver, produzimos muito pouco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Secalhar ainda não me expliquei bem. Vou tentar novamente.

O ponto do Sérgio é evidente. Acha que o Fábio joga primeiro a bola e depois toca no jogador e não devia ser expulso. Para o expressar utilizou ironia evidente comparando com outra situação que ele não acha penalti naturalmente. Ele está a criticar a expulsão apenas e só. Eu não concordo com ele, acho o Fábio bem expulso, mas o ponto de vista dele é claro. Interpretar aquilo que ele diz como ele achar que o outro lance é penalti não faz qualquer sentido. 

Eu percebo o ponto do Conceição. Apenas o acho idiótico porque, novamente, são 2 lances diferentes. Num nem sequer existe falta, no outro o Cardoso levanta a perna para impedir a continuação do Neres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Estamos aqui em loop e não saímos disto por isso acho que fico por aqui. Acho que se percebeu o que quis dizer. Pelo menos eu tentei. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarde temos Neves a substituir Neves nas convocatórias da seleção

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 30 minutos:

O Ceição acabou de dizer que devia ser pênalti sobre o Taremi no lance com o Trubin 🤣

É vergonhoso pessoas que vivem do futebol afirmarem coisas deste género. O Pepe e o Casillas fizeram o mesmo no twitter.

O futebol tem um regulamento, é triste profissionais desta área nem isso dominarem. Podem ser melhores ou piores num aspecto, mas saber o regulamento daquilo que praticam é o minimo. Pergunto-me o que andam a fazer há anos nesta área.

Queriam que o Trubin se fizesse ao lance com a mão direita atrás do corpo, ficando a cabeça desprotegida para levar uma joelhada no meio dos olhos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Não sabia que a casa dele era vermelha e branca 🤔

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

A diferença é que o Cardoso toca intencionalmente no Neres, o Trubin não. Tirando isso...

Em futebol, as faltas não são marcadas pela intencionalidade. Se derrubar um adversário sem querer já não é falta? Não faz sentido.

E não quero dizer com isto que o Trubin fez falta sobre o Taremi, porque não fez. Mas se o critério de jogar primeiro a bola e depois haver contato serve para esse lance, então também tem de servir para os outros. O Fábio Cardoso toca primeiro na bola e depois é que se dá o contato. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que o Cardoso odeia o Benfica.

Hoje nem dorme coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

Em futebol, as faltas não são marcadas pela intencionalidade. Se derrubar um adversário sem querer já não é falta? Não faz sentido.

E não quero dizer com isto que o Trubin fez falta sobre o Taremi, porque não fez. Mas se o critério de jogar primeiro a bola e depois haver contato serve para esse lance, então também tem de servir para os outros. O Fábio Cardoso toca primeiro na bola e depois é que se dá o contato. 

Mas claro que são marcadas pela intencionalidade. O que raio estás a dizer?

Sim, o Fábio Cardoso toca primeiro na bola. Mas depois há outro momento nesse lance onde ele levanta a perna de forma intencional e derruba o Neres. O Trubin ali corta a bola e o contacto com o Taremi é absolutamente inevitável.

Por essa lógica, aquele vermelho ao Porto contra o Braga é vermelho porque pá, acabou por partir a perna ao Carmo, quando todos os argumentos (e argumentos corretos) é que o Otávio não tinha qualquer intenção de fazer falta ali

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...