Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Mas este regen come m*rda ? Dava vermelho na boa. Que entrada idiota e sem sentido. Acho que nao é vermelho por muito pouco. Nao entra bem de sola, quando vai ao contacto parece que vira ligeiramente o pé. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: eu nao sei se eu daria, mas o que é certo é que desde que há VAR estou farto de ver vermelhos neste tipo de pisões, sim. Ya, diz-me lances sem entrar de pitons que deram vermelho. Foram tantos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Cortezão do Carmo, agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2023 Pior que perder só mesmo ouvir estes tasqueiros na Benfica tv. Fodase 🤣 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 Porque é que tira o Di Maria e o Neres ao mesmo tempo? Epa… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de stelfans, há 1 minuto: O musa foi expulso por isto. O bah igual o ano passado. Pelos vistos so vale quando é o benfica, una pena. Ainda na primeira parte, mudam as cores, mudam os critérios. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Phil, Agora: Pior que perder só mesmo ouvir estes tasqueiros na Benfica tv. Fodase 🤣 Ainda se crítica a Sport TV. A única conclusão a que posso chegar ao ver isto desde realização a comentários é que estão muito mal habituados e depois estranham. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 Citação de toze2, há 1 minuto: Ya, diz-me lances sem entrar de pitons que deram vermelho. Foram tantos. tu hj estás o senhor da vista ao pormenor. Vês tudo, quase ao neutrão e ai de quem não veja as coisas que tu vês. Leva lá a bicicleta pronto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de The_Killer, Agora: Porque é que tira o Di Maria e o Neres ao mesmo tempo? Epa… deu uma de tomates de aço e outra de coninhas no mesmo jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Banks29, Agora: Ainda na primeira parte, mudam as cores, mudam os critérios. Pisão no pé é uma coisa. Sola no tornozelo é outra. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: tu hj estás o senhor da vista ao pormenor. Vês tudo, quase ao neutrão e ai de quem não veja as coisas que tu vês. Leva lá a bicicleta pronto. Eu estou a ver o que acontece. Não a inventar. Ele não pisou. Se o tivesse feito era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Setembro 2023 Já não há palavras para o João Neves! Que jogador! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Sim, Taremi, no final arranjamos uma bola só para ti. Se fosse o Gonçalo Borges... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2023 Pá, tirar o Wendell foi tão estúpido. O Galeno perdia os lances todos na frente, agora perde atrás. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 o Jurassek tem mais fama por causa dos filmes, mas eu continuo a preferir o Triássico... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 Estamos a deixar o porto crescer e acreditar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2023 Se o problema são os pitons, tirem os pitons às chuteiras. Um jogo que é jogado com uma bola que é chutada com os pés!! E tudo preocupado porque os jogadores se pisam ao nível dos pés/tornozelos. Desde que não sejam entradas a matar e para aleijar, siga jogo, metam gelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 que m*rda é esta? dar livres de graça? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2023 Minha nossa senhora. Mais uma Compartilhar este post Link para o post