HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de DonSk, Agora: Alguém me explica porque o Rafa não vê cartão e o Wendell é logo amarelado? Está no prime o Pinheiro. era amarelo para os dois. Um nao invalida o outro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2023 WENDELLL DEIXA-TE DE m*rda. Deixa de fingir que sofres Deixa de fingir que tás com dor Deixa de fingir que não tás bem Deixa de fingir que sabes jogar Deixa de fingir que és jogador da bola Fora cabr*o 6 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2023 Agora vamos partir o jogo e levar o 2-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2023 Alguém diga ao SC que pode mexer na equipa. Que boneco de m*rda. Citação de Alonso., Agora: WENDELLL DEIXA-TE DE m*rda. Deixa de fingir que sofres Deixa de fingir que tás com dor Deixa de fingir que não tás bem Deixa de fingir que sabes jogar Deixa de fingir que és jogador da bola Fora cabr*o Meu, vá lá.. Foi dos melhores em campo hoje. Esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: era amarelo para os dois. Um nao invalida o outro Invalida o critério do árbitro. É o que se tira de relevante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de toze2, Agora: Alguém diga ao SC que pode mexer na equipa. Que boneco de m*rda. Tá à espera da compensação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Tudo isto se torna mais hilariante quando o nosso avançado é quase tudo menos um avançado. Ou seja, estamos mesmo a defender com 10 e sem nenhuma referência na frente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: era amarelo para os dois. Um nao invalida o outro Não. O Wendell nem falta fez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de DonSk, Agora: Invalida o critério do árbitro. É o que se tira de relevante. hoje tem sido um criterio de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Ah, dois extremos. Espera, então o Gonçalo estava no banco ? wtf Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de toze2, Agora: Não. O Wendell nem falta fez. parece ter dado na cara do Di Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Tirava o Neves e o Di Maria. O primeiro pelo amarelo, apesar de estar a ser dos nossos melhores, o segundo porque está a demonstrar dificuldade em dar continuidade aos lances, o pulmão ja nao dá Editado 29 Setembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Ah, dois extremos. Espera, então o Gonçalo estava no banco ? wtf o Conduto disse que o Borges afinal tinha ido pro banco. Tenho medo desse gajo... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Setembro 2023 Nao da vermelho a este Zé Pedro 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Mas este regen come m*rda ? Dava vermelho na boa. Que entrada idiota e sem sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: parece ter dado na cara do Di Não não deu. Tocou no ombro. Um clássico (em todos os jogadores). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2023 Por melhor ou pior jogador que seja o Galeno, não se pode tirar o mérito de dar o litro 110% do jogo, sempre alta intensidade e por isso tenho pena que ele ainda está em campo, quando se nota (e nos outros jogos é por demais evidente), o total desgaste físico. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Robe, Agora: Nao da vermelho a este Zé Pedro 😂😂😂😂 eu nao sei se eu daria, mas o que é certo é que desde que há VAR estou farto de ver vermelhos neste tipo de pisões, sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Por melhor ou pior jogador que seja o Galeno, não se pode tirar o mérito de dar o litro 110% do jogo, sempre alta intensidade e por isso tenho pena que ele ainda está em campo, quando se nota (e nos outros jogos é por demais evidente), o total desgaste físico. Para mim, dado o plantel de que dispomos, ele seria sempre o lateral esquerdo titular. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Setembro 2023 O musa foi expulso por isto. O bah igual o ano passado. Pelos vistos so vale quando é o benfica, una pena. 1 Compartilhar este post Link para o post